воскресенье, 6 мая 2018 г.

Pula estratégias de negociação


Tudo sobre LEAPS.
LEAPS, ou Long Term Equity AnticiPation Securities, não são realmente diferentes das opções regulares, com a exceção de ter um horizonte de vencimento muito mais longo.
Algumas de suas características específicas:
A data de validade varia de 9 meses a 2 anos e meio. Expirar sempre em janeiro. Eventualmente, "converte" do status LEAPS para o de opção regular, pois eles se aproximam do ciclo de opção regular (todas as ações opcionais terão opções que expiram no mês atual, no mês seguinte e um mês em cada um dos dois trimestres seguintes). O único efeito dessa conversão para a opção regular é que o símbolo do ticker será alterado. Embora uma ação possa ter opções expirando em três janeiro consecutivos, tecnicamente, nunca haverá mais do que duas LEAPS disponíveis em um estoque a qualquer momento. Não disponível em todas as ações opcionais.
Decay do tempo e do tempo.
A principal característica desta classe de opções é, obviamente, o seu horizonte temporal de longo prazo. Isso pode ser uma vantagem em uma negociação longa (ou longa). Sim, você terá que pagar mais, mas terá o luxo de ter muito mais tempo para o seu negócio funcionar.
Por outro lado, pelo mesmo motivo, esse tipo de opção não é adequado para estratégias de negociação em que a aposta é feita em um lote encadernado ou lateral (como longas borboletas ou condores de ferro). Há simplesmente muito tempo para o estoque se mover além do intervalo que você definiu para ele.
Outro recurso de assinatura é sua taxa relativamente baixa de decaimento do tempo. Em comparação com as opções de curto prazo, as LEAPS retêm muito mais do seu valor a cada dia que passa. À medida que se aproximam da expiração, no entanto, como ocorre com todas as chamadas e puts, a opção de theta, ou decay diário, aumenta.
Estratégias do LEAP.
Aqui, então, é uma lista parcial de possíveis estratégias:
Chamada Coberta - a opção de longo prazo é frequentemente usada como uma espécie de proxy para possuir o estoque real e, em seguida, as chamadas mensais são gravadas contra ele. Tecnicamente, estes são calendários de calendário ou diagonal, mas o princípio é praticamente o mesmo. Opção pro Terry Allen (cujo white paper de opções eu recomendo) oferece alguns insights e variações muito interessantes sobre esse tipo de estratégia. Bull Call Spread - Como já descrevi em outro lugar, uma propagação de chamada de touro é como uma longa chamada com um pouco do risco removido. Você está basicamente comprando uma chamada com um preço de exercício e vendendo outra com um preço de exercício mais alto. (Aliás, trata-se de um spread vertical, uma posição em que ambas as opções expiram no mesmo mês, mas com preços de exercício diferentes.) Embora o spread do call bull definitivamente coloque um teto em seu potencial de lucro, ele tem o grande benefício de efeito, reduzindo o preço pago pela longa chamada.
A maioria das pessoas que negociam o spread das chamadas não lucrativas as configuram para opções atuais ou muito próximas do prazo, mas se você estiver muito confiante de que uma ação não será mais baixa do que seu preço atual daqui a um ano ou dois, você pode empregar essencialmente um LEAP Bull Call para se preparar para alguns retornos anualizados de dois dígitos muito bons.
Seria o mesmo que configurar um spread de chamada normal, exceto que as opções seriam LEAPS e não opções de curto prazo.
A desvantagem é que você abre mão da oportunidade de ganhar monstros se a ação fizer algum avanço realmente significativo durante o seu período de posse (mas mesmo aí, você tem um lado positivo - se a ação explodir à frente, você provavelmente será capaz fechar o negócio cedo e embolsar a maior parte de seus retornos - isso melhora muito suas taxas de retorno anualizadas e libera seu capital para encontrar outras oportunidades).
O maior inconveniente para o comércio? Esta é uma escolha absolutamente terrível se você configurá-lo no início de um mercado de urso ou se uma ação já atingiu o pico.

Comprando pula chamadas como um.
Nós já o avisamos contra começar comprando chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Aqui está um método de usar chamadas que podem funcionar para o comerciante de opções iniciais: compra de chamadas de longo prazo, ou "LEAPS & rdquo ;.
O objetivo aqui é colher benefícios semelhantes àqueles que você veria se possuísse o estoque, limitando os riscos que enfrentaria tendo o estoque em seu portfólio. Com efeito, a sua chamada LEAPS funciona como um substituto de stock. & Rdquo;
O que são "LEAPS"?
LEAPS são opções de longo prazo. O termo significa “Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo”, & rdquo; no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa. E não, esse capital P in AnticiPation não era um erro de digitação, no caso de você ser o tipo de pessoa que também se pergunta sobre esse tipo de coisa.
Opções com mais de 9 meses até a expiração são consideradas LEAPS. Eles se comportam como outras opções, então não deixe o termo confundir você. Significa simplesmente que eles têm um longo prazo de validade.
Vamos começar.
Primeiro, escolha um estoque. Você deve usar exatamente o mesmo processo que usaria se comprasse o estoque. Vá ao menu Quotes + Research da Ally Invest, e analise os fundamentos da bolsa para se certificar de que gosta.
Agora, você precisa escolher seu preço de exercício. Você quer comprar uma chamada LEAPS que é profunda dentro do dinheiro. (Ao falar sobre uma chamada, "in-the-money" significa que o preço de exercício está abaixo do preço atual da ação.) Uma regra geral a ser usada durante a execução dessa estratégia é procurar um delta de 0,80 ou mais em o preço de exercício que você escolher.
Lembre-se, um delta de 0,80 significa que, se a ação subir US $ 1, então, em teoria, o preço da sua opção aumentará US $ 0,80. Se delta é 0,90, então se a ação subir $ 1, teoricamente suas opções subirão 0,90 dólar, e assim por diante. O delta em cada preço de exercício será exibido nas Cadeias de Opções da Ally Invest.
Como ponto de partida, considere uma chamada LEAPS que seja pelo menos 20% do preço da ação dentro do dinheiro. (Por exemplo, se a ação subjacente custa US $ 100, compre uma opção com um preço de exercício de US $ 80 ou menos.) No entanto, para ações particularmente voláteis, talvez seja necessário ir mais fundo para obter o delta que você está procurando. para.
Quanto mais fundo você gastar, mais cara será a sua opção. Isso porque terá mais valor intrínseco. Mas o benefício é que também terá um delta maior. E quanto maior o seu delta, mais sua opção se comportará como um substituto de ações.
A advertência
Você deve ter em mente que mesmo as opções de longo prazo têm uma data de expiração. Se o estoque disparar em direção ao céu no dia seguinte à expiração da sua opção, isso não é bom para você. Além disso, como abordagens de vencimento, as opções perdem seu valor a uma taxa acelerada. Então escolha o seu cronograma com cuidado.
Como regra geral, considere comprar uma chamada que não vença por pelo menos um ano ou mais. Isso torna essa estratégia excelente para o investidor de longo prazo. Afinal, estamos tratando essa estratégia como um investimento, não uma especulação pura.
Escolha um número.
Agora que você escolheu seu preço de exercício e mês de vencimento, você precisa decidir quantas ligações LEAPS comprar. Você deve normalmente negociar a mesma quantidade de opções que o número de ações que você está acostumado a negociar.
Se você costuma comprar 100 ações, compre uma chamada. Se você costuma comprar 200 ações, compre duas chamadas e assim por diante. Não fique muito louco, porque se as suas opções de compra terminarem fora do dinheiro, você poderá perder todo o seu investimento.
Apresse-se e espere.
Agora que você comprou sua (s) chamada (s) LEAPS, é hora de jogar o jogo em espera. Assim como quando você está negociando ações, você precisa ter um preço pré-definido em que você estará satisfeito com seus ganhos de opção, e sair da sua posição. Você também precisa de um stop loss pré-definido se o preço de suas opções cair acentuadamente.
Psicologia de negociação é uma grande parte de ser um investidor de opção de sucesso. Ser consistente. Fique com suas armas. Não entre em pânico. E não fique muito ganancioso.
Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.
As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.
A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para participar de qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Por que eu não compro LEAPS.
Uma estratégia para comprar o LEAPS (na forma de chamadas longas) pode parecer uma escolha atraente para um Leveraged Investor confirmado como eu (usando opções para não negociar, mas para simular e ampliar o investimento de valor bem-sucedido).
Algum fundo.
Afinal, os LEAPS (Long Term Equity AnticiPation Securities) permitem que você controle blocos de 100 ações a uma fração do custo de comprá-los.
E como eles não expiram por nove meses a dois anos e meio, você tem muito tempo para que o estoque, e consequentemente o seu LEAP, suba.
Se o delta for alto o suficiente, permitindo que a sua chamada LEAP se aproxime do dólar por dólar para cima no estoque subjacente, você obterá retornos significativamente maiores em seu investimento original do que os acionistas reais.
Depende muito do preço de exercício que você escolhe quando compra LEAPS, é claro. Quanto mais fundo está no dinheiro (ITM), maior o preço que você paga (pelo valor intrínseco do LEAP), mas o prêmio menos alto de todos os tempos pelo qual você paga, e mais proteção recebe do declínio do estoque subjacente.
Por exemplo, se uma ação for negociada a $ 20 / ação e você escolher comprar LEAPS com um preço de exercício de $ 10 sobre aqueles com um preço de exercício de $ 15, as ações teriam que cair duas vezes mais - para $ 10 / ação - para acabar com todos seu valor intrínseco.
E, como nas opções de compra regulares, a volatilidade histórica e implícita desempenha um papel significativo.
Sim, o theta (decaimento do tempo diário) é menor para opções mais distantes no tempo, mas muito do valor da opção LEAPS individual é determinado por sua volatilidade recente e esperada.
Quanto maior a volatilidade implícita, mais você pagará para comprar LEAPS. Essa é também uma das razões pelas quais o spread bid-ask pode ser tão amplo. Precificar a volatilidade esperada de algo de até dois anos e meio é mais fissura que a ciência.
A partir de uma perspectiva de risco-recompensa, então, e dependendo do estoque individual, é claro, simplesmente comprar um dinheiro no LEAP em uma empresa de qualidade com um preço de ação subvalorizado é provavelmente um acéfalo.
E ainda assim eu resisto. . .
Desvantagens da estratégia Buy LEAPS.
Objetivamente, não acredito que seja extraordinariamente arriscado ou imprudente comprar LEAPS. Mas, alinhando-me com minha própria personalidade e psicologia, há, no entanto, três desvantagens fundamentais que vejo em uma simples e simples estratégia LEAPS.
Não importa o quão profundo você vá ao comprar LEAPS, você ainda está comprando premium de tempo. Eu odeio estar no lado da compra do prémio. Para alguns, não é grande coisa, um preço pequeno que você tem que pagar para alavancar seus investimentos e controlar mais ações com menos dinheiro.
Mas para mim é uma penalidade. O estoque subjacente deve subir pelo valor do prêmio de tempo para você pelo menos empatar. Sim, você pode, teoricamente, fazer uma matança se a ação se mover muito mais alto, mas se a ação terminar onde começou, não apenas você terá desperdiçado até um ano ou dois de sua vida, mas também terá perdido dinheiro.
E se a sua avaliação da empresa e de suas perspectivas mudar? E se você não considerar mais um investimento adequado? Ou suponha que o estoque tenha um bom desempenho. Muito bem, na verdade. Suponha que ele se mova dramaticamente mais alto e você comece a sentir que o estoque pode estar supervalorizado. Em ambos os casos, se você vender com muito tempo ainda no LEAP, e especialmente se o preço de exercício ainda estiver significativamente afastado do preço atual da ação, você poderá deixar uma grande e suculenta dica para os criadores de mercado em seu mercado. saída.
O VIX é um indicador que acompanha a volatilidade geral do mercado. Porque o declínio do mercado tende a ocorrer mais rápida e violentamente do que a lenta e constante marcha ascendente associada a mercados em alta, fundos de mercado, ou pelo menos fundos de mercado de curto prazo, frequentemente correspondem a um aumento nas leituras de VIX. E, do mesmo modo, um topo de mercado, especialmente no curto prazo, quase sempre estará associado às leituras do VIX no limite inferior de sua faixa histórica.
Uma dinâmica semelhante ocorre com LEAPS. Em uma mentalidade típica de investimento em valor, parece que o melhor momento para comprar um LEAP é depois que o título subjacente já caiu substancialmente no preço. Mas se a ação tiver caído recentemente substancialmente, sua volatilidade implícita correspondente provavelmente terá aumentado. Consequentemente, a opção é mais cara para comprar.
E, inversamente, se uma opção LEAP é relativamente barata de comprar, é barato porque sua volatilidade implícita é baixa, o que pode ser uma indicação de que o estoque subjacente está mais próximo de um topo do que de um fundo.
No final, eu não compro o LEAPS porque as chamadas do LEAP ainda são longas, e as chamadas longas são uma batalha difícil.
O estoque subjacente não deve subir apenas para você ganhar dinheiro, ele também deve subir para você empatar.
Sim, devido a expirações de prazo mais longo, as opções de LEAP são, sem dúvida, compras muito mais inteligentes do que as opções de curto prazo comparáveis. Mas eu ainda acho que as opções da LEAP têm desvantagens suficientes para evitar que eu queira comprar qualquer parte de uma compra direta, comprar e manter alavancada.
Isso não quer dizer que não haja espaço algum para as opções da LEAP em um trader ou em um portfólio de investidores. É só que os LEAPS parecem muito mais adequados como componentes de negociações ou posições um pouco mais complexas do que uma simples estratégia de comprar e manter.
Além disso, duas estratégias específicas de investimento alavancadas que detalhe no The Essential Leveraged Investing Guide baseiam-se nas LEAPS.

Pula estratégias de negociação
Existem literalmente dezenas de estratégias de opções. Straddles, estrangulamentos e borboletas são apenas alguns dos principais tipos de estratégias em que um investidor pode usar opções (ou conjuntos de opções) para apostar em qualquer número de ações e movimentos do mercado. A maioria destes está além do escopo desta lição, portanto, vamos nos concentrar apenas em duas estratégias mais usadas pelos investidores de valor.
Primeiro, os saltos são opções com horizontes de tempo relativamente longos, normalmente durando um ano ou dois. (O termo "saltos" é um acrônimo para "títulos de antecipação de ações de longo prazo".) Alguns investidores orientados a valor, como a opção de compra, saltam porque têm horizontes de tempo tão longos e normalmente exigem menos capital do que comprar ações subjacentes.
Por exemplo, uma ação pode estar sendo negociada por cerca de US $ 60, mas as opções de compra com dois anos de vencimento e um preço de exercício de US $ 70 podem ser negociadas por US $ 10. Se um investidor achar que a ação vale US $ 100 e se apreciará a esse preço antes que o salto expire, ele poderá achar o salto muito atraente. Em vez de gastar US $ 6.000 para comprar 100 ações, ele poderia comprar um contrato por US $ 1.000 (1 contrato x US $ 10 x 100). Se a ação fechar a US $ 100 no vencimento daqui a dois anos, a posição de lanço retornaria US $ 2.000 (1 contrato x (US $ 30,00 a US $ 10,00) x 100,00). Isso significaria um lucro de US $ 2.000 em um investimento de US $ 1.000 (200%). No entanto, se ele ou ela tivesse acabado de comprar o estoque, ele teria marcado um lucro de US $ 4.000 com um investimento de US $ 6.000 (67%).
Como podemos ver acima, os saltos podem oferecer aos investidores melhores retornos. No entanto, este maior estrondo para o dólar não vem sem alguns riscos adicionais. Se as ações tivessem terminado em US $ 70, o investidor teria perdido seus US $ 1.000, enquanto o investidor em ações teria ganho US $ 1.000. Além disso, o investidor de salto não consegue coletar dividendos, ao contrário do investidor em ações.
Vamos também considerar um caso em que essa ação é negociada a US $ 70 no vencimento do salto, mas depois sobe para US $ 110 logo após a expiração. O dono da ação desfruta da valorização de US $ 110, mas o detentor da opção em nosso exemplo está sem sorte.
Este último exemplo destaca talvez a razão pela qual as opções são difíceis de resolver para a maioria dos investidores. Para ter sucesso com as opções, você não apenas precisa estar correto sobre a direção do movimento de uma ação, mas também precisa estar correto quanto ao momento e à magnitude desse movimento. Decidir se as ações de uma empresa estão ou não subvalorizadas é bastante difícil, e apostar em quando "Mr. Market" vai ser de um jeito ou de outro acrescenta grande complexidade.

OI Comentário.
Envoltório do mercado.
Quebra de índice.
O contrarian.
Noticiário por e-mail.
Estratégias OI.
Jogue Atualizações.
OI Educação.
Opções 101.
Canto do Trader.
Vindo Axiomas.
Premier Investor.
Jogue Atualizações.
Sobre o Premier.
Noticiário por e-mail.
Comerciante de batata de sofá.
Atualizações do CPT.
CPT é como negociar.
LEAPS Trader.
Comentário.
LEAPS Blog.
Noticiário por e-mail.
Escritores de Opções.
O. W. Boletim de Notícias.
Por que o OptionWriter?
O. W. Tutorial.
Caixa eletrônico.
M. C.M. Boletim de Notícias.
Carteira atual.
M. C.M. Tutorial.
Chamadas Cobertas.
C. C.S. Boletim de Notícias.
C. C.S. Tutorial.
Corretores Online.
Contate-Nos.
Começando.
Nossos serviços.
Testemunhos
Informações de inscrição.
Inicie o seu teste gratuito.
Whitelist Us.
Gerenciar assinatura.
Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo ou LEAPS são basicamente opções de longo prazo que permitem que um investidor capture grande parte do movimento de preço de um título com um investimento bastante reduzido.
Uma opção LEAP pode permitir até 24 meses de tempo para especulação dos investidores, embora normalmente utilizemos apenas uma parte desse tempo no LEAPS Trader.
As opções do LEAPS expiram em janeiro de cada ano, mas podem ser compradas e vendidas a qualquer momento.
Uma opção LEAP tem um preço de exercício geralmente estabelecido em incrementos de US $ 5 correspondentes ao preço do título subjacente.
Por exemplo, uma negociação de ações a US $ 50 terá preços de exercício disponíveis em incrementos de US $ 5, de aproximadamente US $ 40 a US $ 75.
Usando a GE como um exemplo em US $ 36,50 em dezembro de 2004, os preços da GE LEAPS são mostrados abaixo.
Jan-06 $ 30 $ 7.30 Jan-07 $ 8.20.
Jan-06 $ 35 $ 3.60 Jan-07 $ 4.90.
Jan-06 $ 40 $ 1,30 Jan-07 $ 2,65.
Jan-06 $ 45 $ 0.40 Jan-07 $ 1.30.
Com o LEAPS, seu risco é limitado ao preço que você paga pela opção, mas ilimitado quanto a ganhos potenciais. Usando o exemplo da GE acima, você pode ver que a compra do LEAP de US $ 40 para US $ 40 por US $ 2,65 lhe daria dois anos de potencial de valorização da GE por um preço muito modesto.
Com LEAPS tudo é precificado em 100 lotes de ações. Usando o GE Jan-07 $ 40 LEAP em $ 2,65 custaria $ 265 mais comissão de normalmente menos de $ 10 para entrar na posição. Esse é o seu risco total para o resto do comércio. Se a GE caísse para US $ 20 e o seu LEAP vencesse sem valor, seu custo total ainda seria de apenas US $ 265.
Seu potencial de vantagem é ilimitado. Se a economia explodir e a GE atingir US $ 75 nos próximos dois anos, o LEAP de US $ 40 em janeiro-07 subiria para US $ 35 em valor, US $ 3.500 por contrato da LEAP.
No vencimento em janeiro de 2007, você tem a opção de vender o pulo imediatamente para qualquer ganho de preço ou exercer o LEAP e possuir o estoque em US $ 40. A escolha é sua, você está no controle.
As LEAPS são um investimento muito conservador, mas ainda têm risco, que é limitado ao seu investimento. Seu risco é que as ações não subam acima do seu preço de exercício durante o período de tempo restante.
Seu risco é maior quanto mais longe do preço atual das ações que você escolheu para comprar um LEAP. Por exemplo, comprar um LEAP de $ 40 na GE seria uma aposta razoavelmente segura, mas comprar um salto de $ 70 seria insensato. As chances de a GE dobrar de preço nos próximos dois anos são bem menores do que simplesmente aumentar os US $ 10. Seu dinheiro real em risco seria muito menos de US $ 70, com o LEAP custando apenas US $ 0,10 (US $ 10 por contrato), mas as chances de o preço de US $ 70 ser atingido são muito pequenas.
Os investidores devem ponderar sua antecipação de ganhos no preço das ações em relação ao preço das diversas greves ao determinar o preço de exercício a ser adquirido.
Existem várias estratégias que empregamos na LEAPS Trader para reduzir nosso custo na posição e, em alguns casos, o custo final será zero. Ações altamente voláteis terão prêmios mais altos do que as GE LEAPS descritas acima. Isso se deve à maior chance de um movimento maior no preço das ações. Em LEAPS, um preço baixo nem sempre é um investimento melhor e, na maioria das vezes, um preço alto também é menos desejável. Nós nos esforçamos para encontrar as LEAPS pelo preço certo para produzir uma alta probabilidade de lucro.
As LEAPS têm uma vida útil de até dois anos, mas raramente ocupamos uma posição por mais de 3 a 5 meses. Os mercados normais circulam mensalmente com períodos alternados de compra e venda. Nos raros casos em que um mercado mantém uma tendência positiva por meses, também manteríamos nossas posições até que essa tendência se rompa.
Vemos LEAPS como o equivalente a investir no estoque. Nós não "negociamos" nossas posições, mas investimos em ações com o potencial de fazer um movimento decente. Nós tenderíamos a evitar estoques de alta volatilidade devido ao alto custo das LEAPS e às tendências imprevisíveis.
O LEAPS Trader esforça-se por produzir lucros repetíveis de 50% ou mais em todas as posições. Com uma vida útil média de 3 a 5 meses, isso permitirá que os investidores dobrem o dinheiro que possuem nas LEAPS a cada ano. Não recomendamos que os investidores aloquem todos os seus fundos à LEAPS, mas apenas a parcela de seus fundos considerada como capital de risco. Tentamos minimizar o risco sempre que possível, mas, como em qualquer forma de investimento, há sempre risco.
O LEAPS Trader se esforçará para manter um portfólio de 10 a 15 posições em ciclos de mercado positivos e apenas cinco posições em ciclos de mercado negativos. O tamanho da carteira varia entre US $ 7.000 e US $ 12.000 para um contrato de cada um. Nenhum investidor é obrigado a entrar em qualquer posição e só deve entrar aqueles que apelam para eles pessoalmente. Os investidores com uma base de capital maior podem aumentar o número de contratos por posição.
O preço médio de nossas posições no LEAP é de pouco mais de US $ 5 por ação, US $ 500 por contrato. Nós gastaremos mais ao entrar em posições em ações como o EBAY (US $ 10 a US $ 12), mas apenas em raras ocasiões.
Idealmente, queremos entrar nas posições do LEAP em um recuo no mercado / estoque. Em alguns casos, entraremos em breakouts quando o mercado se recusar a ciclar. Esperando por ciclos de mercado, isso nos dá um preço mais barato e muitas vezes um menor impacto sobre as LEAPS. Também nos dá uma entrada mais segura em termos de risco.
Novas jogadas são normalmente inseridas a partir dos alvos potenciais na nossa "Lista de Observação". A Lista de Observação conterá de 5 a 20 ações potenciais que estamos interessados ​​em possuir se nossa meta de preço for atingida. Cada ação terá uma meta de preço que serve como um acionador de entrada para o LEAP sugerido. Você sempre saberá de antemão quais ações estamos mirando, o gatilho de preço de entrada e o LEAP sugerido para essa posição.
Novas peças são às vezes produzidas por eventos de notícias em ações que não estão na lista de observação. Se ocorrer um evento de notícias que produza uma oportunidade de compra, ele será destacado no boletim informativo ou por email, se necessário. Novamente, não negociamos LEAPS, mas os vemos como um investimento em ações de curto prazo a preço reduzido. Como tal, às vezes entramos em posições quando todos os outros perdem o interesse pela ação.
Geralmente, a maioria dos nossos investimentos na LEAP estará nas chamadas da LEAP. Periodicamente, vamos inserir algumas posições no LEAP Puts, mas apenas em raras ocasiões. Se o mercado desenvolver um viés de baixa, aumentaremos a proporção de opções de compra e venda, mas a maioria de nossa ênfase estará na escolha de ações que não seja negociada no mercado. Em regra, a maioria dos investidores investe apenas no lado LONG do mercado. Preferimos aguardar pacientemente com a maioria do nosso capital, com segurança, nos bastidores, em momentos de estresse do mercado, a fim de estarmos prontos para a próxima rejeição quando ela ocorrer.
O plano de jogo é dobrar nosso capital a cada ano e isso requer paciência e restrição em tempos de estresse do mercado e a disposição de entrar em posições em volume quando for a hora certa.
LEAPS são opções e, como opções, oferecem várias maneiras de reduzir o risco associado ao investimento. Normalmente, essa gestão de risco vem na forma de comprar um curto prazo de proteção, como garantia contra nossas posições de longo prazo. Isso limita nosso risco de queda, mantendo nosso potencial ilimitado.
Em pouquíssimos casos, podemos vender chamadas cobertas de curto prazo contra LEAPS de longo prazo para reduzir nosso custo na posição de longo prazo. Também podemos espalhar um touro para reduzir o custo de nossas chamadas LEAPS.
Em tempos de tensão iminente no mercado, em que os níveis de resistência ao topo e os ciclos de calendário convergem, investiremos em índices de curto prazo para lucrar com esses ciclos de mercado e proteger ainda mais as posições LONG.
Primeiramente, nossa principal tática de prevenção de risco será a compra de uma opção de curto prazo para limitar o risco em nossa posição de longo prazo. Usando a GE em US $ 36,50 em dezembro como exemplo, poderíamos inserir uma posição de LONG LEAP Call usando a chamada LEAP de US $ 40 de US $ 40 para US $ 2,65. Como seguro, poderíamos comprar o valor de US $ 0,55 em US $ 0,55 em março-05. Isso nos daria 100% de proteção contra qualquer queda da GE com custo de US $ 35 ilimitado na posição LONG. O conceito sobre o prazo mais curto é que precisamos ser rentáveis ​​no vencimento daquele mês de março ou sair completamente da posição. Isso nos dá uma carona grátis de três meses para ver se nossa decisão de entrada estava correta. Se não, escapamos por uma pequena perda. Se estamos certos, os 55 centavos eram seguros baratos. Geralmente, em uma ação como a GE, onde a volatilidade é muito baixa, não recomendamos um seguro.
Onde Put seguro vai a calhar é em tempos de volatilidade do mercado onde entramos em um estoque específico em um mergulho e descobri mais tarde que não foi um mergulho, mas apenas uma pausa antes da próxima etapa para baixo. Nesses casos, tomaremos uma decisão e sairemos rapidamente e fecharemos ambos os lados da posição.
Numa posição em que um evento noticioso causa uma queda súbita, avaliaremos o potencial a longo prazo e, em alguns casos, fecharemos o Put para obter lucro, às vezes por mais do que o custo da longa LEAP Call e depois manteremos o Call como uma posição quase livre. na esperança de uma recuperação a longo prazo. Usando o custo médio de nosso LEAP Calls a US $ 5,50, uma queda repentina que eleva nosso seguro a US $ 3,50- $ 4,00 nos dá uma redução significativa no custo de nosso Call. Podemos vender o put e manter a chamada com uma base muito pequena.
Às vezes, uma posição do LEAP Long pode ver um aumento súbito de preço devido a um evento de notícias e esse pico pode ser insustentável. Se ainda quisermos ser longos, apesar do potencial de obtenção de lucro, podemos vender uma chamada de curto prazo contra nosso LEAP de longo prazo (chamada coberta) para capturar o pico e fechar a chamada de curto prazo quando / se o preço da ação cair. Isso reduz o custo de nossa posição de longo prazo, mantendo essa posição. Se o preço das ações continuar, teremos um lucro e reduziremos qualquer risco adicional.
Coisas legais.
Os resultados postados para o LEAPS Trader são hipotéticos. Os números de desempenho mostrados são baseados em negociações que os assinantes podem inserir com base em nossas diretrizes. Eles são baseados no preço quando o jogo foi iniciado pelo LEAPS Trader, e o preço quando o LEAPS Trader deixa cair. A LEAPSTrader não pode garantir que qualquer pessoa tenha comprado ou vendido a segurança ou opção real pelos preços listados no boletim informativo ou no Site. O preço de entrada listado no boletim informativo e no site do portfólio de saltos é o preço da opção no momento em que o critério de entrada declarado para a peça é atendido. O preço de saída listado é o preço da opção no momento em que os critérios de saída indicados para a jogada são cumpridos. No caso de a jogada ser inserida ou descartada pela newsletter sem que os critérios de entrada / saída sejam atendidos, o preço de fechamento para esse dia será usado. Os investidores podem receber retornos maiores ou menores com base em sua experiência de negociação, tempo de entrada / saída comercial e flutuações nos preços de mercado. Os preços listados são apenas para referência e não pretendem de forma alguma representar um comércio real, preço de entrada ou preço de saída.

Комментариев нет:

Отправить комментарий