пятница, 4 мая 2018 г.

Gráficos de estratégias de opções


Opções Risk Graphs: Visualizando o Potencial de Lucro.
As opções de negociação podem parecer complicadas, mas existem ferramentas disponíveis que podem simplificar a tarefa. Por exemplo, um computador e o software certo podem cuidar da matemática bastante complexa necessária para calcular o valor justo de uma opção. Para negociar opções com sucesso, os investidores devem ter uma compreensão completa do potencial de lucro e risco para qualquer negociação que estejam considerando. Para isso, a principal ferramenta utilizada pelos operadores de opções é chamada de gráfico de risco.
O gráfico de risco, geralmente chamado de "diagrama de lucros / perdas", fornece uma maneira fácil de entender o efeito do que pode acontecer com uma opção ou qualquer posição de opção complexa no futuro. Gráficos de risco permitem que você veja em uma única imagem seu potencial máximo de lucro, bem como as áreas de maior risco. A capacidade de ler e entender os gráficos de risco é uma habilidade fundamental para quem quer negociar opções.
Criando um gráfico de risco bidimensional.
Vamos começar mostrando como criar um gráfico de risco simples de uma posição longa no subjacente - digamos, 100 ações de ações com preço de US $ 50 por ação. Com essa posição, você ganharia $ 100 de lucro para cada aumento de um dólar no preço do estoque, além da sua base de custo. Para cada queda de um dólar abaixo do seu custo, você perderia $ 100. Este perfil de risco / recompensa é fácil de mostrar em uma tabela:
Para exibir este perfil visualmente, basta pegar os números da tabela e plotá-los no gráfico. O eixo horizontal (o eixo x) representa os preços das ações, rotulados em ordem crescente. O eixo vertical (o eixo y) representa os possíveis números de lucro (e perda) para esta posição. Aqui está a imagem bidimensional que é produzida:
Para ler o gráfico, basta olhar para qualquer preço de ação ao longo do eixo horizontal, digamos US $ 55, e depois subir diretamente até chegar à linha azul de lucro / prejuízo. Nesse caso, o ponto se alinha com US $ 500 no eixo vertical à esquerda, exibindo que a um preço de US $ 55 teria um lucro de US $ 500.
O gráfico de risco permite que você compreenda muitas informações observando uma imagem simples. Por exemplo, sabemos de imediato que o ponto de equilíbrio é de US $ 50 - o ponto em que a linha de lucro / perda passa de zero. A imagem também demonstra imediatamente que, à medida que o preço das ações desce, suas perdas aumentam até que o preço das ações chegue a zero, onde você perderia todo o seu dinheiro. No lado positivo, à medida que o preço das ações sobe, seu lucro continua a aumentar com um potencial de lucro teoricamente ilimitado. (Para mais informações, veja O que é a opção Moneyness?)
Opções e a Terceira Dimensão: Tempo.
Criar um gráfico de risco para operações de opções inclui todos os mesmos princípios que acabamos de abordar. O eixo vertical é lucro / perda, enquanto o eixo horizontal mostra os preços do estoque subjacente. Você simplesmente precisa calcular o lucro ou a perda em cada preço, colocar o ponto apropriado no gráfico e depois desenhar uma linha para conectar os pontos.
Infelizmente, ao analisar as opções, é simples assim, se você está inserindo uma posição de opção no dia em que as opções expiram, ao determinar seu lucro ou perda potencial é apenas uma questão de comparar o preço de exercício da (s) opção (ões) ao preço das ações. Mas, em qualquer outro momento entre a data de inserção da posição e o dia de vencimento, há outros fatores além do preço da ação que podem ter um grande efeito sobre o valor de uma opção.
Um fator crucial é o tempo. No exemplo de ações acima, não faz diferença se o estoque sobe para US $ 55 amanhã ou daqui a um ano - independentemente do tempo, seu lucro seria de US $ 500. Mas uma opção é um ativo em desperdício. Para cada dia que passa, uma opção vale um pouco menos (tudo o mais sendo igual). Isso significa que o elemento tempo torna o gráfico de risco para qualquer posição de opção muito mais complexo.
Em um gráfico bidimensional exibindo uma posição de opção, normalmente há várias linhas diferentes, cada uma representando o desempenho de sua posição em diferentes datas projetadas. Aqui está o gráfico de risco para uma posição de opção simples, uma chamada longa, para mostrar como ela difere do gráfico de risco que traçamos para a ação.
A compra desta convocação de 50 de fevereiro na ABC Corp dá a você o direito, mas não a obrigação de comprar as ações subjacentes a um preço de US $ 50 até 19 de fevereiro, a data de expiração, que vamos dizer é de 60 dias a partir de agora. A opção de compra permite que você controle as mesmas 100 ações por um custo substancialmente menor do que o de comprar o estoque. Nesse caso, você paga US $ 2,30 por ação por esse direito. Portanto, não importa o quanto o preço das ações caia, a perda potencial máxima é de apenas US $ 230.
Este gráfico, com três linhas diferentes, mostra o lucro / perda em três datas diferentes. A legenda da linha à direita mostra quantos dias cada linha representa. A linha sólida mostra o lucro / perda para essa posição no vencimento, 60 dias a partir de agora (T + 60). A linha tracejada no meio mostra o lucro / perda provável para a posição em 30 dias (T + 30), a meio caminho entre hoje e a expiração. A linha pontilhada no topo mostra o provável lucro ou perda da posição hoje (T + 0).
Observe o efeito do tempo na posição. Conforme o tempo passa, o valor da opção decai lentamente. Observe também que esse efeito não é linear. Quando ainda há muito tempo até a expiração, apenas um pouco é perdido a cada dia devido ao efeito da queda do tempo. À medida que você se aproxima da expiração, esse efeito começa a acelerar (mas a uma taxa diferente para cada preço).
Vamos dar uma olhada mais de perto nessa decadência. Digamos que o preço das ações permaneça em US $ 50 nos próximos 60 dias. Quando você compra a opção, você começa mesmo (na linha zero sem lucro nem perda). Após 30 dias, a meio do dia da expiração, você terá uma perda de US $ 55. No dia da expiração, se o estoque ainda estiver em $ 50, a opção é inútil e você perde o total de $ 230. Observe a aceleração do decaimento do tempo: você perde US $ 55 durante os primeiros 30 dias, mas US $ 175 nos 30 dias seguintes. Juntas, as múltiplas linhas demonstram graficamente esse tempo de decaimento acelerado. (Saiba mais em A importância do valor do tempo na negociação de opções.)
É possível adicionar volatilidade como uma quarta dimensão?
Para qualquer outro dia entre agora e a expiração, só podemos projetar um preço provável, ou teórico, para uma opção. Essa projeção baseia-se nos fatores combinados, não apenas do preço da ação e do prazo até a expiração, mas também da volatilidade. E a diferença entre a base de custo da opção e esse preço teórico é o lucro ou a perda possível. Tenha em mente que o lucro ou perda exibido no gráfico de risco de uma posição de opção é baseado em preços teóricos e, portanto, nas entradas em uso.
Ao avaliar o risco de um comércio de opções, muitos traders, particularmente aqueles que estão apenas começando a negociar opções, tendem a se concentrar quase exclusivamente no preço do estoque subjacente e no tempo restante em uma opção. Mas qualquer pessoa negociando opções deve sempre estar ciente da situação de volatilidade atual antes de entrar em qualquer negociação. Para avaliar se uma opção é atualmente barata ou cara, observe sua volatilidade implícita atual em relação às leituras históricas e às suas expectativas quanto à futura volatilidade implícita.
Quando demonstramos como exibir o efeito do tempo no exemplo anterior, supomos que o nível atual de volatilidade implícita não mudaria no futuro. Embora isso possa ser uma suposição razoável para algumas ações, ignorar a possibilidade de que os níveis de volatilidade possam mudar pode levá-lo a subestimar seriamente o risco envolvido em uma transação em potencial. Mas como você pode adicionar uma quarta dimensão a um gráfico bidimensional?
A resposta curta é que você não pode. Há maneiras de criar gráficos mais complexos com três ou mais eixos, mas os gráficos bidimensionais têm muitas vantagens, e não menos importante: são fáceis de lembrar e visualizar mais tarde. Portanto, faz sentido manter o gráfico bidimensional tradicional, e há duas maneiras de fazer isso ao lidar com o problema de adicionar uma quarta dimensão.
A maneira mais fácil é simplesmente inserir um único número para o que você espera que a volatilidade seja no futuro, e depois ver o que aconteceria com a posição se essa mudança na volatilidade implícita ocorresse. Essa solução oferece mais flexibilidade, mas o gráfico resultante será tão preciso quanto sua estimativa de volatilidade futura. Se a volatilidade implícita for muito diferente da sua estimativa inicial, o lucro ou prejuízo projetado para a posição também será substancialmente reduzido.
Adicionando Volatilidade, Constante de Tempo de Espera.
A outra desvantagem de estimar e inserir um valor é que a volatilidade ainda é mantida em um nível constante. É melhor ser capaz de ver como mudanças incrementais na volatilidade afetam a posição. Ou seja, precisamos de uma representação gráfica da sensibilidade de uma posição a mudanças na volatilidade, semelhante ao gráfico que exibe o efeito do tempo no valor de uma opção. Para fazer isso, usamos o mesmo truque que usamos antes - mantenha uma das variáveis ​​constantes, neste caso, tempo, em vez de volatilidade. (Para leitura em segundo plano, confira o tutorial Opções de Volatilidade.)
Até agora usamos estratégias simples para ilustrar os gráficos de risco, mas agora vamos olhar para o longo prazo mais complicado, que envolve a compra de uma chamada e um put no mesmo estoque, e ambos com o mesmo strike e mês de vencimento. Esta estratégia de opção tem a vantagem, pelo menos para nosso propósito aqui, de ser muito sensível a mudanças na volatilidade.
Novamente, diga que a expiração é de 60 dias a partir de agora. Esta é uma imagem de como será o comércio exatamente daqui a 30 dias, a meio caminho entre hoje e a data de expiração de fevereiro. Cada linha mostra a negociação em um nível diferente de volatilidade implícita, e há um aumento de 2,5% na volatilidade entre cada linha. A linha sólida é o lucro / perda para esta posição em V + 0, ou sem alteração do nível atual de volatilidade. A próxima linha mostra o lucro / prejuízo provável que ocorreria se a volatilidade implícita aumentasse 2,5% dentro de 30 dias a partir de agora. A legenda da linha à direita indica exatamente o que cada linha representa.
Este método demonstra o efeito isolado de mudanças na volatilidade implícita. À medida que a volatilidade aumenta, seu lucro aumenta (ou, dependendo do preço da ação, sua perda diminui). O inverso disso também é verdade. Qualquer redução na volatilidade implícita prejudica essa posição e reduz o possível lucro - esses efeitos sobre o desempenho devem ser entendidos pelo trader da opção antes de entrar na posição.
Mencionamos anteriormente que, para exibir o efeito das mudanças de volatilidade, precisaríamos manter a constante de tempo. Mas enquanto o gráfico de lucros / perdas acima mostra como a negociação se parece apenas em um dia específico, o efeito do tempo não é completamente eliminado. Observe que, a um preço de US $ 50, a linha V + 0 mostra que haverá uma perda de US $ 150. Essa perda (para a longa chamada e put combinada) é devida apenas a 30 dias de decaimento do tempo.
À medida que você ganha experiência e tem uma noção melhor de como as opções se comportam, também será mais fácil imaginar como seria um gráfico de risco de volatilidade antes e depois da data em particular sendo representada graficamente.
[Com uma calculadora de Resultados Opcionais incorporada, o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy é uma excelente maneira de ajudar a orientar sua negociação de opções. Além disso, o curso vem com mais de 4 horas de vídeos e exercícios interativos, todos ensinados por um trader de derivativos experiente. Confira hoje! ]
É improvável que você seja capaz de prever o que uma negociação de opções provavelmente fará. Mesmo sabendo que um trader comprou 15 das ligações de 50 de fevereiro a US $ 2,70 e vendeu 10 das ligações de 55 de janeiro por US $ 1,20, seria difícil projetar lucros e perdas. Visualizar como o comércio é afetado por mudanças no tempo, na volatilidade e no preço das ações é ainda mais difícil.
Mas é para isso que servem gráficos de risco. Eles permitem que você isole o comportamento provável de qualquer posição de opção, não importa o quão complexo, para uma única imagem que seja fácil de lembrar. Mais tarde, mesmo que uma imagem do gráfico não esteja bem na sua frente, apenas ver uma cotação atual para o estoque subjacente permitirá que você tenha uma boa idéia de quão bem um negócio está indo. É por isso que entender como usar diagramas de lucro / perda é uma habilidade indispensável para todos os operadores de opções.

Gráficos de risco de negociação de opções.
Gráficos de risco de negociação de opções - Definição.
Os gráficos de risco, às vezes conhecidos como diagrama de risco / recompensa, diagrama de payoff ou diagrama de lucro / perda, são um gráfico que apresenta o lucro ou a perda de uma opção em um espectro de preços.
Gráficos de risco de negociação de opções - Introdução.
Então, quais são esses gráficos de payoffs exóticos e como esses chamados "Risk Graphs" podem ajudá-lo a tomar melhores decisões de negociação de opções?
Os Gráficos de Risco não são apenas "assinaturas" para as diferentes estratégias de negociação de opções, mas também são construídos dinamicamente para permitir aos operadores de opções usar estratégias de combinação de opções complexas para entender melhor o efeito líquido do portfólio em vários preços. Os gráficos de risco são, portanto, uma ferramenta de negociação de opções essencial, que todos os operadores de opções precisam, eventualmente, dominar para o sucesso da negociação de opções a longo prazo.
Gráficos de risco de negociação de opções - Objetivo.
O Risk Graphs permite que os operadores de opções avaliem instantaneamente se as características de risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções atendem ao objetivo de investimento pretendido antes de realmente executá-lo. Os gráficos de risco identificam rapidamente as áreas de maiores ganhos e perdas, permitindo que os operadores de opções tomem decisões mais instruídas sem cálculos complexos. Os Risk Gráficos também permitem que os operadores de opções identifiquem estratégias de negociação de opções com perfis semelhantes de risco / recompensa, facilitando a criação de posições sintéticas.
Gráficos de risco de negociação de opção - elementos.
Os gráficos de risco são diagramas simples compostos de 2 eixos e uma linha representando o preço da opção a vários preços de ações. O eixo horizontal ou Eixo X representa o preço da ação e o eixo vertical ou Eixo Y representa o lucro ou a perda da opção.
Gráficos de Risco - Ponto Central.
Os gráficos de risco geralmente são centralizados com o preço atual da ação no centro do diagrama. No diagrama acima, o preço atual da ação é de US $ 11,50, com ponto de equilíbrio em US $ 13. Ponto de equilíbrio é o ponto no Gráfico de Risco, ao longo do Eixo X, onde o Eixo Y é igual a zero. Isso significa que quando o estoque sobe para $ 13, a opção não aumenta nem diminui em valor.
Gráficos de Risco - Eixo-X.
O eixo X ou eixo horizontal representa um intervalo de preços de ações. O intervalo entre os preços é geralmente tão amplo quanto permitir a representação completa da ação do preço da opção. O preço real só é importante ao determinar os preços exatos do ponto de equilíbrio ou os pontos exatos onde ocorre o maior lucro ou perda. Caso contrário, basta saber que os preços das ações diminuem para a esquerda e aumentam para a direita. À medida que o Gráfico de Rish se move para a direita, a linha do gráfico informa o que acontece com o preço da opção à medida que os preços das ações aumentam.
Gráficos de Risco - Eixo Y.
O eixo Y ou eixo vertical representa o lucro ou a perda da posição da opção. Quanto mais alto ao longo do eixo Y, maior o lucro. Quanto mais baixo ao longo do eixo Y, maior a perda.
Gráficos de risco - linha de gráfico.
A Graph Line representa a ação de lucro / perda da posição em todo o espectro de preços de ações e é o elemento mais importante em um Gráfico de Risco. Uma olhada na forma formada pela linha gráfica informa instantaneamente um caminhão de informações para um praticante de negociação de opções aprendidas.
Gráficos de risco de negociação de opções - 2 tipos.
Existem dois tipos principais de gráficos de risco de negociação de opções. Perfil Gráficos de Risco e Gráficos de Risco Detalhado.
Gráficos de Risco - Gráficos de Risco de Perfil.
Perfil Os gráficos de risco são gráficos de risco criados para representar as características de risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opção ou posição sem números específicos adicionados a ela. Pretende-se dar ao negociador de opções uma ideia de como a estratégia ou posição de negociação da opção particular se comportará antes de ser realmente executada. Abaixo estão 2 exemplos de gráficos de risco de perfil.
O Gráfico de Risco à esquerda informa instantaneamente que é uma estratégia com lucro ilimitado para cima e para baixo e o gráfico de risco à direita indica instantaneamente que é uma estratégia de negociação de opção ou posição com perda limitada mas ganho ilimitado.
Gráficos de Risco - Gráficos de Risco Detalhado.
Gráficos de risco detalhados são gráficos de risco que são construídos usando softwares de negociação de opções especiais, exibindo preços exatos e números para que o negociador da opção possa estudar e manipular os gráficos para chegar a um perfil de gráfico de risco que seja adequado ao objetivo de investimento. Esta é uma ferramenta de negociação de opções extremamente profissional que os operadores de opções de veteranos usam para gerenciar posições de opções muito grandes e complexas ou para chegar a estratégias de opções de combinação complexas e personalizadas. Abaixo está um exemplo de gráficos detalhados de risco.
Gráficos de risco de negociação de opções - Leitura de gráficos de risco de perfil.
Ao contrário dos gráficos de risco detalhados, os gráficos de risco de perfil não têm números. A finalidade de um gráfico de risco de perfil é dar uma impressão do seguinte:
1. Se o risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções é limitado ou ilimitado.
2. Em qual direção a ação deve resultar em lucro.
3. Onde estão os pontos de equilíbrio em relação ao preço atual da ação.
Se o risco / recompensa é limitado ou ilimitado.
Para descobrir se o risco / recompensa de uma estratégia de negociação de opções é limitado ou ilimitado por meio de um Gráfico de Risco de Perfil, seria possível ver a extremidade superior e inferior da linha do gráfico. Se a extremidade superior da linha do gráfico estiver apontando para o céu, é uma estratégia de negociação de opção com potencial de lucro ilimitado. Se a extremidade superior da linha do gráfico estiver apontando para o lado, horizontalmente, isso significa que é uma estratégia de negociação de opção com potencial de lucro limitado e não aumentará de preço quando um determinado preço da ação for atingido.
Por outro lado, se a extremidade inferior da linha do gráfico de risco de perfil estiver apontando para o solo, é uma estratégia de negociação de opção com potencial de perda ilimitado. Se a extremidade inferior da linha do gráfico de risco de perfil estiver apontando para o lado, horizontalmente, isso significa que é uma estratégia de negociação de opção com potencial de perda limitado e não perderá mais dinheiro além de um determinado preço de ação ter sido atingido.
Qual direção é lucro.
Uma estratégia de negociação de opções gera lucro quando a linha do gráfico de risco de perfil cruza acima do eixo X (eixo horizontal). Lembre-se de que o centro de um gráfico de risco é o preço das ações predominantes quando o gráfico é construído e o preço das ações aumenta para a direita e diminui para a esquerda. Se a linha do gráfico de risco de perfil cruzar acima do eixo X para a direita, isso significa que o preço da ação precisa aumentar para gerar lucro. Se a linha do gráfico de risco de perfil cruzar acima do eixo X à esquerda, isso significa que o preço da ação precisa diminuir para gerar lucro. Em estratégias de negociação de opções voláteis, a linha do gráfico realmente cruza acima do eixo X ambos à esquerda e à direita. Um bom exemplo é o gráfico de risco do perfil Long Straddle acima.
Qual direção é ponto de equilíbrio.
O ponto de equilíbrio de uma estratégia de negociação de opções é apresentado em um gráfico de risco de perfil como o ponto em que a linha do gráfico toca o eixo X (eixo horizontal). Este é o ponto em que a posição de opção não ganha nem ganha dinheiro. Em estratégias voláteis e neutras, há mais de um ponto de equilíbrio. Onde o ponto de equilíbrio está em relação ao centro do gráfico de risco do perfil, você indica em qual direção o preço da ação deve ir para que a posição seja equilibrada.
Juntando Tudo.
Juntando tudo, o Gráfico de Risco de Perfil da Long Condor Spread abaixo nos diz que é uma estratégia de negociação de opções com:
1. Lucro limitado e perda limitada.
2. Lucro que ocorre quando o estoque fica estagnado ou dentro de um intervalo apertado em relação ao preço atual da ação.
3. O ponto de equilíbrio é quando o estoque sobe ou desce significativamente, além do qual a posição começará a perder dinheiro.
Gráficos de Risco de Negociação de Opções - Construindo um Gráfico de Risco.
Construir um gráfico de risco muito abrangente, representando uma estratégia de negociação de opções de combinação real, requer a ajuda de softwares para calcular o preço exato da opção, especialmente antes da expiração. Aqui vamos ensinar-lhe como construir um gráfico de risco simples, representando uma longa posição de chamada na expiração passo a passo.
Passo 1 - Fazendo os cálculos.
Primeiro de tudo, precisamos estabelecer todos os cálculos para a estratégia de opção Long Call.
Assumindo QQQQ é $ 40 agora com sua opção de chamada de $ 40 de janeiro custa $ 2,00. Nós decidimos comprar 1 contrato de Jan40Call.
Ponto de equilíbrio = $ 40 + $ 2 = $ 42,00.
Lucro Máximo = ilimitado.
Perda máxima = $ 2,00 x 100 = $ 200 quando o QQQQ expira a $ 40 ou menos.
Lucro em $ 45 = $ 45 - $ 42 = $ 3 x 100 = $ 300.
Etapa 2 - Desenhando o Eixo.
Primeiro de tudo, desenhe o eixo X e Y.
Etapa 3 - Rotulando o Eixo.
Para o eixo X, colocamos o preço atual da ação de US $ 40 no centro e, em seguida, obtemos incrementos de US $ 1, certificando-nos de cobrir além do ponto de equilíbrio de US $ 43. Para o eixo Y, garantimos que o eixo Y cubra pelo menos até US $ 300.
Etapa 4 - Marcando os principais pontos.
Marque no gráfico o ponto de equilíbrio, lucro em US $ 45 e ponto máximo de perda.
Passo 5 - juntando os pontos.
Junte-se aos pontos do gráfico de risco e pronto!

Estratégias de Opção.
Como os preços das opções dependem dos preços de seus títulos subjacentes, as opções podem ser usadas em várias combinações para obter lucros com risco reduzido, mesmo em mercados sem direção. Abaixo está uma lista das estratégias mais comuns, mas há muito mais - infinitamente mais. Mas esta lista lhe dará uma ideia das possibilidades. Qualquer investidor contemplando essas estratégias deve ter em mente os riscos, que são mais complexos do que com opções de ações simples, e as conseqüências fiscais, os requisitos de margem e as comissões que devem ser pagas para efetivar essas estratégias. Um risco especial a ser lembrado é que as opções no estilo americano - que são a maioria das opções em que o exercício deve ser resolvido entregando o ativo subjacente em vez de pagar em dinheiro - que você escreve podem ser exercidas a qualquer momento; Assim, as conseqüências de ser atribuído um exercício antes da expiração devem ser consideradas. (Nota: os exemplos neste artigo ignoram os custos de transação.)
Opção Spreads.
Um spread de opção é estabelecido pela compra ou venda de várias combinações de calls e puts, com preços de exercício e / ou datas de vencimento diferentes no mesmo título subjacente. Existem muitas possibilidades de propagação, mas elas podem ser classificadas com base em alguns parâmetros.
Um spread vertical (aka money spread) tem as mesmas datas de vencimento mas diferentes preços de exercício. Um spread de calendário (também conhecido como spread de tempo, spread horizontal) tem datas de vencimento diferentes, mas os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes datas de vencimento e preços de exercício.
O dinheiro ganho opções de escrita reduz o custo de compra de opções, e pode até ser rentável. Um spread de crédito resulta da compra de uma posição comprada que custa menos do que o prêmio recebido vendendo a posição vendida do spread; um spread de débito ocorre quando a posição comprada custa mais do que o prêmio recebido pela posição vendida - no entanto, o spread de débito ainda reduz o custo da posição. Uma combinação é definida como qualquer estratégia que usa tanto puts como calls. Uma combinação coberta é uma combinação em que o ativo subjacente é de propriedade.
Um spread monetário, ou spread vertical, envolve a compra de opções e a escrita de outras opções com preços de exercício diferentes, mas com as mesmas datas de vencimento.
Um spread de tempo ou spread de calendário envolve a compra e a gravação de opções com datas de vencimento diferentes. Um spread horizontal é um spread de tempo com os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.
Um spread de alta aumenta em valor à medida que o preço da ação aumenta, enquanto um spread de baixa aumenta em valor à medida que o preço da ação diminui.
Exemplo - Spread Money Intenso.
Em 6 de outubro de 2006, você compra, por US $ 850, 10 ligações para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30 que expira em abril de 2007 e você faz 10 ligações para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em abril de 2007. para o qual você recebe US $ 200. Na expiração, se o preço das ações ficar abaixo de US $ 30 por ação, ambas as chamadas expirarão sem valor, o que resulta em uma perda líquida de US $ 650 (US $ 850 pagos por chamadas longas - US $ 200 recebidos por chamadas curtas por escrito). Se a ação subir para US $ 32,50, as 10 chamadas que você comprou valerão US $ 2.500, e suas chamadas por escrito expirarão sem valor. Isso resulta em uma receita líquida de US $ 1.850 (US $ 2.500 para call longo + US $ 200 para chamadas de curta duração - US $ 850 para a chamada longa). Se o preço da Microsoft subir acima de US $ 32,50, você exercitará sua longa ligação para cobrir sua chamada curta, descontando a diferença de US $ 2.500 mais o prêmio da sua chamada curta menos o prêmio da sua longa chamada menos as comissões.
Relação Spreads.
Existem muitos tipos de spreads de opções: chamadas cobertas, straddles e strangles, borboletas e condors, spreads de calendário e assim por diante. A maioria dos spreads de opções é geralmente realizada para obter um lucro limitado em troca de risco limitado. Geralmente, isso é feito equalizando o número de posições curtas e longas. Os spreads de opções não balanceadas, também conhecidos como spreads de taxa, têm um número desigual de contratos longos e curtos com base no mesmo ativo subjacente. Eles podem consistir de todas as chamadas, todas as colocações ou uma combinação de ambas. Ao contrário de outros spreads melhor definidos, spreads desequilibrados têm muito mais possibilidades; Assim, é difícil generalizar sobre suas características, como perfis de recompensa / risco. No entanto, se os contratos longos excederem os contratos curtos, o spread terá um potencial de lucro ilimitado nos contratos longos excedentes e com risco limitado. Um spread desequilibrado com um excesso de contratos de curto prazo terá um potencial de lucro limitado e com risco ilimitado nos contratos de excesso de curto prazo. Tal como acontece com outros spreads, a única razão para aceitar risco ilimitado para um potencial de lucro limitado é que o spread é mais provável que seja rentável. A margem deve ser mantida nas opções curtas que não são balanceadas por posições longas.
O índice em um spread de índice designa o número de contratos longos por contratos curtos, que podem variar muito, mas, na maioria dos casos, nem o numerador nem o denominador serão maiores que 5. Um spread frontal é um spread em que os contratos curtos excedem os contratos longos; um spread de volta tem contratos mais longos do que contratos de curto prazo. Um spread frontal também é conhecido como spread de taxa, mas o spread da frente é um termo mais específico. Por isso, continuarei usando o spread da frente apenas para spreads frontais e spreads de proporção para spreads não balanceados.
Se um spread resulta em um crédito ou débito, depende dos preços de exercício das opções, datas de vencimento e proporção de contratos longos e curtos. Os spreads do índice também podem ter mais de um ponto de equilíbrio, uma vez que diferentes opções entrarão no dinheiro com diferentes preços.
Chamada Coberta.
A estratégia de opção mais simples é a chamada coberta, que envolve simplesmente escrever uma chamada para o estoque já possuído. Se a chamada não é exercida, o gravador de chamadas mantém o prêmio, mas mantém o estoque, pelo qual ele ainda pode receber dividendos. Se a chamada é exercida, o call escritor recebe o preço de exercício de suas ações além do prêmio, mas ele renuncia ao lucro das ações acima do preço de exercício. Se a chamada não for exercida, mais chamadas poderão ser gravadas para os meses de vencimento mais tardio, gerando mais dinheiro ao manter a ação. Uma discussão mais completa pode ser encontrada em Chamadas Cobertas.
Exemplo - chamada coberta.
Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações da Microsoft, que atualmente é negociada a US $ 27,87 por ação. Você escreve 10 contratos de chamada para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 por ação que expiram em janeiro de 2007. Você recebe. 35 por ação para suas chamadas, o que equivale a US $ 35,00 por contrato, totalizando US $ 350,00. Se a Microsoft não ultrapassar os 30 dólares, você poderá manter o prêmio e o estoque. Se a Microsoft está acima de US $ 30 por ação no vencimento, você ainda recebe US $ 30.000 para o seu estoque, e você ainda consegue manter o prêmio de US $ 350.
Posto de Proteção.
Um acionista compra ações de proteção para ações já possuídas para proteger sua posição, minimizando qualquer perda. Se a ação subir, a opção expira sem valor, mas o acionista se beneficia do aumento do preço das ações. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício da opção de venda, o valor da venda aumenta 1 dólar para cada dólar em queda no preço das ações, minimizando assim as perdas. O retorno líquido para a posição de venda de proteção é o valor do estoque mais o put, menos o prêmio pago pela put.
Poupança de Colocação Protetora = Valor do Estoque + Valor Colocado - Colocar Premium.
Exemplo - Posto de Proteção.
Usando o mesmo exemplo acima para a chamada coberta, você compra 10 contratos de venda a US $ 0,25 por ação, ou US $ 25,00 por contrato, totalizando US $ 250 para os 10 postos com uma greve de US $ 25 que expira em janeiro de 2007. Se a Microsoft US $ 20 por ação, suas opções valem US $ 5.000 e suas ações valem US $ 20.000, totalizando US $ 25.000. Não importa o quanto a Microsoft caia, o valor de suas opções aumentará proporcionalmente, portanto, sua posição não valerá menos de $ 25.000 antes do vencimento das opções - assim, as posições protegem sua posição.
Um colar é o uso de uma chamada de proteção e cobertura para colar o valor de uma posição de segurança entre 2 limites. Um tíquete de proteção é comprado para proteger o limite inferior, enquanto uma chamada é vendida a um preço de exercício para o limite superior, o que ajuda a pagar pelo tapa. Esta posição limita a perda potencial de um investidor, mas permite um lucro razoável. No entanto, assim como na chamada coberta, o potencial de valorização é limitado ao preço de exercício da chamada por escrito.
Os colares são uma das formas mais eficazes de obter um lucro razoável e, ao mesmo tempo, proteger o lado negativo. De fato, os gestores de carteiras geralmente usam colares para proteger sua posição, já que é difícil vender tantos títulos em um curto espaço de tempo sem movimentar o mercado, especialmente quando se espera que o mercado decline. No entanto, isso tende a tornar os itens mais caros para compra, especialmente para opções nos principais índices de mercado, como o S & P 500, enquanto diminui o valor recebido para as chamadas vendidas. Nesse caso, a volatilidade implícita para as puts é maior que a das chamadas.
Exemplo - colar.
Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações da Microsoft, que atualmente é negociada a US $ 27,87 por ação. Você quer pendurar as ações até o ano que vem para adiar o pagamento de impostos sobre o lucro e pagar apenas o imposto de mais-valias de longo prazo. Para proteger sua posição, você compra 10 unidades de proteção com um preço de exercício de US $ 25 que expira em janeiro de 2007 e vende 10 ligações com um preço de exercício de US $ 30 que também expira em janeiro de 2007. Você ganha US $ 350,00 pelos 10 contratos de chamada. e você paga US $ 250 pelos 10 contratos de venda para uma rede de US $ 100. Se a Microsoft ultrapassar US $ 30 por ação, você receberá US $ 30.000 para as 1.000 ações da Microsoft. Se a Microsoft cair para US $ 23 por ação, então suas ações da Microsoft valerão US $ 23.000, e suas opções valem um total de US $ 2.000. Se a Microsoft cair ainda mais, as opções se tornarão mais valiosas - aumentando em valor em proporção direta à queda no preço das ações abaixo da greve. Assim, o máximo que você receberá é de US $ 30.000 para as ações, mas o valor mínimo de sua posição será de US $ 25.000. E desde que você ganhou $ 100 líquidos vendendo as chamadas e escrevendo os puts, sua posição é de $ 25.100 abaixo e $ 30.100. Note, no entanto, que seu risco é que as chamadas por escrito possam ser exercidas antes do final do ano, forçando você a pagar impostos de ganhos de capital de curto prazo em 2007 em vez de impostos de ganhos de capital de longo prazo em 2008.
Straddles and Strangles.
Um longo straddle é estabelecido pela compra de um put e call no mesmo título com o mesmo preço de exercício e com a mesma expiração. Essa estratégia de investimento é lucrativa se a ação se movimentar substancialmente para cima ou para baixo, e muitas vezes é feita antecipando-se a um grande movimento no preço das ações, mas sem saber para que lado ela irá. Por exemplo, se um importante caso judicial será decidido em breve, o que terá um impacto substancial no preço das ações, mas se ele favorecerá ou prejudicará a empresa não é conhecido de antemão, então o straddle seria uma boa estratégia de investimento. A maior perda para o straddle são os prêmios pagos pela compra e venda, que expiram sem valor se o preço das ações não se movimentar o suficiente.
Para ser lucrativo, o preço do underlier deve se mover substancialmente antes da data de vencimento das opções; caso contrário, eles irão expirar sem valor ou por uma fração do prêmio pago. O comprador de straddle só pode lucrar se o valor da call ou da put for maior que o custo dos prêmios de ambas as opções.
Um straddle curto é criado quando se escreve uma put e uma call com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, o que um faria se ela acredita que a ação não irá se mover muito antes da expiração das opções. Se o preço das ações permanecer inalterado, as duas opções expirarão sem valor, permitindo que o gravador de straddle mantenha os dois prêmios.
Uma cinta é um contrato de opção específico que consiste em 1 put e 2 calls para o mesmo estoque, preço de exercício e data de vencimento. Uma faixa é um contrato para 2 puts e 1 call para o mesmo estoque. Assim, tiras e tiras são spreads de proporção. Como tiras e correias são um contrato para 3 opções, elas também são chamadas de opções triplas e os prêmios são menores do que se cada opção fosse comprada individualmente.
Um estrangulamento é o mesmo que um straddle, exceto que o put tem um preço de exercício menor do que o da chamada, sendo que ambos geralmente estão fora do dinheiro quando o strangle é estabelecido. O lucro máximo será menor do que para um straddle equivalente. Para a posição comprada, um estrangulamento lucra quando o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de compra ou acima do preço de exercício da chamada. A perda máxima ocorrerá se o preço do subjacente estiver entre os dois preços de exercício. Para a posição curta, o lucro máximo será obtido se o preço do subjacente estiver entre os dois preços de exercício. Tal como acontece com o short straddle, as perdas potenciais não têm limite definido, mas serão menores do que para um short straddle equivalente, dependendo dos preços de exercício escolhidos. Veja Straddles e Strangles: Estratégias de Opção Não Direcional para uma cobertura mais detalhada.
Exemplo - Long e Short Strangle.
A Merck está envolvida em potencialmente milhares de ações judiciais referentes ao VIOXX, que foi retirado do mercado. Em 31 de outubro de 2006, as ações da Merck estavam sendo negociadas a US $ 45,29, perto da alta de 52 semanas. A Merck vem ganhando e perdendo as ações judiciais. Se a tendência for para um lado ou para o outro em uma direção definida, isso pode ter um grande impacto no preço das ações, e você acha que isso pode acontecer antes de 2008, então você compra 10 opções com um preço de exercício de $ 40 e 10 ligações com um preço de exercício de US $ 50 que expira em janeiro de 2008. Você paga US $ 2,30 por ação para as chamadas, totalizando US $ 2.300 para 10 contratos. Você paga US $ 1,75 por ação para as opções, para um total de US $ 1.750 para os 10 contratos de venda. Seu custo total é de US $ 4.050, mais comissões. Por outro lado, sua irmã, Sally, decide escrever o estrangulamento, recebendo o prêmio total de US $ 4.050 menos as comissões.
Digamos que, por expiração, a Merck está claramente perdendo; o preço das ações cai para US $ 30 por ação. Suas chamadas expiram sem valor, mas suas opções estão agora no dinheiro em US $ 10 por ação, para um valor líquido de US $ 10.000. Portanto, seu lucro total é de quase US $ 6.000 depois de subtrair os prêmios pelas opções e as comissões para comprá-los, bem como a comissão de exercício para exercer suas opções. Sua irmã, Sally, perdeu muito. Ela compra as mil ações da Merck por US $ 40 por ação, de acordo com os contratos de venda que ela vendeu, mas a ação vale apenas US $ 30 por ação, para um valor líquido de US $ 30.000. Sua perda de US $ 10.000 é compensada pelos prêmios de US $ 4.050 que ela recebeu por escrever o estrangulamento. Seu ganho é sua perda. (Na verdade, ela perdeu um pouco mais do que ganhou, porque as comissões precisam ser subtraídas de seus ganhos e adicionadas a suas perdas.) Um cenário semelhante ocorreria se a Merck ganhasse e a ação subisse para US $ 60 por ação. No entanto, se, por vencimento, a ação for inferior a US $ 50, mas a mais de US $ 40, todas as opções expirarão sem valor e você perderá os US $ 4.050 mais as comissões para comprar essas opções. Para você ganhar algum dinheiro, a ação teria que cair um pouco abaixo de US $ 36 por ação ou subir um pouco acima de US $ 54 por ação para compensar os prêmios das ligações e das opções de compra e comissão para comprá-los e exercê-los .

Gráficos de estratégias de opções
Estratégia de Opção da Semana.
O Outlook: otimista. A posição ganhará se o estoque subir pelo menos o valor do débito inicial. Mas, não muito otimista, uma vez que a posição pode perder em muito movimento.
O comércio: Compre uma chamada de caixa eletrônico, venda duas chamadas OTM.
Ganhos quando: O estoque sobe, mas não muito longe.
Ganho Máximo: Limitado à diferença nos preços de exercício menos o débito inicial.
Perde quando: O estoque não sobe ou sobe demais.
Perda Máxima: Ilimitada.
Cálculo de ponto de equilíbrio: ponto de equilíbrio inferior: ciclo longo + débito inicial. Breakeven superior: strike curto + diferença nos preços de exercício - débito inicial.
Vantagens em relação ao estoque: Alavancagem, perda limitada a desvantagem.
Desvantagens em relação ao estoque: Perda se o estoque subir demais, sem dividendos.
Volatilidade: após a entrada, o aumento da volatilidade implícita é negativo.
Tempo: após a entrada, a passagem do tempo é positiva se o estoque ficar entre os preços de equilíbrio.
Exigência de Margem: Seu corretor vai ver este comércio como uma chamada de touro e chamadas curtas nuas. A chamada de destaque não requer margem, mas as chamadas a descoberto a descoberto exigirão um mínimo de 10% do preço de exercício mais o prêmio recebido e, provavelmente, mais.
Variações: O golpe curto pode ser em qualquer lugar que você desejar, com o golpe longo abaixo dele. Onde quer que você coloque o golpe curto, é aí que o & quot; sweet spot & quot; será.
Essa estratégia poderia ser usada se você achasse que havia uma boa chance de o estoque subir para o curto antes da expiração, mas não mais. A intenção deste comércio é ser otimista por possuir uma longa ligação, mas ajudar a pagar a ligação com a venda de duas ligações em um nível mais alto. É possível entrar nessa estratégia para um crédito quando a volatilidade implícita é alta. Se você entrar para um crédito, não há risco para o lado negativo, e a estratégia se beneficiará de qualquer queda na volatilidade implícita. No entanto, a volatilidade implícita sendo alta pode ser um sinal de que o mercado acredita que o estoque pode ter uma boa alta, o que causaria uma perda para a posição. Antes de usar essa estratégia, considere adicionar uma chamada longa e barata em um ataque mais alto. Isso transforma o comércio em uma borboleta. O Butterfly manterá o mesmo risco e recompensa pelo movimento de alta que você espera, sem o risco ilimitado se o estoque ficar muito alto. Compare também esta estratégia a um Bull Call, ATM. O débito da entrada será maior, mas se a ação subir mais do que você pensa, você pode manter os ganhos em vez de devolvê-los ou ter uma perda.
Este é um comércio psicologicamente difícil. Se o estoque se mover mais alto conforme o esperado e atingir o curto antes da expiração, talvez você não saiba o que fazer. Se você aguentar e o estoque ficar onde está, seus ganhos aumentarão um pouco apenas com o passar do tempo. Mas se a ação se mover para cima ou para baixo, você começará a devolver os ganhos. O melhor curso de ação pode ser sair da posição se a ação atingir o preço de exercício curto, sempre que for. Se o estoque cai em vez de subir, você pode tentar levar cerca de metade da perda máxima sempre que isso acontecer.
Se a ação subir perto do curto, é possível continuar com o negócio comprando estoque suficiente para cobrir metade das chamadas curtas. Então, não há mais risco de perda para o lado positivo, e você pode ser capaz de manter todo o ganho como se tivesse entrado em uma alta. No entanto, você teria um grande risco de estoque e poderia perder se a ação invertesse e fosse menor.

Opções Profit Calculator.
Opções Profit Calculator oferece uma maneira única de visualizar as estratégias de retorno e lucro / perda de stock options.
Para começar, selecione uma estratégia de negociação de opções.
Melhorias de saída. Gráficos de linhas multicoloridas para distinguir datas com mais facilidade; 'Desembolso inicial' agora denominado 'Custo de entrada'; Pequenos ajustes para visualizar a tabela.
Estratégias personalizadas. Crie cálculos com até seis pernas. FAQ / seção de ajuda adicionada. Site para dispositivos móveis aprimorado. Por favor relate quaisquer problemas. Compartilhe seus cálculos no facebook e twitter ou com links curtos em fóruns, e-mail ou qualquer outro lugar. Agora suporta. DJX,.SPX,.RUT e mais. Outra fonte de dados de opções foi adicionada para auxiliar na localização de opções em índices. Escolha o intervalo de preços da tabela clicando no link "Mais opções de saída" no botão "Calcular".

Комментариев нет:

Отправить комментарий