суббота, 26 мая 2018 г.

Por que as opções de negociação são as melhores


Vantagens das Opções de Negociação.


É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para tantos investidores; é relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. A negociação de outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicada e é provavelmente por isso que muitos investidores e corretores preferem as ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não oferecem.


Opções de negociação, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais esta forma de negociação é digna de consideração para quem quer investir. Nesta página, examinamos as principais razões para as opções de negociação e por que ela pode ser uma boa ideia, mesmo que seja um assunto mais complexo e com muito a aprender. Os seguintes tópicos são abordados:


Capital Outlay & amp; Risco de eficiência de custos & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das opções de negociação.


Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.


Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível obter lucros significativos sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial e com orçamentos maiores. O potencial para grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte devido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder de negociação do capital que você tem.


Por exemplo, digamos que você tivesse US $ 1.000 para investir e desejasse investir em ações da empresa X, negociadas atualmente a US $ 20, que você esperava aumentar em valor. Se você optar por simplesmente comprar essas ações usando seus US $ 1.000, poderá comprar 50 ações. Se as ações subissem para, digamos, US $ 25, então você teria um lucro de US $ 5 por ação, totalizando US $ 250. Isso representa um retorno de 25% do seu investimento original.


Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de $ 20 fossem negociadas a $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se a ação subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você pode exercer sua opção de comprar 500 ações e depois vendê-las imediatamente para um lucro de US $ 2.500.


Depois de retirar seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda terá lucro de US $ 1.500 e um retorno do seu dinheiro de 150%.


Este é um exemplo simplificado, mas ilustra como você pode gerar retornos consideráveis ​​de qualquer capital inicial disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm mais de negociar virtualmente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Muito simplesmente, você pode economizar dinheiro ao tomar uma determinada posição sobre o título subjacente relevante, o que lhe permite fazer investimentos e negócios muito eficientes. Existem ainda várias estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de determinadas posições.


Risco & amp; Recompensa.


Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como o exemplo apresentado mostrou, é possível obter retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Usamos esse exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito eficiente de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer uma taxa de risco versus recompensa muito melhor se as estratégias de negociação certas forem empregadas.


Deve ficar claro que obviamente existem riscos envolvidos, porque existem com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias de negociação podem ser muito arriscadas, especialmente aquelas que são muito especulativas por natureza. A regra geral é que quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente bom, no entanto, é o fato de que você pode escolher praticamente qualquer nível de risco que você deseja assumir e negociar de acordo.


A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e as diferentes ordens que você pode colocar torna muito mais fácil limitar o risco do que quando simplesmente compra e vende ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a maneira como elas são negociadas, você perceberá quão poderosa uma ferramenta pode ser quando se trata de gerenciar riscos.


Flexibilidade & amp; Versatilidade.


Um dos elementos mais atraentes de opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isto está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até algumas formas mais ativas, onde há estratégias limitadas envolvidas e formas limitadas de ganhar dinheiro.


Por exemplo, se você está adotando uma abordagem de compra e manutenção de investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio a longo prazo, há essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar as ações que devem se valorizar com o tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer pagamentos regulares de dividendos.


Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se fazer investimentos muito seguros que envolvem muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se correr mais risco para grandes lucros potenciais. . No entanto, o fato é que não há realmente uma enorme quantidade de escopo para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.


Mesmo se você estiver ativamente negociando ações, existem certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que vai subir em valor ou ações de venda a descoberto que você acha que vai cair em valor. Há certamente uma gama maior de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de comprar e manter, e vários métodos diferentes que podem ser usados ​​para determinar quais negociações fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.


Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma ampla variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preço das ações, você também pode especular sobre movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato sozinho significa que há um grande número de oportunidades identificáveis ​​para negociações potencialmente lucrativas.


Por exemplo, você pode ter uma habilidade específica para prever mudanças no mercado cambial, bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado forex para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar seu conhecimento do setor para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.


A gama de estratégias de negociação reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem flexibilidade real na forma como você negocia. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de tomar essa posição ou tentar lucrar com movimentos de preço em mais de uma direção, são os spreads que garantem a verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados ​​para cobertura de posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar spreads de opções para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil quando se negocia ações.


Desvantagens das opções de negociação.


É bastante fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são mais apenas os profissionais envolvidos, porque cada vez mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Não é sem suas desvantagens embora.


É justo dizer que dominar a negociação de opções não é uma tarefa simples, e definitivamente há muito o que aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitado por muitos, já que as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão simples como muitas outras formas de investimento. Os lucros estão aí para serem feitos. mas leva muito tempo e compromisso para aprender como.


Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes que não têm muita experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada como livre de risco por qualquer meio.


Se você está pensando em opções de negociação, certamente deve ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Opções Básicas: Por que usar opções?


Existem várias razões pelas quais um investidor usaria opções. Estes incluem especulação, cobertura, disseminação e criação de posições sintéticas. Existem outros usos menos comuns para opções que não serão discutidas aqui.


Especulação.


A especulação está apostando no resultado do preço futuro de alguma coisa. Um especulador pode pensar que o preço de uma ação subirá, talvez com base em um pressentimento e espera obter lucro a curto prazo com a venda dessa ação a um preço mais alto. Especular dessa forma com uma opção de compra - em vez de comprar o estoque diretamente - é atraente para alguns traders, já que as opções oferecem alavancagem. Uma opção de compra fora do dinheiro pode custar apenas alguns dólares, comparado ao preço de uma ação de US $ 100. É este uso de opções que faz parte das opções de razão ter a reputação de ser arriscado. Isso ocorre porque, quando você compra uma opção, precisa estar correto ao determinar não apenas a direção do movimento da ação, mas também a magnitude e a duração desse movimento. Para ter sucesso, você deve prever corretamente se um estoque vai subir ou descer, e você tem que estar certo sobre o quanto o preço vai mudar, bem como o prazo que levará para que tudo isso aconteça.


As opções foram inventadas não para especulação, mas para fins de cobertura. A cobertura é uma estratégia que reduz o risco a um custo razoável. Desta forma, podemos pensar em usar opções como uma apólice de seguro. Assim como você segura sua casa ou carro, opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Críticos das opções dizem que, se você está tão inseguro quanto à escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que as estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Até mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas diga que também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você seria capaz de restringir sua desvantagem enquanto aproveita a vantagem total de uma maneira econômica. Para os vendedores a descoberto, as opções de compra podem ser usadas de maneira semelhante para restringir as perdas durante um aperto curto ou no caso de uma aposta curta incorreta. (Veja também: Greatest Hits and Misses de Bill Ackman.)


Espalhar é o uso de duas ou mais posições de opções. Com efeito, combina ter uma opinião de mercado (especulação) com perdas limitantes (cobertura). Muitas vezes, a disseminação também limita o potencial de crescimento, mas essas estratégias ainda podem ser desejáveis, já que geralmente têm um baixo custo de implementação. A maioria dos spreads envolve a venda de uma opção para comprar outra. Espalhar é onde a versatilidade das opções é mais aparente, já que um trader pode construir um spread para lucrar com praticamente qualquer resultado de mercado, incluindo mercados que não sobem ou descem. Nós falaremos mais sobre os spreads básicos mais adiante neste tutorial.


Sintética


Um tipo especial de spread é conhecido como “sintético”. O objetivo dessa estratégia é criar uma posição que se comporta exatamente como qualquer outra posição sem realmente controlar esse outro ativo. Por exemplo, se você comprar uma chamada com dinheiro e simultaneamente vender uma compra com a mesma expiração e greve, você terá criado uma posição longa sintética no ativo subjacente. Por que não apenas comprar o ativo subjacente? Talvez você esteja restrito por alguma razão legal ou regulamentar de possuí-lo, mas tenha permissão para criar uma posição sintética, ou se o ativo subjacente for algo como um índice que é difícil de construir a partir de seus componentes individuais.


6 grandes estratégias de opções para iniciantes.


Os rookies de opções estão sempre ansiosos para começar a negociar - ansiosos demais. É importante ter uma base sólida para ter certeza de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudar você a atingir suas metas antes de negociar.


Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir ações. A maioria envolve risco limitado. Para investidores que não estão familiarizados com o jargão de opções, leia nossos termos de opções de iniciantes e termos de termos de opções intermediárias.


1. Escrita de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou comprar novas ações), você vende a alguém uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar sua ação a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você recebe um prêmio em dinheiro que é seu, não importa o que aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o preço da ação cair, você poderá incorrer em uma perda, mas estará melhor do que se simplesmente possuísse as ações.


Exemplo: Compre 100 ações da IBM.


Vender uma chamada do IBM Jan 110.


2. Dinheiro-protegido posto nu escrevendo. Venda uma opção de venda sobre um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar pelo estoque. Você recebe um prêmio em dinheiro em troca de aceitar uma obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, manterá o prêmio como um prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da opção de venda exercer a opção de venda), você será considerado "garantido em dinheiro".


Exemplo: vender um AMZN Jul 50 put; manter $ 5.000 em conta.


3. Colarinho Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma put. A put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores consideram que é um bom compromisso limitar os lucros em troca de perdas limitadas.


Exemplo: Compre 100 ações da IBM.


Vender uma chamada do IBM Jan 110.


Compre um IBM Jan 95 put.


4. spread de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor recolhe dinheiro para o negócio. Assim, a opção mais cara é vendida, e uma opção mais barata, mais barata, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (spread de call é bearish e spread de spread é bullish) com lucros limitados e perdas limitadas.


Exemplo: Compre 5 chamadas do JNJ Jul 60.


Vender 5 chamadas JNJ Jul 55.


ou Compre 5 SPY Apr 78 puts.


Vender 5 SPY Apr 80 coloca.


5. condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito de venda. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.


Exemplo: Compre 2 chamadas do SPX em maio de 880.


Vender 2 chamadas SPX maio 860.


e compre 2 SPX maio 740 coloca.


Vender 2 SPX maio 760 coloca.


6. Diagonal (ou diagonal dupla) espalhar. Estes são spreads nos quais as opções têm diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


1. A opção comprada expira depois da opção vendida.


2. A opção comprada está mais fora do dinheiro do que a opção vendida.


Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.


Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Este é um spread diagonal.


Ou compre 7 XOM Nov 60 puts.


Vender 7 XOM Out 65 puts Este é um spread diagonal.


Se você possui as duas posições ao mesmo tempo, é um spread diagonal duplo.


Note que comprar chamadas e / ou puts NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos novatos começa sua carreira de negociação de opções adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas isso é jogo de azar. A probabilidade de ganhar dinheiro consistentemente ao comprar opções é pequena, e não posso recomendar essa estratégia.


Mark Wolfinger é um veterano de 20 anos na CBOE e é o autor do blog Options for Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie's Guide to Options.


Blog de negociação de guerreiro.


28 de fevereiro de 2016 Ross Cameron Day Trade Warrior Blog.


Bem-vindo a outro começo selvagem e rochoso do Ano Novo em Wall Street. Outro. Parece que a cada novo ano começa com lamentação, especulação, desespero, esperança e medo dos investidores, tanto do varejo quanto de outras formas.


Felizmente, este foi o meu melhor começo para um novo ano na minha carreira de 10 anos de negociação. Embora os mercados estejam em queda ano após ano, meu portfólio continua crescendo. A única coisa que eu mudei desde o ano passado é que eu tenho sido muito mais ativo com estratégias de opções. A fim de sobreviver a longo prazo como um comerciante, é preciso entender que os mercados são um ecossistema vivo e respirando. No meu blog sobre por que os comerciantes falham, discuto esse conceito em detalhes.


Negociação de Opções.


Quando começamos a oferecer alertas de negociação e educação na Warrior Trading, queríamos manter os alertas simples, precisos, fáceis de seguir e lucrativos. Conseguimos criar um curso de educação e balancear o comércio e o programa de alerta que realizaram o mercado de ações e ganharam dinheiro para nossos traders. Então, para este ano, comecei com o objetivo de pegar o que estava funcionando, torná-lo melhor para um público maior, e oferecer um pouco mais para todos os outros.


Bem-vindo ao maravilhoso mundo das opções. Eu tenho negociado opções por anos em minhas próprias contas e para a de alguns familiares e amigos. O problema com as opções é que elas geralmente exigem um investidor mais sofisticado do que o encontrado no mercado de varejo. Há mais envolvido do que apenas comprar puts e calls quando você tem um viés direcional. No entanto, não houve melhor momento para aumentar as oportunidades de negociação de opções do que nessas condições de mercado. Os operadores de opções inteligentes entendem que a volatilidade de vendas é a chave para o dinheiro consistente.


Vendendo Volatilidade.


O que significa vender volatilidade? Bem, você pode procurar a resposta longa (Investopedia ou CBOE). A resposta curta é que qualquer trader de opções profissionais lhe dirá, vender premium ou volatilidade em um mercado como este, é a aposta mais segura para ganhos constantes. O argumento mais comum contra as estratégias de crédito são os comerciantes que dizem que você está intencionalmente limitando seus ganhos. Ou que você está arriscando mais do que você vai fazer.


O argumento contrário é sempre que, ao negociar estratégias de crédito apropriadamente, sua probabilidade de sucesso é MUITO mais alta do que com operações de débito direcional. Qualquer que seja o lado da cerca em que você está, não importa. A boa notícia é que, na Warrior Trading, agora estamos fazendo tudo. Eu sou tendencioso para os spreads de crédito de alta probabilidade e as configurações do tipo Iron Condor nos mercados laterais.


No entanto, percebo que há oportunidades no spread de débito e no viés direcional também. Então, se você é novo na negociação ou novo na Warrior Trading, você verá uma grande quantidade de spreads de crédito, condores de ferro, spreads de débito e compra de gravações / chamadas cobertas ALÉM DISSO às nossas tradicionais estratégias de breakout e breakdown usando ações.


A introdução de estratégias de negociação de opções mais avançadas na Warrior Trading oferece aos nossos traders não apenas uma variedade maior de oportunidades comerciais e mais alertas para tamanhos variados de contas, mas uma melhor chance de permanecer lucrativa, usando estratégias de alta probabilidade em condições agitadas de mercado.


A boa notícia para os meus estudantes do comércio de swing é que, na Primavera deste ano, haverá um novo ciclo de negociação e opções, com foco no meu arsenal completo de ferramentas de negociação. Qualquer operador novo ou experiente que ainda não seja lucrativo ou queira ver e aprender os mercados do ponto de vista de um profissional especializado, pode agora ter acesso irrestrito às ferramentas e à educação necessárias.


Postagens populares de Warrior Trading.


Pesquise nossos arquivos de postagem.


Dicas para gerenciar seus objetivos de lucro quando Swing Trading.


Dicas para gerenciar seus objetivos de lucro ao negociar com swing A negociação bem-sucedida de swing consiste em identificar tendências e empregar uma forte gestão de risco. Os operadores do Swing aguardam pacientemente que os preços se movam para o intervalo previsto, desde a noite até uma ou duas semanas. Isso significa que todo comerciante de swing faz uso extensivo de toda a gama de [& hellip;]


Top 3 Opções Trading Books.


Top 3 Opções Trading Livros A negociação de opções é uma das áreas mais empolgantes e recompensadoras das finanças contemporâneas. Embora as opções tenham começado como um derivado altamente técnico e especializado usado principalmente para colocar pequenas sebes nas principais posições patrimoniais, elas se transformaram em ferramentas de negociação extremamente populares usadas para a criação de produtos altamente complexos e [& hellip;]


Negociação de margens com opções explicadas.


Negociação de margem com opções explicadas A negociação de opções já é complexa o suficiente, mas quando você começa a olhar para a negociação de margem com opções, você está adicionando uma dinâmica totalmente nova a ela. No entanto, uma vez que você tenha uma sólida compreensão de como as opções funcionam com margem, você estará em condições de executar estratégias que tenham [& hellip;]


Definição do mandado: Terminologia de negociação do dia.


Definição do mandado: Terminologia do dia de negociação Um mandado é um derivativo de ações que compartilha muitas das mesmas características com opções, mas com algumas diferenças fundamentais. Assim como no caso de uma opção de patrimônio líquido padrão, um mandado confere ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a uma determinada quantia [& hellip;]

Комментариев нет:

Отправить комментарий