суббота, 26 мая 2018 г.

Diário de comércio optionavigator


Analise seus negócios gratuitamente.
Adeus planilhas Excel, olá Trade Journal.
Registre suas transações de ações na nuvem, rastreie seus erros, teste novas estratégias e melhore sua negociação.
Trade Journal é o melhor que encontrei. Eu amo a simplicidade e o poder por trás da pesquisa / relatórios / análise.
Muito obrigado por fazer do Trade Journal um dos melhores recursos disponíveis.
Eu olhei para alguns outros jornais on-line, incluindo periódicos off-line, como aqueles no excel, e este é o melhor que eu encontrei.
Tenho orgulho de me chamar de membro do Trade Journal.

Torne-se um profissional mais lucrativo. De graça.
TradeBench é um diário de negociação on-line que inclui planejamento comercial e gerenciamento de dinheiro. Uma maneira inteligente de planejar, publicar e aprender com seus negócios e uma abordagem estruturada para se tornar mais lucrativa.
Junte-se a milhares de outros traders como você e veja a diferença que o TradeBench fará em sua negociação!
Junte-se a esses comerciantes e milhares de outros!
& ldquo; Muito obrigado pelas suas maravilhosas ferramentas de negociação. Eu estou espantado que você os forneça de graça e nunca tenha visto um diário de negociação tão abrangente. & Rdquo;
& ldquo; Só queria enviar-lhe uma nota de agradecimento. Eu sou um novo operador, mas muito organizado e detalhado. Sua plataforma é como o céu enviado. Muito obrigado. & Rdquo;
O que você ganha?
Experimente - é grátis!
Diário de Negociação, Planejamento Comercial, Risco e Gerenciamento de Dinheiro - Grátis!
O TradeBench é um software de gerenciamento de riscos e negociação de títulos on-line gratuito, planejamento comercial, dimensionamento de posição e gerenciamento de risco para operadores de ações, futuros, CFD e forex nos mercados financeiros.
Nosso objetivo número um é fazer de você um trader mais lucrativo. Isto é conseguido oferecendo uma abordagem estruturada para o seu planejamento comercial e dimensionamento de posição / gestão de risco, bem como uma maneira fácil de usar de registrar seus negócios fazendo revisão e aprendizagem de negócios anteriores, uma parte integrante da sua rotina de negociação.
Saiba mais sobre os recursos ou faça uma inscrição rápida para experimentar você mesmo. É grátis e você tem acesso a todos os recursos.

Como funciona - Uma abordagem estruturada para uma melhor rentabilidade.
Nosso objetivo número um com o TradeBench é fazer com que cada trader usando nosso sistema seja um trader mais lucrativo. A meta não é alcançada por meio de algum sistema “proprietário” de caixa preta, como visto com frequência no setor de comércio. Em vez disso, ela é alcançada oferecendo-lhe uma abordagem estruturada para o seu planejamento comercial, dimensionamento de posição, gerenciamento de risco e dinheiro - tudo com parâmetros personalizáveis ​​definidos por você. É também uma maneira fácil de usar para registrar seus negócios, fazendo revisões e aprendendo com negócios anteriores uma parte de sua rotina de negociações.
* Embora incentivemos a elaboração de um plano de negociação antes de entrar em uma negociação, é possível entrar em negociações sem usar o plano de negociação e a funcionalidade de gerenciamento de risco.
Aqui está uma coleção de citações comerciais famosas que suportam nossa visão sobre negociação e, portanto, a funcionalidade do TradeBench.
Se você quiser saber mais sobre nossa abordagem e ferramentas antes de se inscrever, poderá encontrar mais informações na página Recursos.
Nada supera uma experiência prática.
Comece de imediato - é grátis. Basta se inscrever e experimentar o TradeBench. Você estará pronto para ir em 30 segundos e terá acesso a todos os recursos.

Avisador de opções on-line do diário de comércio
"IE tem uma grande falha de segurança"
O artigo para o qual eu vou linkar foi postado em 17 de setembro.
A Microsoft alertou que um bug recém-descoberto em seu navegador Internet Explorer torna os PCs vulneráveis ​​a ataques de hackers.
Desde então, o IE saiu com uma atualização que deve corrigir o problema. Se você usa o navegador Internet Explorer e não fez o download e instalou o mais novo navegador do IE, não deixe de fazê-lo o mais rápido possível.
Blog do jlscott Entre para postar comentários.
E-mail e golpes.
Eu tenho dito isso repetidamente. agora, aqui está a prova!
"Uma esmagadora maioria de 77% dos consumidores pesquisados ​​prefere receber mensagens promocionais de empresas via e-mail, comparado a 5% que preferem mensagens de texto e 4% que preferem o Facebook. E-mail também é um dos aplicativos mais utilizados em todos os smartphones" o telefone, mensagens de texto e o próprio navegador. "
"Evite 4 golpes comuns na Internet"
Na última edição da revista, avisa sobre alguns golpes on-line populares recentes que podem roubar seu dinheiro, identidade ou danificar seu computador. Aqui estão quatro que eles mencionaram, juntamente com conselhos sobre como evitá-los ...
Blog do jlscott Entre para postar comentários.
Sucesso nos negócios on-line.
O que é preciso para ter sucesso como empreendedor e como um empreendedor deve definir o sucesso?
"Facebook Studio Edge"
O Facebook Studio Edge é um conjunto de cursos de aprendizagem projetados para ensinar a você como aproveitar melhor seu marketing no Facebook. O programa consiste em cursos de 10 a 15 minutos focados em tópicos específicos, como aplicativos, páginas e anúncios.
Blog do jlscott Entre para postar comentários.
Precisamos corrigir isso.
"Quando os amigos online passam"
Muitos de nós trabalhamos on-line há anos. E, ao longo desses anos, conseguimos desenvolver muitas amizades duradouras com outras pessoas de negócios on-line e nossos leitores. Muitas vezes, até falamos ao telefone ou usando o Skype.
Com o tempo, porque todos nós ficamos mais velhos e / ou coisas acontecem, as pessoas passam desta vida para a próxima. Eu perdi vários amigos nos 15 anos em que estive online.
Minha perda mais recente foi Ron Rink. Ele era muito inteligente, levava uma vida fascinante e era muito divertido. Ron sempre poderia me fazer rir.
Nós éramos bons amigos há anos - e ele deixa um grande buraco na minha vida online. Eu sabia que ele estava doente por cerca de um ano, mas isso não facilita as coisas.
Ele me disse há algumas semanas que parecia que ele estava entrando em casa. Então nada. Eu não tinha como saber se ele estava doente demais para escrever ou se ele havia passado. Eu finalmente chequei o Google para um obituário - e encontrei.
O que me leva ao ponto.
Como mencionado anteriormente, perdi muitos bons amigos online. Se você trabalha online, provavelmente tem a mesma situação de fazer amigos on-line próximos. Esses amigos são tão reais quanto nossos amigos off-line. E eu não estou falando de amigos do Facebook aqui!
O problema é, eu me pergunto se as nossas famílias estão conscientes de que nos preocupamos com as pessoas com quem trabalhamos online, como se estivéssemos em um prédio de escritórios. Ou eles acham que nossos amigos on-line não são pessoas "reais"?
Em apenas alguns casos, fui notificado pela família de um bom amigo de que eles deixaram o mundo. Eu geralmente fico sabendo apenas que eles desapareceram até eu rastreá-lo, ou "ouvir" sobre isso, mais tarde.
É claro que não tenho como saber quantas pessoas mantêm senhas em seus computadores. Talvez mais do que eu penso, já que não me incomodo. Mas, a não ser que um computador seja “bloqueado”, seria fácil acessar a lista de e-mail de uma pessoa - ou até mesmo a agenda de endereços - e notificar amigos e colegas de trabalho sobre a passagem de um membro da família. De fato, até mesmo olhar pelo e-mail mostraria quem está mais próximo do falecido.
Quando vamos, nossa família fornece um obituário e permite que amigos off-line conheçam os serviços para nós. Por que é diferente com amigos online?
Eu sugiro que os executivos de negócios online nem sempre pensem em deixar instruções para nossas famílias.

Avisador de opções on-line do diário de comércio
Um diário de ações, futuros e forex que funciona para você, não contra você.
Você tem negociado muito. Mas você realmente sabe o que está funcionando?
Execução é tudo. Compartilhe sua experiência com a comunidade comercial.
Mantenha o seu diário de negociação com facilidade.
Um diário de negociação é uma das melhores maneiras de melhorar sua negociação - e o Tradervue é a ferramenta mais poderosa disponível para manter seu diário.
Gráficos automáticos de preços.
Importe seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação. Tudo de uma vez, fácil como torta. E se, por algum motivo, o Tradervue não suportar diretamente seu corretor (veja a lista), você poderá inseri-los manualmente ou poderá importar seus negócios do Excel ou de um arquivo de texto.
Quando você registra uma negociação em seu diário, os gráficos em vários períodos de tempo (de semanal a 1 minuto) estão disponíveis para sua análise. Você até verá seus pontos de compra / venda marcados nos gráficos, mesmo para os anos anteriores.

Комментариев нет:

Отправить комментарий