воскресенье, 20 мая 2018 г.

Opções de negociações não em 1099-b


Formulário 1099-B.
O que é o 'Formulário 1099-B'?
O Formulário 1099-B é um formulário de imposto do IRS, que é emitido por corretores ou bolsas de permuta. O formulário Receitas de Transações de Intercâmbio e Troca de Barter lista os ganhos ou perdas de todas as transações de troca de corretagem ou permuta. Corretores e bolsas de permuta devem enviar os formulários 1099-B até 31 de janeiro.
Segurança não coberta.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Formulário 1099-B'
O Internal Revenue Service (IRS) exige a apresentação do formulário 1099-B para funcionar como um registro dos ganhos ou perdas de um contribuinte associado à venda ou comércio intermediados de certos valores mobiliários. O formulário 1099-B descreve a atividade durante um período especificado, como um calendário ou ano fiscal. Registra os ganhos ou perdas que ocorreram dentro desse prazo. Os corretores devem enviar este formulário para cada pessoa que vendeu ações, opções, commodities e outros veículos comerciais.
Os contribuintes transferem informações do formulário 1099-B para o Formulário 8949 para calcular ganhos e perdas preliminares. O resultado calculado é inserido no Cronograma D da declaração de imposto. Por exemplo, suponha que você tenha vendido várias ações no último ano e que o produto das vendas dessas ações seja de US $ 10.000. Essa quantia de US $ 10.000 é informada pela corretora ao IRS no formulário 1099-B. Como contribuinte, você também incluirá esse valor como um ganho de capital quando registrar seus impostos de renda.
O formulário 1099-B deve conter detalhes do investimento e incluir totais. As informações incluem descrições de cada investimento, data e preço de compra, data e preço de venda e ganhos ou perdas associados. As comissões pagas como parte dessas transações são excluídas.
As perdas de capital são subtraídas dos ganhos de capital, e se menos puderem ser usadas para reduzir o lucro tributável informado, existem limites para a quantia de perda de capital que pode ser deduzida da renda em cada ano fiscal. Se a perda de capital exceder o limite máximo, a diferença poderá ser transferida para o ano fiscal seguinte.
Usos adicionais do formulário 1099-B.
Se uma empresa participa de certas atividades de troca com outra entidade comercial, é necessário arquivar um Formulário 1099-B. É usado para relatar mudanças na estrutura de capital ou controle de uma empresa na qual você possui ações. O formulário conterá o dinheiro recebido e o valor justo de mercado dos bens ou serviços recebidos ou de quaisquer créditos comerciais. Os contribuintes podem ser obrigados a relatar o recebimento dos ganhos obtidos durante a atividade de troca. Ganhos reportáveis ​​podem ser na forma de dinheiro, propriedades ou ações.

Guia abrangente:
Corretor 1099-Bs são totalmente inadequados para impostos.
A maioria dos traders acredita que a corretora 1099-B inclui tudo o que precisa para registrar seus impostos, mas isso está longe da verdade.
Os operadores e investidores devem gerar um Formulário 8949 do Plano D, com base nos requisitos da Publicação 550, que diferem muito dos requisitos que os corretores devem seguir ao criar um 1099-B, especialmente quando se trata de Lavar as Vendas.
Além disso, o IRS espera que os traders reconciliem seu Form 8949 com o que é relatado em seus 1099-Bs e façam quaisquer ajustes necessários, o que pode ser uma tarefa monumental sem um software especializado.
Por que o Formulário 1099-B é Inadequado?
Os corretores usam um conjunto de regras totalmente diferente ao calcular as vendas de lavagem.
O IRS exige apenas que os corretores ajustem as vendas de lavagem entre cusips idênticos na mesma conta. Isso significa que você é responsável por fazer todos os outros ajustes de venda de lavagem, como entre ações e opções, e em todas as contas - incluindo IRAs, conforme exigido na publicação IRS 550 para os contribuintes. Vendas a descoberto encerradas no ano podem não ser informadas corretamente.
Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva ao relatar vendas a descoberto no 1099-B.
Os corretores geralmente usam a data de liquidação ao fechar uma posição curta. No entanto, alguns corretores usam os dados de negociação ao fechar uma posição curta. Simplesmente não há consistência em relatar vendas a descoberto de um corretor para o próximo. Portanto, algumas vendas a descoberto são informadas sobre o 1099 que não são reportadas no Formulário 8949, enquanto outras vendas a descoberto que não estão listadas no 1099 devem ser informadas no Formulário 8949. Lave as Vendas em Opções Abreviadas.
Alguns corretores relatam o ganho / perda líquido em vez de continuar com opções curtas. Portanto, o valor de 1099 vendas brutas nunca será reconciliado. Opções e ETFs podem ter tratamento fiscal diferente do que é relatado em 1099.
Um artigo recente na revista Forbes destaca o quão complexas são as leis tributárias quando se trata de opções e ETFs, e por que você não pode confiar no seu corretor 1099-B para tratamento fiscal adequado: o tratamento tributário pode ser complicado com opções e ETFs. A base de custos para títulos adquiridos antes de 2011 não é exigida no 1099-B.
Alguns corretores fornecem essa informação, a maioria não.
O artigo do nosso blog intitulado "Problemas de Reconciliação do 1099-B" destaca ainda mais problemas com os 1099s a partir do ano fiscal de 2014.
O que os especialistas dizem sobre os problemas do 1099-B:
Por favor, note que dois dos principais profissionais de impostos profissionais têm a dizer sobre o relatório da corretora 1099-B:
Robert A. Green, CPA:
Kaye Thomas, Advogado Fiscal & amp; Especialista Tributário Trader:
Quem é responsável por relatórios precisos de ganhos de negociação & amp; Perdas?
O IRS tem sempre, e continua a, colocar o ônus do relatório fiscal exato, em última análise, sobre o contribuinte, como é evidente pela exigência de corretores para incluir um lembrete para os contribuintes que eles são responsáveis ​​pela precisão de suas declarações fiscais (Pub. 1179 4.3.2).
O Comitê Consultivo do Programa de Relatório de Informações observou esse problema em seu relatório de 2009 à IRS declarando: "Como é impraticável exigir que as instituições financeiras sejam responsáveis ​​pelo rastreamento de todos os possíveis eventos e eleições do contribuinte que afetam a base, as instituições financeiras devem ser tratadas como repositórios passivos de informações básicas, em vez de garantidores quanto à sua precisão ". (Aviso do IRS 2009-17).
O que é relatado no formulário 1099-B?
Um formulário separado 1099-B é fornecido por uma corretora ou troca de permuta para o IRS e para o contribuinte (cliente). A forma real do IRS 1099-B é uma forma triplicada contendo cerca de 30 caixas diferentes para relatórios e se parece mais com um W-2 fornecido pelos empregadores. No entanto, a maioria dos traders e investidores não recebe seu 1099-B neste formato, porque implicaria um formulário separado para cada transação. Em vez disso, o IRS permite que os corretores relatem detalhes do 1099-B em uma declaração substituta. Muitas vezes, essa declaração também inclui outros relatórios do corretor, como 1099-INT, 1099-DIV e 1099-OID.
A venda continua.
Em geral, os corretores relatam todas as receitas de vendas de ações, títulos e commodities. Eles também relatam os recursos para contratos futuros regulados, contratos em moeda estrangeira e contratos a termo de forma agregada.
As corretoras não informam os resultados de vendas de opções no ano fiscal de 2013. No futuro, o IRS exigirá que os corretores relatem algumas transações de opções.
Base de custo.
Os corretores são obrigados a reportar base de custo para títulos cobertos. Os títulos cobertos são determinados com base em (1) o tipo de instrumento e (2) a data em que o título foi adquirido. Em geral, os seguintes são títulos cobertos:
Há exceções que se aplicam em determinadas circunstâncias. E há também interpretações variadas dos requisitos do IRS por alguns corretores.
Layout das declarações 1099-B.
Comerciantes ativos normalmente recebem declarações substitutas de 1099-B. O formato e o layout das instruções substitutas podem variar muito dependendo do broker. Em 2012, o IRS delineou algumas regras para tornar essas declarações mais consistentes e fáceis de usar.
A partir do ano fiscal de 2012, a declaração 1099-B deve segregar as negociações em até cinco categorias:
Transações de curto prazo nas quais a base de custo é reportada ao IRS. Transações de curto prazo nas quais a base de custo NÃO é informada ao IRS. Transações de longo prazo nas quais a base de custo é informada ao IRS. Transações de longo prazo nas quais a base de custo NÃO é informada ao IRS. As transações nas quais a base de custo NÃO é informada ao IRS e o período de manutenção é desconhecido.
Em cada uma das seções segregadas, o corretor deve calcular o preço de venda total e a base de custo conhecida para as negociações nessa seção.
Noções básicas sobre colunas e caixas 1099-B.
As instruções substitutas do 1099-B geralmente relatam informações importantes em colunas rotuladas para corresponder aos números das caixas nos formulários 1099-B.
Para cada transação, o corretor pode reportar:
Caixa 1a - Descrição da Propriedade - esta caixa também inclui o número de ações. Esta breve descrição pode variar muito. Alguns corretores usam uma descrição completa do estoque, alguns usam símbolos ticker, alguns incluem quantidades, alguns usam números CUSIP, simplesmente não há padrões. Caixa 1b - Data de Aquisição Para vendas a descoberto, esta é a data em que você adquiriu a propriedade para entregar ao corretor ou credor para fechar a venda a descoberto; normalmente, a data de negociação da transação de compra à capa. Veja nossa discussão sobre relatórios de vendas a descoberto no Formulário 8949 para obter mais detalhes. Os corretores podem fazer negócios em grupo, adquiridos em várias datas, mas vendidos no mesmo dia. Nesses casos, eles podem deixar esta caixa / coluna em branco ou informar "vários" na declaração. Se uma garantia não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não precisará informar a data da aquisição. Caixa 1c - Data de venda ou venda Para vendas a descoberto, esta é a data em que você entregou a propriedade ao corretor ou credor para fechar a venda a descoberto; normalmente a data de liquidação do comércio de compra para cobertura. Veja nossa discussão sobre relatórios de vendas a descoberto no Formulário 8949 para obter mais detalhes. Caixa 1d - Receitas - é o valor recebido da venda menos quaisquer comissões e taxas. As corretoras podem agregar vendas que ocorreram no mesmo dia de calendário para a mesma ação vendida em uma única ordem, embora a venda possa ter sido executada em lotes e preços diferentes. Essa agregação pode dificultar a reconciliação com o histórico comercial real. Você pode optar por notificar seu corretor para não usar este método. Se as receitas foram ajustadas para prêmios de opções, isso será indicado na caixa 6. Os corretores não são obrigados a ajustar os recursos para os prêmios das opções se a opção foi adquirida antes de 2014. No entanto, eles normalmente são obrigados a fazê-lo para opções adquiridas após 2013 Caixa 1e - Custo ou outra base - esta é a base de custo ajustada, não a base de custo real que pode ser reportada em seu histórico de transações. Se uma garantia não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não precisará informar o custo ou outra base. Se a aquisição causar uma venda de lavagem informada em 1099-B, a corretora ajustará a base de custo por esse valor. No entanto, não há nenhum tipo de indicação no 1099-B se a base de custo tiver sido ajustada por uma venda de lavagem e a quantidade correspondente de ações ou quantidade. Isso torna a verificação da base de custos praticamente impossível. Os corretores são obrigados a contabilizar os prêmios da opção na determinação da base das ações adquiridas pelo exercício de uma opção, caso a opção tenha sido adquirida em 2014 ou posteriormente. Se a opção foi adquirida antes de 2014, a corretora pode optar por contabilizar prêmios de opções a seu critério. As corretoras podem agregar a base de custo das ações compradas no mesmo dia de calendário para a mesma ação em uma única ordem, mesmo que a negociação possa ter sido executada em lotes e preços diferentes. Essa agregação pode dificultar a reconciliação com o histórico comercial real. Você pode optar por notificar seu corretor para não usar este método. Caixa 1f - Código, se houver - aqui o corretor reporta o código correspondente. Por exemplo: "W" para vendas de lavagem, "C" para itens colecionáveis ​​e "D" para desconto de mercado. Caixa 1g - Ajustes - Os ajustes de venda de lavagem e desconto de mercado são relatados aqui. Perda de venda de lavagem não permitida - os corretores são obrigados a fazer apenas ajustes de venda de lavagem limitados, consulte nossa discussão sobre as regras de venda de lavagem diferentes em nosso Guia Definitivo de Vendas de Lavagem. Se uma garantia não for coberta (consulte a caixa 5 abaixo), o corretor não precisará ajustar ou reportar as vendas da lavagem. Caixa 2 - Tipo de ganho ou perda (curto ou longo prazo), determinado pelo período de detenção das ações ou contratos. O IRS exige que os dados das declarações substitutas sejam segregados de acordo com o período de manutenção. Caixa 3 - Verifique se a base é informada ao IRS - o corretor indicará se a base de custo é reportada ao IRS, independentemente da Caixa 5. Caixa 4 - Imposto de renda retido na fonte - a retenção de segurança é relatada aqui. Caixa 5 - Verificar se uma Segurança Não Coberta Se uma garantia é coberta, o corretor deve reportar a base ao IRS. Se uma garantia não é coberta, eles não são obrigados a reportar a base ao IRS, mas podem optar por fazê-lo (caso em que verificarão a Caixa 3). O status coberto ou não coberto aplica-se aos requisitos de relatórios com base nos custos e afetará o relatório do contribuinte no Formulário 8949. Veja nossa explicação sobre títulos cobertos e categorias do formulário 8949 para entender como os negócios são classificados. Os corretores que fornecem instruções substitutas são obrigados a separar os dados do 1099-B com base no fato de a base de custo ser informada ou não. Caixa 6 - O corretor indicará se os recursos são brutos ou líquidos. Isso pode ser confuso, com base nas instruções: Os recursos brutos foram ajustados para comissões e taxas relacionadas à venda. O lucro líquido indica que o valor também foi ajustado para prêmios de opções.
Outras caixas / colunas 1099-B menos comuns são:
Caixa 7 - Verificar se a perda não foi permitida com base no valor da caixa 1d - Esta caixa tem a ver com a aquisição de controle ou alteração substancial na estrutura de capital. Veja as instruções do 1099-B para mais detalhes. Caixas 8 a 11 - essas caixas são usadas para relatar contratos da Seção 1256. Essas informações são normalmente relatadas em uma seção separada da instrução 1099-B dos corretores. Casa 13 - Montantes recebidos por um membro ou cliente de uma permuta. Caixas 14 - 16 - são usadas quando impostos estaduais são retidos.
Relatórios Adicionais Fornecidos nas Declarações Substitutas do 1099-B.
Os corretores podem fornecer informações adicionais em conjunto com as declarações substitutas do 1099-B, algumas das quais podem não ser comunicadas ao IRS. Por exemplo: muitos corretores fornecerão recursos e base de custo para negociação de opções, o que não é relatado no 1099-B ou fornecido ao IRS. Alguns corretores também incluem relatórios de ganho / perda realizados separadamente ou em conjunto com detalhes relatados pelo 1099-B. Este relatório adicional pode ser útil para os operadores ativos, mas não deve ser confundido com as informações realmente reportadas ao IRS.
Como usar o relatório 1099-B.
Idealmente, os contribuintes seriam capazes de levar o relatório 1099-B fornecido pelo corretor e usar as informações para criar seus Formulários 8949 e Anexo D. Na verdade, esse era o ideal do congresso quando eles aprovavam a legislação de relatórios com base no custo. Infelizmente, os atuais relatórios e regulamentações do 1099-B são totalmente inadequados. De fato, publicamos um relatório especial de 25 páginas intitulado The 1099-B Problem.
Nosso relatório especial explica por que os operadores ativos não podem usar o 1099-B para concluir o Formulário 8949; as principais razões:
O 1099-B relata ajustes de venda de lavagem limitados usando requisitos diferentes daqueles para os contribuintes. Há muitos erros documentados, inconsistências e anomalias nos relatórios 1099-B fornecidos pelos corretores. O relatório 1099-B geralmente não pode ser verificado quanto à precisão - um princípio vital na contabilidade.
Conciliação do 1099-B.
O software TradeLog inclui um processo para reconciliar o histórico comercial importado com os rendimentos brutos do 1099-B. O processo de reconciliação permite que os contribuintes verifiquem se o histórico comercial está completo, resultando em relatórios precisos do Formulário 8949. Os comerciantes mais ativos são capazes de verificar e reconciliar, pelo menos em conjunto, os resultados da venda no 1099-B.
A reconciliação da base de custos informada em 1099-B com o histórico comercial real pode ser impossível em muitos casos. Conforme explicado em nosso relatório especial, O Problema 1099-B, as informações relatadas no 1099-B não possuem os detalhes necessários para reconciliar linha por linha com relatórios de histórico comercial ou declarações mensais. Se um contribuinte não puder reconciliar a base de custo do 1099-B com seu histórico comercial real, ele não poderá contar com essa base de custo para gerar relatórios precisos do Formulário 8949. Por esse motivo, milhares de traders ativos, bem como os principais CPAs de impostos do trader, usam o histórico real de transações para gerar seus relatórios fiscais com o software TradeLog.
Cuidado com os programas de software de imposto popular que confiam apenas nos relatórios do corretor 1099-B.
Alguns programas populares de software fiscal afirmam fornecer a capacidade de importar os dados 1099-B da sua corretora para gerar o Formulários 8949 e o Anexo D. Existem alguns fatos que os operadores ativos devem estar cientes e as perguntas que resultam:
Não há padrão IRS para fornecer dados 1099-B em um formato digital. Como os corretores não são obrigados a relatar todas as informações sobre os custos em 1099-B, como esses programas fiscais geram relatórios fiscais completos? Os corretores são obrigados apenas a fazer ajustes limitados na liquidação de lavagem em 1099-B, com base em regras diferentes daquelas que se aplicam aos contribuintes. Como esses programas fiscais identificam e ajustam as vendas adicionais de lavagem exigidas pelo IRS?
Os programas de software tributário mais populares foram projetados para os americanos comuns - não para comerciantes ativos. Comerciantes ativos lidam com alguns dos mais complexos requisitos de relatório do IRS e, portanto, precisam usar um software projetado especialmente para eles.
Por que os comerciantes ativos usam TradeLog.
TradeLog é um software projetado especificamente para produzir relatórios fiscais precisos para comerciantes ativos. O TradeLog utiliza métodos comprovados para gerar relatórios do Form 8949 que reconciliam com o 1099-B fornecido pelo corretor. Saiba mais sobre por que os operadores ativos usam o TradeLog.
Por mais de 10 anos, o software TradeLog gerou relatórios precisos de impostos para o Schedule D. TradeLog importa o histórico real dos corretores on-line, compara e ajusta as negociações de acordo com as regras do IRS para ganhos e perdas de capital e lavagem de vendas - usando as regras para os contribuintes. O TradeLog inclui um processo para reconciliar o histórico comercial importado com os resultados brutos do 1099-B, a fim de verificar o histórico comercial e produzir relatórios precisos do Formulário 8949.
O TradeLog Software utiliza métodos comprovados para gerar relatórios fiscais precisos.
Por favor note: Esta informação é fornecida apenas como um guia geral e não deve ser tomada como instruções oficiais do IRS. A Cogenta Computing, Inc. não faz recomendações de investimento nem fornece aconselhamento financeiro, fiscal ou legal. Você é o único responsável por suas decisões de investimento e relatórios fiscais. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou contador para discutir sua situação específica.

Corretor 1099-B Reporting Problemas.
Os formulários da corretora 1099-B não são consistentes em toda a indústria, e muitos contêm erros sérios.
O Relatório de Base de Custos 1099-B criou uma grande confusão desde 2011. Esses problemas são enormes para operadores ativos que podem ter relatórios com centenas e até milhares de páginas. TradeLog criou esta página dedicada a problemas relatados como contribuintes tentam reconciliar 1099-B com cálculos precisos do formulário 8949.
Devido aos problemas mencionados acima, em muitos casos será impossível reconciliar o seu 1099-B com o Form 8949.
2014-2016 TradeLog 1099 Tabela de Reconciliação.
O gráfico abaixo foi criado para ajudá-lo a identificar como o seu corretor informa opções, além de referenciar problemas conhecidos - que são explicados em detalhes abaixo.
O seu corretor não está listado? Listamos apenas os corretores que pudemos confirmar revisando seus relatórios. Se você tiver dúvidas sobre o relatório 1099-B de seu corretor e tiver uma assinatura do TradeLog ativa, envie seu arquivo de dados do 1099-B e do TradeLog com suas perguntas. Clique aqui para enviar essa informação.
(Clique para detalhes)
2014-2016 1099-B Problemas.
Seção 1256 Contratos O IRS orienta os corretores a reportarem separadamente as opções que se qualificam como contratos da Seção 1256 no 1099-B. Estes são freqüentemente listados em uma seção do relatório intitulado Contratos futuros regulados. No entanto, nem o IRS nem a SEC fornecem listagens definitivas de contratos que se qualificam para a Seção 1256. Portanto, as interpretações podem variar entre corretores, CPAs e outras autoridades fiscais quanto a se um contrato deve ser tratado como Seção 1256 ou não.
O TradeLog usa uma lista padrão de contratos de opção reconhecidos como Seção 1256, esta é a configuração das Opções de Índice de Base Larga no TradeLog. A lista padrão do TradeLog é baseada em informações publicadas pela Twenty-First Securities Corporation, uma autoridade reconhecida em tributação.
Grandes diferenças positivas ou negativas no resultado entre o 1099-B e o TradeLog podem ser o resultado de uma identificação diferente dos contratos da Seção 1256. Os usuários do TradeLog podem ver quais contratos são tratados como tal indo ao menu Find e escolhendo Futures. Isso exibirá todas as negociações rotuladas com o tipo de FUT-XXX. Comparar essa listagem com o 1099-B deve revelar se existem diferenças.
Em última análise, cada contribuinte deve fazer a determinação final de quais contratos eles reportarão como Seção 1256 - o corretor não é responsável por essas decisões. Em caso de dúvida, devem consultar seu CPA. Os usuários do TradeLog podem personalizar as configurações das Opções de Índice de Base Ampla no software, conforme necessário. Clique aqui para instruções.
Opções Não Relatadas Vimos vários exemplos em que o corretor não relata algumas opções para o IRS em 1099-B sem motivo aparente. Estas são opções abertas e fechadas em 2014 e normalmente são consideradas títulos cobertos. Embora não possamos afirmar definitivamente se o corretor está com erro, pois eles podem ter algum motivo legítimo para esse relatório, o resultado final é que ele afetará a reconciliação com o TradeLog. Uma diferença de reconciliação positiva geralmente é o resultado.
Se o seu corretor listar uma seção de negociações "Not reported to the IRS" (ou categorizado como Formulário 8949 Box C ou F, ou texto similar), você deve revisar cuidadosamente essa seção e anotar todas as opções abertas e fechadas em 2014. Os rendimentos para essas opções são normalmente reportados pelo TradeLog, mas não pelo seu corretor e, portanto, podem ser responsáveis ​​por qualquer diferença de reconciliação.
Data do relatório para vendas a descoberto. Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva ao relatar vendas a descoberto no 1099-B. Portanto, os corretores geralmente reportarão TODAS as vendas a descoberto como fechadas com base na data de liquidação da posição de fechamento. Como a regra de venda construtiva se aplica aos relatórios do contribuinte no Formulário 8949, pode haver discrepâncias entre o que o contribuinte deve relatar e o que é relatado no Formulário 8949 se houver vendas a descoberto que tenham fechado com ganho nos últimos dias de 2014 Nesse caso, você pode estar relatando mais vendas no formulário 8949 do que no 1099-B. Clique aqui para saber mais sobre as regras de relatórios de venda a descoberto do IRS.
Esse problema também pode ser transferido de anos anteriores. Se o seu Formulário 8949 2013 relatou uma venda curta fechada naquele ano, mas o corretor não informou o mesmo negócio fechado até 2014, então o 1099-B para 2014 listará as vendas a descoberto que você já reportou ao IRS. Nesta situação, o corretor pode reportar mais vendas do que as reportadas no 8949.
Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva, portanto, o 1099-B simplesmente não corresponderá ao formulário 8949 nesses casos. Os contribuintes podem optar por incluir uma nota de rodapé para o IRS explicando a causa da diferença. Opções Longas Expiradas: Quando uma posição de opção longa expirou, a corretora não reporta a perda na coluna de lucros com uma base de custo zero no 1099-B. Embora o cálculo de ganho / perda resultante esteja correto, isso reduz as receitas totais de vendas e não está em harmonia com as instruções do IRS para relatórios 1099-B. Como resultado, o TradeLog pode relatar mais receitas de vendas do que o 1099-B. Este problema foi confirmado para afetar o relatório da Charles Schwab.
Como resultado, o 1099-B reportará menos receita bruta (vendas) do que o que deveria ser reportado, tornando a reconciliação do 1099 quase impossível. Esta é uma forte razão pela qual este método de relatório não deveria ter sido permitido pelo IRS.
Esse problema foi confirmado com os relatórios Fidelity, OptionsXpress, TDAmeritrade e Tradestation.
2013 1099-B Problemas.
Os problemas a seguir afetam o relatório 1099-B em geral devido a diferenças nas regras do IRS.
Data do relatório para vendas a descoberto. As vendas a descoberto não são necessariamente relatadas pela data de negociação como outras transações. Em geral, uma venda curta fechada com prejuízo é reportada com base na data de liquidação do fechamento do negócio. As vendas a descoberto fechadas com ganho estão sujeitas à Regra de Venda Construtiva, o que significa que elas devem ser informadas como fechadas na data de negociação do fechamento do negócio. Saiba mais sobre relatórios de venda a descoberto.
Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva ao relatar vendas a descoberto no 1099-B. Portanto, os corretores geralmente reportarão TODAS as vendas a descoberto como fechadas com base na data de liquidação da posição de fechamento. Como a regra de venda construtiva se aplica ao relatório do contribuinte no Formulário 8949, pode haver discrepâncias entre o que o contribuinte deve relatar e o que é relatado no Formulário 8949 se houver vendas a descoberto que fecharam com ganhos nos últimos dias de 2013 Nesse caso, você pode estar relatando mais vendas no formulário 8949 do que no 1099-B.
Este problema pode ser também de anos anteriores. Se o seu Formulário 8949 de 2012 relatou uma venda curta fechada naquele ano, mas o corretor não informou o mesmo negócio fechado até 2013, então o 1099-B para 2013 listará as vendas a descoberto que você já reportou ao IRS. Nesta situação, o corretor pode reportar mais vendas do que as reportadas no 8949.
Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva, portanto, o 1099-B simplesmente não corresponderá ao formulário 8949 nesses casos. Os contribuintes podem optar por incluir uma nota de rodapé para o IRS explicando a causa da diferença. O contribuinte também pode precisar verificar se as vendas a descoberto relatadas no 8949 estão na seção correta desse formulário; Se a negociação não foi relatada no 1099-B, ela deve ser relatada na Seção C da Parte 1 ou Parte 2 do Formulário 8949. Clique aqui para obter instruções para atribuir códigos 8949 a negociações, se necessário.
Corretores Interativos.
Vimos exemplos que indicam que a Interactive Brokers está reportando todas as vendas a descoberto como fechadas na data de negociação da posição fechada. As instruções do IRS para o relatório 1099-B indicam que uma venda a descoberto é relatada como vendida na data em que o título foi entregue para fechar a venda a descoberto, geralmente é a data de liquidação da posição fechada. O IRS diz que a data de aquisição é a data em que o título foi adquirido para fechar a venda a descoberto, esta é a data de negociação da posição fechada. O relato da IB de vendas a descoberto como vendidas na data de negociação é diferente da maioria das outras corretoras que vimos e parece estar incorreto com base nos requerimentos do 1099-B.
Como a IB está reportando por data de negociação, eles podem relatar algumas vendas a descoberto como fechadas em 2013, enquanto outras corretoras reportariam a venda encerrada em 2014 por causa da liquidação. O TradeLog reporta todas as vendas a descoberto com base nas instruções do Form 8949 e Publication 550, que também são diferentes das instruções do 1099-B. O processo de reconciliação do 1099-B para reconciliar as vendas no TradeLog é projetado para contabilizar o relatório de vendas a descoberto com base nas regras do IRS mencionadas acima. Portanto, os clientes da IB que têm vendas a descoberto e fecham nos últimos três dias úteis de 2013 podem ter diferenças de reconciliação na base de vendas e custos brutos entre o Formulário 8949 e o 1099-B.
A IB está ajustando as vendas de lavagem entre alguns negócios de opções. Esses negócios e as vendas correspondentes de lavagem não são reportadas no 1099-B. No entanto, vimos exemplos em que a base de custo de uma opção exercida foi ajustada para uma venda de lavagem. Nesse caso, a posição de estoque atribuída foi ajustada para o prêmio da opção, e esse ajuste incluiu uma venda de lavagem entre as opções. Como a atribuição pode resultar em uma venda de ações (como em uma opção de compra), o resultado é uma venda de lavagem ajustando os resultados de venda de um estoque.
Existem questões sérias sobre este método de ajustar uma opção exercida para uma venda de lavagem com base nas regras do IRS para o relatório de opção na publicação 550. Como o corretor não reporta opções para o IRS, o problema real nessa situação é o reajuste da venda. o que pode causar uma diferença no total de vendas reportadas no Formulário 8949 e o total de 1099-B. Essa diferença pode ser muito difícil de isolar, pois as opções não são relatadas no 1099-B; requer um exame do relatório G & L realizado pelo IB, procure por vendas de lavagem que foram ajustadas às opções exercidas.
TradeStation.
Quando uma venda a descoberto desencadeia uma venda de lavagem, a TradeStation está ajustando o Produto do comércio para a venda de lavagem em vez da Base de Custo. O resultado é que o Produto Bruto no 1099-B pode ser menor que o produto reportado pelo TradeLog com base no histórico de comércio (no relatório de Reconciliação 1099 isso será mostrado como uma diferença positiva).
Arquivar uma nota de rodapé com o Formulário 8949 para notificar o IRS de que o corretor ajustou a receita em vez da base de custo para algumas vendas de lavagem no 1099-B, ou Do nothing, TradeLog ajustou as vendas de lavagem em vendas a descoberto com base nas regras do IRS para o Formulário 8949 e o relatório de reconciliação 1099 do TradeLog NÃO é enviado ao IRS, portanto, você pode optar por não realizar nenhuma ação adicional.
Você já viu um problema do 1099-B não listado acima? Envie uma solicitação de suporte on-line e avise-nos!
2012 1099-B Problemas.
Abaixo está uma lista de questões ou fatos conhecidos que relatamos sobre vários relatórios da corretora 1099-B para o ano fiscal de 2012. Por favor, esteja ciente destes fatores, se você está tendo dificuldades em conciliar seu histórico comercial. Lembre-se, os corretores foram solicitados a fazer algo quase impossível no que eles têm que relatar, portanto, há muitas diferenças e algumas áreas são questões de interpretação. Nosso objetivo é ajudá-lo a estar ciente de por que o seu 1099-B pode relatar as coisas da maneira que ele faz e tentar ajudar a resolver os desafios de reconciliação.
Data do relatório para vendas a descoberto. As vendas a descoberto não são necessariamente relatadas pela data de negociação como outras transações. Em geral, uma venda curta fechada com prejuízo é reportada com base na data de liquidação do fechamento do negócio. As vendas a descoberto fechadas com ganho estão sujeitas à Regra de Venda Construtiva, o que significa que elas devem ser informadas como fechadas na data de negociação do fechamento do negócio. Veja o nosso Tópico Fiscal do Trader para saber mais.
Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva ao relatar vendas a descoberto no 1099-B. Portanto, os corretores geralmente reportarão TODAS as vendas a descoberto como fechadas com base na data de liquidação da posição de fechamento. Como a regra de venda construtiva se aplica ao relatório do contribuinte no Formulário 8949, pode haver discrepâncias entre o que o contribuinte é obrigado a relatar e o que é relatado no Formulário 8949 se houve vendas a descoberto que fecharam com ganhos nos últimos dias de 2012 Nesse caso, você pode estar relatando mais vendas no formulário 8949 do que no 1099-B.
Este problema pode ser também de anos anteriores. Se o seu Formulário 8949 de 2011 divulgou uma venda a descoberto fechada naquele ano, mas o corretor não informou o mesmo negócio fechado até 2012, então o 1099-B para 2012 listará as vendas a descoberto que você já reportou ao IRS. Nesta situação, o corretor pode reportar mais vendas do que as reportadas no 8949.
Os corretores não são obrigados a aplicar a regra de venda construtiva, portanto, o 1099-B simplesmente não corresponderá ao formulário 8949 nesses casos. Os contribuintes podem optar por incluir uma nota de rodapé para o IRS explicando a causa da diferença. O contribuinte também pode precisar verificar se as vendas a descoberto relatadas no 8949 estão na seção correta desse formulário; Se a negociação não foi relatada no 1099-B, ela deve ser relatada na Seção C da Parte 1 ou Parte 2 do Formulário 8949. Clique aqui para obter instruções para atribuir códigos 8949 a negociações, se necessário.
O E * TRADE segregou adequadamente seu relatório 1099-B com base no período de manutenção e nos títulos cobertos / não cobertos. Isso resulta em quatro ou mais seções do 1099-B. Eles não fornecem um total de todos os recursos brutos relatados no 1099-B. Este total não é exigido pelo IRS, no entanto, alguns usuários do TradeLog ficam confusos quando pesquisam o Produto Total Bruto para conciliar seus 1099. E * Clientes do comércio precisam encontrar o total da seção "Preço de Vendas Menos Comissões e Prêmios de Opção" (Quadro 2a) no final de cada sub-seção do 1099-B; some cada sub-total para obter o total de Receita Bruta reportado em 1099-B.
A Fidelity parece ter uma interpretação mais rigorosa das definições do IRS para títulos cobertos do que alguns outros corretores. Portanto, os valores mobiliários que podem ser reportados como cobertos por outro corretor não podem ser reportados como cobertos pela Fidelity. Se a Fidelity é precisa ou não em sua classificação exigiria um exame rigoroso dos requisitos do IRS, juntamente com a estrutura tributária do emissor das ações e, possivelmente, uma opinião legal. O TradeLog usa diretrizes gerais para atribuir títulos cobertos. Portanto, talvez seja necessário fazer ajustes no Tradelog para atribuir alguns títulos à seção não coberta do Formulário 8949 para relatórios precisos de 8949. Clique aqui para saber mais sobre como ajustar o código 8949 no TradeLog.
Além disso, vimos exemplos em que a Fidelity reportou a maioria dos negócios para um título como coberto, mas alguns negócios no mesmo ano para o mesmo título não foram reportados como cobertos. Isso também pode afetar a precisão dos relatórios e pode exigir ajustes manualmente no TradeLog. Clique aqui para saber mais sobre como ajustar o código 8949 no TradeLog.
Quando uma venda a descoberto desencadeia uma venda de lavagem, a Fidelity está ajustando as receitas do negócio para a venda de lavagem em vez da Base de custo (veja mais detalhes em nosso artigo no blog: Ajustes de venda de lavagem em vendas a descoberto). O resultado é que o Produto Bruto no 1099-B pode ser menor que o produto reportado pelo TradeLog com base no histórico de comércio (no relatório de Reconciliação 1099 isso será mostrado como uma diferença positiva).
Solicitar ao corretor que forneça uma contabilidade correta dos títulos cobertos e / ou corrija seu método para calcular as vendas de lavagem em vendas a descoberto e forneça um novo 1099-B, ou envie uma nota de rodapé com o Formulário 8949 para notificar o IRS que o corretor não relatou todos os valores mobiliários cobertos conforme necessário e / ou procedimentos incorretamente ajustados em vez de custo para algumas vendas de lavagem, ou Não fazer nada, TradeLog pode substituir o código de segurança coberto por qualquer segurança de modo que os totais de custo resultantes correspondam ao 1099 e TradeLog ajusta as vendas de lavagem em vendas a descoberto corretamente com base nas regras do IRS. O relatório de reconciliação 1099 do TradeLog NÃO é enviado ao IRS, portanto, você pode optar por não realizar nenhuma ação adicional.
Negociação Lightspeed.
Vimos exemplos que indicam que a Lightspeed está reportando todas as vendas a descoberto como fechadas na data de negociação da posição fechada. As instruções do IRS para o relatório 1099-B indicam que uma venda a descoberto é relatada como vendida na data em que o título foi entregue para fechar a venda a descoberto, geralmente é a data de liquidação da posição fechada. O IRS diz que a data de aquisição é a data em que o título foi adquirido para fechar a venda a descoberto, esta é a data de negociação da posição fechada. O relatório de vendas a descoberto da Lightspeed, conforme vendido na data de negociação, é diferente da maioria dos corretores que vimos e parece estar incorreto com base nos requisitos do 1099-B.
Como a Lightspeed está reportando por data de negociação, eles podem relatar algumas vendas a descoberto como fechadas em 2012, enquanto outras corretoras reportariam a venda encerrada em 2013 por causa da liquidação. O TradeLog reporta todas as vendas a descoberto com base nas instruções do Form 8949 e Publication 550, que também são diferentes das instruções do 1099-B. O processo de reconciliação do 1099-B para reconciliar as vendas no TradeLog é projetado para contabilizar o relatório de vendas a descoberto com base nas regras do IRS mencionadas acima. Portanto, os clientes da Lightspeed que têm vendas a descoberto e fecham nos últimos três dias úteis de 2012 podem ter diferenças de reconciliação em vendas brutas e base de custo entre o Formulário 8949 e o 1099-B.
Corretores Interativos.
Vimos exemplos que indicam que a Interactive Brokers está reportando todas as vendas a descoberto como fechadas na data de negociação da posição fechada. As instruções do IRS para o relatório 1099-B indicam que uma venda a descoberto é relatada como vendida na data em que o título foi entregue para fechar a venda a descoberto, geralmente é a data de liquidação da posição fechada. O IRS diz que a data de aquisição é a data em que o título foi adquirido para fechar a venda a descoberto, esta é a data de negociação da posição fechada. O relato da IB de vendas a descoberto como vendidas na data de negociação é diferente da maioria das outras corretoras que vimos e parece estar incorreto com base nos requerimentos do 1099-B.
Como a IB está reportando por data de negociação, eles podem relatar algumas vendas a descoberto como fechadas em 2012, enquanto outras corretoras reportariam a venda encerrada em 2013 por causa da liquidação. O TradeLog reporta todas as vendas a descoberto com base nas instruções do Form 8949 e Publication 550, que também são diferentes das instruções do 1099-B. O processo de reconciliação do 1099-B para reconciliar as vendas no TradeLog é projetado para contabilizar o relatório de vendas a descoberto com base nas regras do IRS mencionadas acima. Portanto, os clientes da IB que têm vendas a descoberto e fecham nos últimos três dias úteis de 2012 podem ter diferenças de reconciliação na base de vendas e custos brutos entre o Formulário 8949 e o 1099-B.
A IB está ajustando as vendas de lavagem entre alguns negócios de opções. Esses negócios e as vendas correspondentes de lavagem não são reportadas no 1099-B. No entanto, vimos exemplos em que a base de custo de uma opção exercida foi ajustada para uma venda de lavagem. Nesse caso, a posição de estoque atribuída foi ajustada para o prêmio da opção, e esse ajuste incluiu uma venda de lavagem entre as opções. Como a atribuição pode resultar em uma venda de ações (como em uma opção de compra), o resultado é uma venda de lavagem ajustando os resultados de venda de um estoque.
Existem questões sérias sobre este método de ajustar uma opção exercida para uma venda de lavagem com base nas regras do IRS para o relatório de opção na publicação 550. Como o corretor não reporta opções para o IRS, o problema real nessa situação é o reajuste da venda. o que pode causar uma diferença no total de vendas reportadas no Formulário 8949 e o total de 1099-B. Essa diferença pode ser muito difícil de isolar, pois as opções não são relatadas no 1099-B; requer um exame do relatório G & L realizado pelo IB, procure por vendas de lavagem que foram ajustadas às opções exercidas.
TD Ameritrade.
Nós recebemos relatos onde clientes da TD Ameritrade descobriram que o 1099-B estava faltando a negócios, quando reportados à TD Ameritrade, eles foram informados de que um novo 1099-B seria emitido para eles em algumas semanas. Se os clientes da TD Ameritrade tiverem problemas irreconciliáveis ​​com o 1099-B, eles devem entrar em contato com a TD Ameritrade para verificar se o 1099-B emitido estava correto.
Considere arquivar uma extensão até que o corretor seja capaz de fornecer um 1099-B corrigido.
TradeStation.
Quando uma venda a descoberto desencadeia uma venda de lavagem, a TradeStation está ajustando o Produto do comércio para a venda de lavagem em vez da Base de Custo. O resultado é que o Produto Bruto no 1099-B pode ser menor que o produto reportado pelo TradeLog com base no histórico de comércio (no relatório de Reconciliação 1099 isso será mostrado como uma diferença positiva).
Arquivar uma nota de rodapé com o Formulário 8949 para notificar o IRS de que o corretor ajustou a receita em vez da base de custo para algumas vendas de lavagem no 1099-B, ou Do nothing, TradeLog ajustou as vendas de lavagem em vendas a descoberto com base nas regras do IRS para o Formulário 8949 e o relatório de reconciliação 1099 do TradeLog NÃO é enviado ao IRS, portanto, você pode optar por não realizar nenhuma ação adicional.
Você já viu um problema do 1099-B não listado acima? Envie uma solicitação de suporte on-line e avise-nos!
Problemas de 2011 1099-B.
Abaixo está uma lista de questões ou fatos conhecidos que relatamos sobre vários relatórios de corretor 1099-B. Por favor, esteja ciente destes fatores, se você está tendo dificuldades em conciliar seu histórico comercial. Lembre-se, os corretores foram solicitados a fazer algo quase impossível no que eles têm que relatar, portanto, há muitas diferenças e algumas áreas são questões de interpretação. Nosso objetivo é ajudá-lo a estar ciente de por que o seu 1099-B pode relatar as coisas da maneira que ele faz e tentar ajudar a resolver os desafios de reconciliação.
Charles Schwab não segrega negócios por coberto e não coberto no 1099-B. Também não fornecem totais da base de custos informados para títulos cobertos. Isso não foi exigido pelo IRS para o relatório de 2011. Portanto, você pode precisar ir linha a linha pelas seções para totalizar apenas a base de custo de segurança coberta para obter os totais de reconciliação. A Schwab recomenda que você exporte seus dados RGL do schwab para uma planilha do Excel e adicione manualmente o indicador coberto / descoberto do seu 1099-B. Você pode classificar os dados e subtotá-los. A partir do ano fiscal de 2012, a Schwab segregará as negociações por coberto e não coberto no Formulário 1099-B. A Schwab também está ajustando os ajustes de venda de lavagem ao preço de venda de vendas a descoberto que provocou a lavagem. De acordo com a orientação que recebemos - consulte as referências no final desta nota. As instruções do IRS para o Formulário 8949 dizem que as vendas de lavagem sempre ajustam a base de custo de um negócio. Essa diferença no ajuste pode fazer com que a receita bruta não seja reconciliada no TradeLog. (Consulte a Seção 1091 do Internal Revenue Code, Publicação 550 p.60 do IRS e Instruções 1099-B do IRS.) A menos que o corretor altere o 1099-B, você não poderá reconciliar as vendas brutas no TradeLog, pode ser aconselhável Nota de rodapé com o seu retorno explicando a diferença para o IRS ou para falar com um consultor fiscal sobre o eventual ajuste das vendas no Formulário 8949. Charles Schwab está ciente deste assunto e está revendo suas orientações. Neste momento, lembramos os usuários de que você é responsável pela exatidão dos relatórios fiscais finais, portanto, tome as decisões e ajustes necessários de acordo. A Schwab reporta vendas a descoberto que foram efetuadas antes de 2011 e inclui os valores de venda nas receitas brutas. Ao reconciliar 1099-B TradeLog subtrai as vendas a descoberto antes de 2011 porque a maioria dos corretores não reporta essas (não foi exigido pelo IRS). Portanto, se você tiver uma grande discrepância negativa nos rendimentos / vendas brutos, verifique a quantidade de vendas a descoberto do ano anterior que estão sendo ajustadas e que podem explicar a diferença.
A Etrade reporta vendas a descoberto que são fechadas com prejuízo e fechadas na data de liquidação. Isso está correto de acordo com a publicação IRS 550. Se você tiver uma venda a descoberto que fechou nos últimos dias do ano, ela provavelmente não se acalmou até o próximo ano. Se o fechamento tiver gerado uma perda, será necessário ajustar a data de fechamento no TradeLog para corresponder à data de liquidação. A Etrade está ajustando as vendas para prêmios de opções. No entanto, vimos onde eles não fizeram isso, se a venda foi um comércio descoberto. Isso pode causar alguma discrepância na reconciliação da receita bruta (geralmente uma diferença positiva).
A Fidelity não separa os negócios por coberto e não coberto ou por curto e longo prazo, ao contrário, eles relatam em uma seção combinada. Também não fornecem totais da base de custos informados para títulos cobertos. Isso exige que os clientes passem manualmente pelo relatório linha por linha para totalizar os números da base de custos informados para fins de reconciliação. Recomendamos que os clientes contatem a Fidelity e perguntem se podem fornecer os números de base de custo total reportados ao IRS para títulos de curto e longo prazo. Caso contrário, você precisará ir linha por linha para adicioná-los a fim de poder reconciliar a base de custo com o TradeLog. A Fidelity também está ajustando os ajustes de venda de lavagem ao preço de venda de vendas a descoberto que provocou a lavagem. Isso está incorreto com base em todas as orientações que recebemos do IRS. O IRS diz que as vendas de lavagem sempre ajustam a base de custo de um negócio. Isso faz com que a receita bruta não seja reconciliada no TradeLog. (Consulte a Seção 1091 do Internal Revenue Code, Publicação 550 p.60 do IRS e Instruções 1099-B do IRS.) A menos que o corretor altere o 1099-B, você não poderá reconciliar as vendas brutas no TradeLog, pode ser aconselhável nota de rodapé com o seu retorno explicando a diferença para o IRS. Alguns ETFs são reportados como cobertos e não cobertos pela Fidelity como resultado de alterações na CUSIP. This may require users to force code some of the trades to report on the correct form.
Interactive Brokers adjusts gross sales for option premiums, if you had exercised options please make sure and check that box in the 1099-B Details in TradeLog. For Interactive Brokers clients who have trades in foreign currencies, we are not clear how IB is reporting currency conversion for each trade on the 1099-B. We have seen small differences that can affect reconciliation. Interactive Brokers appears to be reporting the date of short sales as the same date of the buy to cover, this can make it difficult to understand their 1099-B and may also affect wash sales and holding period.
We have seen examples where OptionsXpress has duplicated all or many of the trades reported on the 1099-B. A new 1099-B needs to be requested in such cases. In some cases OptionsXpress is also adjusting wash sale adjustments to the Sale price of short sales which triggered the wash. This is incorrect based on all guidance we have received from the IRS. The IRS says wash sales always adjust the cost basis of a trade. This causes gross proceeds to not reconcile in TradeLog. (See Internal Revenue Code Section 1091, IRS Publication 550 p.60, and IRS 1099-B Instructions.) Unless the broker amends the 1099-B you will not be able to reconcile gross sales in TradeLog, it may be wise to file a footnote with your return explaining the difference to the IRS.
We have seen examples where Penson reported securities as not-covered which, by all IRS definitions, should be covered. We are not sure why. If you have this occur please contact Penson or your broker and have them check if the 1099-B is correct and why. For some accounts Penson reported short sales incorrectly - listing the sale amounts in the cost basis column, and the cost basis in the sale price column, this causes the resulting wash sale adjustments they make to be incorrect also. If this occurs you must request your broker to amend the 1099-B or else their reporting to the IRS will not correctly represent either your sales or cost basis.
TD Ameritrade reports most ETFs as covered, however some ETFs may be reported as uncovered and thus should be adjusted in TradeLog.
Many TradeStation users have reported that they had major discrepancies on the 1099-B and after contacting TradeStation they were informed that they are scheduled to receive an amended 1099-B. Before spending too much time reconciling discrepancies you may want to contact TradeStation to see if you are scheduled for such an amendment. TradeStation is adjusting wash sale adjustments to the Sale price of short sales which triggered the wash rather than the cost basis. This causes gross proceeds to not reconcile in TradeLog. (See Internal Revenue Code Section 1091, IRS Publication 550 p.60, and IRS 1099-B Instructions.) Unless the broker amends the 1099-B you will not be able to reconcile gross sales in TradeLog, it may be wise to file a footnote with your return explaining the difference to the IRS. Typically if this is occurring in your account you will see more sales reported in TradeLog than on the 1099-B. TradeStation is often reporting all short sales as covered on the settlement date regardless of whether the trade closed at a gain or a loss. The IRS says that only short sales that close at a loss are reported on the settlement date for Form 8949. If you have short sales that were covered in the last few days of the year it is possible that TradeStation did not report them for that tax year and this can cause TradeLog to report more sales than TradeStation. (See IRS Publication 550 p. 59).
Have you seen a 1099-B problem not listed above? Submit an online support request and let us know!

A negociação de opções é reportada ao IRS?
Desde 1 de janeiro de 2013, os corretores são obrigados a relatar operações de opções para o IRS.
Mais artigos.
Como as estratégias de negociação de opções, o tratamento fiscal das operações de opções está longe de ser simples. De acordo com os novos requisitos de relatórios do corretor, as transações de opções são agora informadas ao Internal Revenue Service quando você fecha a posição, incluindo sua base de custo e ganho ou perda de capital. Be aware that some options transactions such as straddles, short sales and wash sales require special tax treatment and may result in a reportable capital gain before the position is closed.
Títulos Cobertos.
O IRS começou a exigir que os corretores mantivessem o controle da base de custo para negociações de títulos a partir de 2011 com negociações de ações. Options trading was added to the requirement on January 1, 2013. Any option trades after that date will have the basis recorded and reported to the IRS on Form 1099-B when those options are sold, including calculated capital gains on the transaction.
Ganhos e Perdas de Capital.
Com os novos requisitos de relatórios, a sua declaração de corretor e o 1099-B separarão ganhos e perdas de capital de curto e longo prazo. Any security held for one year or less results in a short-term capital gain or loss. Anything held over a year allows a more favorable long-term capital gains rate, though the loss is treated identically. Se, depois de combinar todos os ganhos e perdas durante o ano fiscal, você tiver uma perda líquida, poderá anuir até US $ 3.000 por ano em relação a outras receitas e transferir o restante para exercícios fiscais futuros até esgotar o excesso.
Vendas construtivas.
As vendas construtivas são transações que envolvem uma garantia apreciada de tal forma que a venda da posição resultaria em ganho se você fechasse imediatamente a posição. In-the-money options are one example. Another is when you hold a stock and buy an option to sell at higher than the current market value -- buying that option represents a constructive sale. You must realize the gain on the date of the constructive sale, and the transaction will be reported to the IRS. When you close the position, only report income net of the gain recognized on the constructive sale.
Responsabilidade do Contribuinte.
Se você vender opções compradas antes de 1º de janeiro de 2013, o corretor não poderá relatar a venda ao IRS. However, you are still required to report the transaction when you file your tax return. Report each individual sale of options on Form 8949, using the appropriate part for short - and long-term transactions. Transfer the totals to Schedule D to calculate your net capital gain or loss position for the tax year.
Referências (4)
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images
Sobre o autor.
Naomi Smith escreve em tempo integral desde 2009, após uma carreira em finanças. Sua ficção foi publicada pela Loose Id e pela Dreamspinner Press, entre outras. Ela possui mestrado em economia financeira pela London School of Economics e bacharel em economia política pela University of California, Berkeley.

Options trades not on 1099-b


Centro Arqueológico de Tunmarca.
Centro Arqueológico de Sausa.
Parque Ecológico turístico de Paca.
Iglesia Matriz de Jauja.
Options Trades Not On 1099 B.
Informação sobre os personagens ilustrados que honram a provincia de Jauja com suas obras, um fin de que os jaujinos, em especial, os niños e jóvenes sobre suas vidas e obras e valores como seus paradigmas. Los treinta y cuatro distritos de Jauja poseen elements culturales singulares y también hijos predilectos que sobresalen na música, pintura, literatura, educação e otros campos da cultura.
Informação Turística.
Esta provincia ubicada na cordilheira central do Peru tem sido favorecida pela naturaleza do ano como um manifesto de um modo muito peculiar de suas grandes lagunas e regiões, por isso, é possível encontrar, esplendorosos valles e impresionantes paisajes que não se encuentram en otra parte del Perú. Lugares que permite realizar a Ecoturismo de aventura control.
Os principais desafios de restauração arqueológicos de Siquillapucara ou Tunmarca (capital da nação Xauxa-Huanca), no incanatio de uma das grandes cidades de Wanka Wamani, foram inaugurados em Hatun Xauxa (Jauja) nas épocas da conquista e virginal de la primera capital de los nuevos reinos de Castilla (España) que abarcaba tierras que existe atualmente filho de jurisdição de otros países.

Комментариев нет:

Отправить комментарий