четверг, 17 мая 2018 г.

Sistema de negociação s3


Soluções gerenciadas de transferência de arquivos e rede.
Como usar o Amazon S3 como sistema de armazenamento de arquivos do seu servidor MFT.
Postado por John Carl Villanueva em sex, 05 de janeiro de 2018 @ 04:02 AM.
Há algumas semanas, comparamos as vantagens e desvantagens de usar o Amazon S3 e o armazenamento local como sistema de armazenamento de arquivos para o JSCAPE MFT Server. Para aqueles que querem tentar armazenar seus arquivos de usuário final do servidor de transferência de arquivos no Amazon S3, este post é para você.
Quer assistir a uma versão em vídeo desta postagem do blog?
Antes de começarmos, deixe-me mostrar-lhe primeiro o que estamos fazendo aqui. Se você ainda precisar de mais informações ou quiser saber as motivações por trás dessa configuração específica, leia a postagem do blog a que nos referimos anteriormente.
Bem. Veja essa pasta que destacamos? Enquanto as outras duas pastas simplesmente mapeiam para diretórios locais em dispositivos de armazenamento conectados diretamente ao servidor, essa terceira pasta é mapeada para uma pasta em um bucket do Amazon S3.
Então, se nós fizermos upload de arquivos para esta pasta,
esses arquivos serão enviados para a pasta S3 em vez de serem armazenados em um dispositivo de armazenamento diretamente conectado ao servidor.
Vamos agora percorrer os passos para conseguir isso.
Primeiro, você precisará ter um bucket do Amazon S3 e uma pasta dentro dele. Anote os nomes do balde e da pasta, pois você precisará deles mais tarde.
Em seguida, inicie o seu gerenciador JSCAPE MFT Server e navegue até a página Proxies reversos. Clique no botão Adicionar.
Depois disso, selecione o protocolo do Amazon S3 e clique em OK.
Você precisará então dar um nome ao proxy reverso (digamos 's3 storage').
Selecione inserir credenciais e, em seguida, insira seu nome de usuário ou chave de acesso do Amazon S3 e sua senha ou chave secreta correspondente.
Você também precisa especificar o caminho do seu diretório remoto. Este é apenas o nome do bucket (que no nosso caso é 'bucketforjscape02'), seguido por uma barra e, em seguida, o nome da pasta (que neste caso é 'folder1').
Você pode clicar no botão Test Server para testar a conexão com o Amazon S3.
Se tudo correr bem, clique no botão OK.
Agora você deve ver seu proxy reverso recém-criado do Amazon S3.
Agora que temos nosso proxy reverso, o próximo passo seria mapear isso para um caminho virtual. Assim, no JSCAPE MFT Server, você pode mapear isso para o caminho virtual de um grupo, um caminho virtual de um modelo de usuário ou um caminho virtual de um usuário específico. Vamos apenas fazer o último.
Vá para o módulo Usuários e clique no botão Editar.
Vamos agora criar um novo caminho virtual para esse usuário clicando no botão Adicionar.
Vamos atribuir um nome a este caminho virtual, digamos, '/ files_in_s3'.
Selecione Proxy reverso e selecione o proxy reverso que criamos anteriormente.
Clique em OK para continuar.
Agora você deve ver seu caminho virtual recém-criado, que aponta para uma pasta do Amazon S3.
Agora você pode clicar em OK para finalizar o processo.
É isso aí. Agora você sabe como usar o Amazon S3 como um sistema de armazenamento de arquivos para o JSCAPE MFT Server.
Conteúdo Relacionado.
Como conectar e fazer upload de arquivos para um parceiro comercial do Amazon S3.
Vídeo atualizado: usando monitores de diretório.
Configurando um armazenamento compartilhado NAS para seus servidores de transferência de arquivos.
Como instalar um servidor SFTP no Windows.
Iniciar.
Quer experimentar isso? Faça o download da edição de avaliação gratuita e totalmente funcional do JSCAPE MFT Server.
Quer ser atualizado em posts como este? Conecte-se conosco.

Sistema de Negociação.
Enfrente o dia Armado com um PLANO DE JOGO Quando se trata de negociar para ganhar a vida, os investidores se dividem em três categorias:
Aqueles que têm um sistema de negociação Aqueles que estão desenvolvendo um sistema de negociação Aqueles que nunca acreditaram em utilizar um sistema de negociação específico. . . e ainda estão explicando ao seu cônjuge como perderam todo o seu capital comercial.
O importante, claro, é enfatizar a importância de encarar cada dia de negociação com um plano de jogo e um sistema de negociação. Uma parte muito importante desse plano de jogo envolve ter um sistema de negociação ou configuração específica e, mais importante, uma metodologia de negociação na qual aplicar a cada sistema de negociação ou configuração. Sem essa combinação, um comerciante é como um antílope ferido no centro de um orgulho de leão, onde não é uma questão de "se" o antílope vai ser atingido, mas sim de "quando". Para um comerciante sem um sistema de negociação, a possibilidade de arruiná-lo não é uma questão de "se". É apenas uma questão de "quando".
Eu utilizo 8 sistemas de negociação na minha rotina diária de negociação. Um dos mais simples e eficazes é o que eu chamo de sistema de negociação "5 Minute Multi-Pivot Play", que é um sistema de negociação que eu utilizo nos futuros da Dow. Eu também uso um sistema de negociação semelhante para os futuros emini S & P, emini Nasdaq e emini Russell. Por uma questão de simplicidade, vou me concentrar no sistema de negociação Dow de tamanho reduzido neste artigo.
A principal vantagem deste sistema de negociação é que ele é baseado em preço, em oposição a um sistema de negociação baseado em indicadores. No momento em que a maior parte do software de negociação gera um sinal de compra ou venda, o movimento já está em andamento. Seguindo essa metodologia baseada em preços, há muitos casos em que eu entro em uma negociação perante os operadores de sistemas de negociação baseados em indicadores, e geralmente acabo entregando minha posição assim como um sinal de compra ou venda está sendo gerado em um estocástico ou outro sistema de negociação do tipo oscilador. Eu sigo uma média móvel exponencial de 2, 4 e 13 anos, bem como um RSI de 7 períodos em cada gráfico de 5 minutos. Eu não os uso para sinais; Eu uso isso para ver quando esses softwares comerciais atrasados ​​estão criando sinais de compra e venda, então eu sei quando a "multidão" está entrando.
Antes de analisarmos como usar o sistema de negociação, vamos analisar seus principais componentes:
Primeiramente, vamos falar sobre os pivôs: como eles são criados e como eu os uso. Não há grande mistério ou segredo para os pivôs. Este software comercial está prontamente disponível e existe há muito tempo. Estes são os níveis de suporte e resistência calculados pelos operadores de pregão usando uma fórmula matemática simples. Estes níveis tornaram-se amplamente conhecidos e mudaram de piso. Hoje muitos comerciantes do dia estão cientes deles e tentam usá-los, mas na minha experiência eles estão usando-os incorretamente. Para aumentar a confusão, há diferentes versões de fórmulas e diferentes intervalos de tempo usados ​​no cálculo de pivôs. Então, para começar, vamos ver o que eu uso, que é uma das fórmulas pivô padrão:
Uma vez por dia o comerciante tem esta fórmula, então os dados chave que são necessários são os altos, baixos e próximos da sessão anterior. Para o meu próprio dia de negociação, eu gosto de utilizar 24 horas no valor de dados e, portanto, eu uso a sessão de 24 horas a partir de 4:15 PM Oriental a 4:15 PM Eastern. Uma vez que eu recebo este high / low / close, eu os conecto em uma planilha do Excel com as fórmulas listadas acima. Esta informação gera 7 níveis importantes para o próximo dia de negociação: um pivô central, depois 3 níveis acima (R1, R2 e R3) e 3 níveis abaixo (S1, S2 e S3). O pivô central tem o maior peso dos 7 níveis. Além desses níveis diários, eu também utilizo níveis semanais (calculados usando a alta / baixa / próxima da semana anterior) e níveis mensais (calculados usando a alta / baixa / fechamento do mês anterior). Nos dias em que a ação é volátil, criando um intervalo de negociação de mais de 150 pontos no mini-Dow Dow ou 15 pontos no emini S & amp; P, também utilizarei "midpoints". Estes são literalmente o ponto intermediário entre cada um dos níveis diários de pivô. Depois que os pivôs são criados e desenhados, eles se assemelham ao gráfico da Figura 1.
A Figura 1 mostra um gráfico de 5 minutos do contrato Dow de pequeno porte da CBOT com seus respectivos níveis de pivô Diário, Semanal e Mensal.
É raro quando um índice acionário atinge seus níveis R3 ou S3, já que esse é o extremo do intervalo. Isso é importante saber, porque se um mercado sobe para R2 ou se vende para S2, isso geralmente acaba sendo a alta ou a baixa do dia. Esse conhecimento ajudará a temperar as emoções de um profissional e a mantê-las no caminho certo para seguir esse sistema de negociação.
Dito isso, vamos dar uma olhada nas minhas regras para o meu sistema de negociação enquanto negociamos os pivots.
Metodologia Básica da Estratégia Multi-Pivot:
1) Eu estou procurando comércios contra os pivôs. Meus negócios ideais são desvanecidos contra esses níveis. Se estamos nos aproximando de um nível de pivô, então ou eu já sou longo e estou procurando por uma saída, ou eu sou plano e estou querendo iniciar uma nova posição curta.
Por exemplo, os mercados se elevam a um nível diário e eu curto o movimento. Ou um mercado é vendido a um nível diário e eu compro o movimento. Eu não espero pelas médias móveis ou pelo RSI para confirmar a ação. Em vez disso, configuro os pedidos com base na ação do preço. Idealmente, receberei a confirmação do MA pelo menos 20 a 30 minutos depois de colocar o negócio, se não antes. Na verdade, o trader pode negociar este sistema sem as confirmações de AM "Eu só gosto de vê-los virar na minha direção depois que eu estou em uma negociação. Eu sei que é quando a maioria dos comerciantes estão entrando no mercado" muito tarde !
Na sexta-feira, 16 de janeiro, a ação do preço no gráfico mostra três configurações do sistema de negociação.
À medida que os mercados subiram para o ponto intermediário, perto de 10565, estabeleci um curto, com meu alvo sendo o pivô diário que fica abaixo de 10529, "mais 3 pontos" - algo que vou falar na minha próxima regra de sistema de negociação. Em um movimento para o pivô, eu fecho meu curto e acabo indo longo, com meu alvo sendo o ponto médio. Depois de atingir o ponto médio, fecho o meu longo e inverto e curto, com meu alvo sendo o pivô diário mais uma vez.
Agora que temos a ideia básica, vamos passar por pontos de entrada e paragens.
2) Eu entro e saio de negociações, colocando ordens de limite ou comprar paradas / vender paradas + ou - 3 pontos a partir do software de negociação de níveis multi pivot.
As ordens são + 3 ou -3 pontos dependendo de que lado do pivot o mercado está negociando. A ideia é ser "o primeiro da fila". Por exemplo, se um dos níveis for 10500 e estivermos subindo para esse nível e já for longo, colocarei uma ordem de venda para sair nesse nível - 3 pontos, que é 10497. Se o mercado estivesse caindo a um nível pivot em 10400 e eu sou curto, então meu alvo é o pivô + 3 pontos, ou 10403. Eu uso este +/- 3 pontos para entradas, paradas e alvos. A idéia é estar "na frente do pivô" e ser o primeiro na fila para entrar ou sair. Nos dias em que estou usando o "ponto médio" entre os níveis diários, uso apenas o nível de preço médio real para compras e vendas em relação aos pontos médios (em vez de + ou - 3 pontos).
3) Minha parada inicial é quase sempre 20 pontos, nunca menos que isso.
Se eu colocar um dia de negociação e estiver perto dos altos ou baixos da noite, digamos 25 pontos de distância, então usarei esse nível como minha parada. 95% do tempo, no entanto, é apenas uma parada de 20 pontos. Eu não atropelo agressivamente minhas paradas neste sistema de negociação.
Figura 3 sistema de negociação mostra níveis de entrada com suas paradas correspondentes no lugar.
Quando eu estava cheio no meu ponto intermediário, 10565, imediatamente coloquei uma parada de 20 pontos em 10585. Um longo no nível semanal 10532 + 3 a 10535 significaria que o negociador colocaria uma parada imediata de 20 pontos em 10515. A parada é baseada no nível de entrada do trader, não no nível de pivô.
Eu não sou um grande fã de paradas agressivas em um sistema de negociação. No entanto, se chegarmos perto do meu alvo, geralmente dentro de 5 pontos, eu mudarei a minha parada para o próximo nível + ou - 3 pontos "do outro lado". Isso significa que, se eu for comprido, traria minha parada para o pivot anterior - 3 pontos, o que configuraria uma jogada de "breakeven" de 6 ".
Aqui temos nossa parada original de 20 de nossa longa entrada em declínio para o pivô semanal + 3 pontos. Quando o mercado fica a 5 pontos do meu alvo, subo a parada até o mesmo pivô que usei como nível de entrada e subtraia 3 pontos. Nesse caso de sistema de negociação, o pivô de entrada era a linha pontilhada verde, que é um dos níveis semanais. Então, minha parada é 3 pontos abaixo desse nível, que é 6 pontos abaixo da minha entrada (desde que minha entrada foi pivot semanal + 3 pontos). 4) Depois de 2 perdedores seguidos eu parei pelo dia.
Esta parece ser uma regra simples, mas é extremamente importante. A ideia deste sistema de negociação é manter as perdas do negociante pequenas para que ele possa viver para lutar outro dia. Com este sistema de negociação, se os dois primeiros negócios do dia forem perdedores, ele terá uma queda de 40 pontos, ou US $ 200 por contrato negociado. Isso é muito razoável e impedirá que um trader tenha um dia de rebaixamento matador onde as emoções correm desenfreadamente, causando supertrading.
5) Com este sistema de negociação, eu negocio um contrato para cada $ 12.500 na minha conta. Para as contas que gerencio, negocio 1 contrato para cada US $ 25.000 na conta.
Tecnicamente, o trader poderia usar regras de margem muito agressivas e negociar 10 contratos para cada US $ 10.000 que ele possui. O problema é que, se ele tiver dois perdedores consecutivos, ele acaba de perder US $ 2.000, ou 20% de sua conta em um dia. A perda de US $ 200 em uma conta de US $ 12.500 equivale a uma perda de patrimônio de -1,6%. A perda de US $ 200 em uma conta de US $ 25.000 equivale a uma perda de patrimônio de -0,08%. A chave para a negociação de futuros on-line é a gestão de variações patrimoniais. Se um comerciante perder 20%, ele terá de fazer 25% para voltar ao ponto de equilíbrio. Um dos maiores erros que vejo novos operadores é dobrar ou triplicar em relação ao seu plano original. As razões são todas baseadas em emoção, e tudo o que isso significa é que a conta de um comerciante é agora um desastre esperando para acontecer. Um comerciante pode estar certo 5 vezes seguidas, mas se ele continuar a pirâmide e adicionar contratos, ele só tem que estar errado uma vez para sofrer uma enorme perda. Decida quantos contratos para o comércio e manter esse sistema comercial em cada comércio!
6) Ignore as novas configurações do sistema de negociação entre 12:00 Noon ET e 2:00 p. m. ET.
Se eu estiver em uma negociação, vou ficar nela e manter meus parâmetros. No entanto, se eu estiver indo direto para este período de tempo, não iniciarei novos negócios. Por quê? Esta é a zona morta do dia. As instituições são negociadas até depois das 14:00. ET porque não há volume suficiente para lidar com os pedidos durante a tarde. A ação de preço resultante é instável, e as únicas pessoas que se beneficiam disso são os corretores, pois os comerciantes superam suas contas, devolvendo todos os seus lucros que eles fizeram de manhã. Nesse sistema de negociação, descobri que uma das melhores maneiras de melhorar a lucratividade de uma pessoa é não permitir que ela negocie durante esse período do dia.
Esses são os sistemas de negociação e as regras que eu sigo. O que é bom sobre este sistema de negociação é que o comerciante não tem que vê-lo muito de perto, uma vez que ele está em uma posição. Eu não sou um trailer agressivo de paradas. Eu gosto de entrar em uma posição, definir meus parâmetros e depois me concentrar em outras coisas. Dependendo da situação de trabalho do comerciante, ele poderia fazer isso no escritório, especialmente na costa oeste. Ele poderia definir alertas para os níveis-chave e, em seguida, quando os mercados.

S3 Scalping System & # 8211; Introdução.
O S3 Scalping System para Sierra Charts é projetado para identificar entradas e saídas de escalpelamento com o objetivo de alcançar um nível de lucro diário. Ele pode ser usado durante as condições de tendência e de alcance, pois seu objetivo é identificar mudanças de curto prazo no momento e rapidamente entrar e sair quando uma meta é atingida. Não é para ser negociado durante todo o dia, mas para capturar movimentos durante as primeiras horas do dia de negociação quando o volume é alto.
O S3 Chart Trading System é inteiramente baseado em regras e vem em duas versões: Manual e Auto Trade. A versão do manual inclui os livros de gráfico básicos. É estritamente para negociação manual e mostra possíveis entradas, com base em um conjunto básico de regras. O usuário pode tomar a decisão de entrar, usando algumas regras adicionais Aprimoradas, fornecidas abaixo, que ele precisará seguir.
A versão de comércio automática adiciona ao Basic Chartbooks um sistema de planilhas para estudo de negociação que foi codificado para implementar as regras básicas, bem como as regras aprimoradas e para inserir o comércio para você assim que o sinal aparecer, ou apenas sinalizar quando você poderia entrar em uma negociação manualmente.
Com o sistema de planilha S3 opcional para negociação, o S3 Scalping System se torna uma solução de negociação totalmente automatizada. Ele implementa totalmente a estratégia de negociação do S3, incluindo as regras Básicas e Aprimoradas. As metas diárias de lucro e prejuízo podem ser definidas gráfico por gráfico, à medida que as condições de negociação mudam ao longo do dia, e pode-se decidir ajustar ou sair de uma negociação a qualquer momento.
O usuário tem controle completo, incluindo quais gráficos / símbolos para negociar, quantidades de pedidos, ajustes nas regras, metas, paradas e limites diários.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

Sistema de negociação S3
Membro da equipa de funcionários da empresa Autopilotnya S3 atau FPM.
Informação do Sedikit AUTOPILOT FPM.
Bisa dijalankan dibroker manapun tanpa bônus TEKNIK BACKUP dan syarat untuk memakai teknik ini harus memakai satu pintu BROKER dan IB ..
Kebijakan Supermega profit dalam meluncurkan Piloto automático FPM adalah demikian:
Mendata setiap membro yang ingin berganti robô / tukar dari Piloto automático S3 ke Piloto automático FPM Membro de memoria yang memilih Piloto automático FPM keulang konsulasi khusus Piloto automático FPM Bagi membro diberikan keleluasaan untuk membih tanpa dikenakan biaya Setelah memidi boleh tukar-tukar lagi, oleh karena itu kami akan lapdogan setiap ada perkembangan baru apapun dari Piloto automático FPM agar e bisa membandingkan performa dari robot2 tersebut, jangan pilih terburu buru amati dahulu Todos os membros deste time são para membros da comunidade, membro jika ingin memmiliki keduanya ada potongan harga (3,9 jt menjadi 2,5 jt ), kami berikan waktu untuk membro semua yang sudah bergabung dari awal BSP sampai yang ikut terakhir bulan JULI mendatang, membro de sempre yang tergolong bergabung dalam range tersebut bisa medapat diskon sampai bulan AGUSTUS terakhir, setelah itu jika ingin menambah robotnya biayanya normal 3,9 jt Bagi yang keberatan biayanya akibat hal2 tertentu kami sarankan para pilih satu saj um mentor de Khusus harus bisa kedua - duanya karena ketika kliennya memilih produk mereka harus bisa mengajar keduanya, oleh sebab itu kami mempunyai kebijakan khusus bagi mentor, ada beberapão kebijakan yang justo yang kami berikan yaitu win win solução yang akan segera kami umumkan.

Комментариев нет:

Отправить комментарий