вторник, 8 мая 2018 г.

Efeito de qe no forex


Quais são as implicações da flexibilização quantitativa para mercados de moeda?


Análise fundamental, temas econômicos e de mercado.


A Cúpula do G-20 está marcada para começar em 2 de abril e um dos tópicos de discussão será o impacto dos recentes esforços dos principais bancos centrais para romper a crise do crédito. O Fed, o Banco Nacional da Suíça, o Banco do Japão e o Banco da Inglaterra, que têm opções limitadas com suas taxas de juros de referência próximas de zero, iniciaram uma flexibilização quantitativa. O Fed anunciou que iria começar a comprar US $ 300 bilhões em títulos do governo dos EUA, o que foi significativamente mais agressivo do que suas contrapartes, incluindo um plano de £ 75 bilhões do BoE. Os benefícios dessas ações são que podemos finalmente ver os mercados de crédito degenerarem, a habitação se estabilizar e a recuperação das ações. No entanto, as implicações a longo prazo podem ser o aumento da inflação, a formação de novas bolhas e a possibilidade de mais declínio econômico.


O que é "Quantitative Easing"?


2. Como a oferta de títulos foi reduzida, seu preço sobe. Isso significa que os rendimentos necessários para torná-los investimentos atraentes são reduzidos.


3. Os bancos que venderam os títulos ao banco central agora têm mais dinheiro em mãos que podem emprestar. Como o rendimento dos títulos é agora menor, emprestar dinheiro a alguém que não seja o governo (ou seja, indivíduos ou empresas) a uma taxa mais alta se torna mais lucrativo, estimulando o acesso ao crédito ao setor privado e incentivando a atividade econômica.


Como você troca isso?


Negociando QE Independentemente da Perspectiva de Inflação.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


A Quantitative Easing está destruindo o euro?


Em janeiro de 2015, o Banco Central Europeu (BCE) tomou a iniciativa sem precedentes de anunciar que empreenderia uma flexibilização quantitativa (QE), a fim de estabilizar a economia da zona do euro que está vacilando. A flexibilização quantitativa é um instrumento não convencional de política monetária pelo qual o banco central compra títulos não-tesouraria no mercado aberto, efetivamente injetando dinheiro no sistema. A questão é se o afrouxamento quantitativo está prejudicando o valor da moeda compartilhada, o euro? (Para mais, veja: Como funciona a política monetária não convencional.)


Euro Woes Antes QE.


A zona do euro tem sido afetada por problemas econômicos de seus países membros periféricos desde a Grande Recessão de 2008. Altos níveis de dívida soberana agravados pela corrupção do governo estigmatizaram os chamados países PIIGS - Portugal, Itália, Irlanda, Grécia e Espanha. Enquanto as nações centrais da UE viram suas economias se recuperarem, a periferia estava sujeita a pacotes de resgate que exigiam cortes significativos e medidas de austeridade.


A Grécia, especialmente, continua a ser um espinho no lado da recuperação econômica na Europa, com novas ameaças para sair do euro e permitir que sua economia reinicie, embora as conseqüências sejam severas tanto para a Grécia quanto para o resto dos membros do euro. . (Veja também: Breakup da União Europeia: Euro saída da Grécia.)


O euro começou a negociar contra o dólar em 2000, e seu valor se fortaleceu ao longo do tempo. Pouco antes da Grande Recessão, no verão de 2008, o euro atingiu uma alta de quase 1,60 dólares por euro. Em seguida, caiu em valor para menos de 1,20 dólares por euro e desde então tem flutuado em um intervalo entre 1,23-1,43.


Durante o ano de 2014, o euro perdeu de forma constante o valor modestamente, caindo quase 12%, de cerca de 1.375 dólares por euro para 1.220.


O Euro Desde Quantitative Easing.


Os dados mostram que o valor do euro estava em queda constante no ano que antecedeu a decisão de flexibilização quantitativa. Seu valor caiu mais 16% desde então, para cerca de 1,05 dólares por euro - níveis de preços não vistos desde o início dos anos 2000.


Os níveis de inflação na zona do euro têm sido historicamente baixos nos últimos anos, com alguns países até experimentando deflação, um declínio geral nos níveis de preços. A deflação é uma coisa ruim para o crescimento econômico, já que é indicativo de baixa demanda agregada e fraqueza subjacente na produção e produção. Indivíduos e empresas deixam de gastar e investir e começam a acumular dinheiro como um amortecedor de segurança contra novas quedas nos valores dos ativos. As empresas demitem trabalhadores e o desemprego aumenta, impedindo que uma recuperação econômica ocorra rapidamente. Como as expectativas de que os preços baixos permanecerão persistentes, as pessoas preferem manter o dinheiro em vez de gastá-lo, pois seu valor percebido será maior no futuro. O crédito e a liquidez, em seguida, secam e a situação desce em recessão ou depressão. Isso é conhecido como espiral deflacionária. (Para mais, veja: Por que a deflação é ruim para uma economia?)


Quando os preços caem assim, os bancos centrais geralmente empregam ferramentas expansionistas de política monetária, mas, em casos severos, é necessária uma flexibilização quantitativa. O BCE está tentando evitar uma espiral deflacionária a todo custo, e alguns bancos na Europa estão indo tão longe a ponto de implementar uma política de taxa de juros negativa (NIRP). Se a deflação é quando os bens são menos caros para comprar, isso significa que a moeda deve estar se fortalecendo. Se este é o caso, por que o euro está enfraquecendo?


Saída Euro Hipotética Grega.


Uma peça importante do quebra-cabeça é a ameaça persistente de que a Grécia saia do euro. Um novo governo anti-austeridade tem batido de frente com os ministros das Finanças europeus, e agora, mais do que nunca, a ameaça de uma saída da Grécia é real. As conseqüências seriam desastrosas para o euro, já que outras nações periféricas poderiam decidir seguir o exemplo e os dominós cairiam. A economia da Grécia em si não é muito grande, no entanto, os efeitos em cascata do contágio de uma saída da Grécia seriam generalizados. Como resultado destes desenvolvimentos, o aumento do risco de tal movimento pela Grécia está sendo levado em conta na taxa de câmbio do euro, enfraquecendo-a em relação ao dólar. (Para mais, veja: Se a Grécia deixar o euro, quem é o próximo?)


O próprio QE certamente tem algum impacto no valor do euro, já que sua intenção é diminuir o valor do dinheiro a fim de estimular gastos e investimentos. A flexibilização quantitativa, no entanto, não aumentou significativamente as taxas anuais de inflação nos Estados Unidos depois de várias rodadas e durante um período de muitos anos. A razão provável é que, enquanto o QE aumenta a base monetária para sustentar os balanços das instituições financeiras, os dados mostram que é pouco para criar novos recursos de crédito através do sistema bancário de reservas fracionárias, que é uma métrica muito mais importante quando se observam os níveis de preços. (Veja também: Por que a flexibilização quantitativa não levou à hiperinflação?)


The Bottom Line.


A flexibilização quantitativa que está sendo realizada pelo BCE para estabilizar as economias da zona do euro certamente terá algum impacto na redução do valor do euro. Dito isto, a taxa de câmbio EUR / USD vem caindo constantemente há mais de um ano, levando à decisão de iniciar o QE. A ameaça real de uma saída grega e o contágio que causará em todo o resto da periferia é um fator que vem contribuindo para esse declínio prolongado. Embora o QE provavelmente tenha algum efeito sobre o valor do euro, muitas rodadas de flexibilização quantitativa nos Estados Unidos não levaram a uma grande inflação. A flexibilização quantitativa destina-se a evitar a deflação e impedir que a zona do euro despenque-se em uma espiral deflacionária.


Reunião do BCE: os efeitos do QE no EUR / USD.


No final de janeiro, o presidente do BCE, Mario Draghi, caiu como uma bomba, já que o anúncio foi amplamente antecipado, com o lançamento de um programa aberto de compra de títulos de 60 bilhões por mês, a partir de março deste ano. e prorrogado pelo menos até setembro de 2016. Em aberto significa que o Banco Central pode decidir continuar com ele além dessa data. Totalizando 1t em ativos, incluindo títulos do governo e do setor privado, na forma de compras de dívida soberana, títulos lastreados em ativos e títulos cobertos, mas não títulos corporativos, o programa visa para impulsionar a recuperação econômica, mas no geral, ajudar a inflação a atingir a meta do Banco Central de 2%.


Quando se trata de falar sobre os desequilíbrios entre o BCE e outros bancos centrais, como o FED, o destaque imediato vem do mau momento que as autoridades européias sempre tiveram: as decisões eram sempre muito pequenas, muito tarde e, enquanto a maioria das grandes Economias têm trabalhado em medidas de estímulo desde 2008, e já as removeram, ou estão prestes a fazê-lo, o BCE está apenas começando.


Mas há outra enorme diferença entre o BCE e qualquer outro Banco Central: sendo a Europa um sindicato, o Banco Central Europeu tem um objetivo limitado, ou seja, manter a inflação sob controle, ao mesmo tempo em que tem que lidar com os diferentes interesses de seus membros. governos. É bem sabido que a Alemanha apresentou uma feroz oposição ao embarque na flexibilização quantitativa, em meio a temores de que os países conturbados da região parem de reformar suas economias e afetem toda a evolução econômica da EZ a longo prazo.


De qualquer forma, com a inflação em baixas recordes e caindo mês após mês desde meados de 2014, Draghi não teve muita escolha. E o dia chegou: espera-se que o BCE inicie seu programa na próxima segunda-feira, 9 de março. Até agora, os efeitos imediatos da decisão foram.


- Um forte comício nas bolsas européias que levou a DAX alemã a altas de todos os tempos, na esperança de que o dinheiro fácil vindo do BCE replique os efeitos do QE nos índices americanos;


- Os rendimentos dos títulos do país com problemas caíram para mínimos recordes, tendo anunciado um morno salto nesta semana antes das notícias;


- O EUR / USD é negociado em baixas de vários anos em torno do valor de 1.1100.


O início do QE nesta semana terá outro efeito significativo: o BCE permanecerá em espera por um longo, longo tempo depois disso. As chances de novos anúncios neste ano serão bastante limitadas e, se houver algo, o BCE poderá reagir com algumas medidas adicionais, se e depois, o FED mover as taxas. Mas considere que as reuniões do BCE se tornarão sem complicações nos próximos meses.


Metas prováveis ​​de EUR / USD.


Tentar antecipar os movimentos dos mercados antes desta notícia é bastante arriscado, já que o par EUR / USD pode saltar fortemente sobre o alívio após o anúncio, particularmente considerando que os curtas permanecem perto das máximas recordes e o gráfico semanal está mostrando que o par está extremamente sobrevendido. Mas, novamente, a tendência dominante de baixa permanece firme no lugar, e o excesso de EUR oferecido tenderá a empurrar o par para baixo, especialmente se os EUA continuarem avançando no caminho de aperto. O interesse de venda provavelmente aumentará após o salto, com a resistência imediata em torno de 1,1250. Se o preço atingir o nível e começar a recuar, provavelmente retomará a desvantagem, observando baixas recentes de vários anos abaixo de 1.1000.


Se de alguma forma o par conseguir avançar além da área mencionada de 1.1250, a recuperação, impulsionada por algum lucro, pode se estender até 1.1400 / 40, o nível máximo de onde a tendência de baixa pode ser retomada, pois uma quebra acima deveria ver o par corrigindo mais em uma corrida de pânico.


Se, por outro lado, a reação inicial empurrar o par para baixo, a meta principal será o valor de 1.1000, mas é improvável que ocorram mais quedas na quinta-feira, pois os participantes do mercado aguardarão os números do emprego americano de sexta-feira antes de dar outro passo. Como dito acima, o par está extremamente sobrevendido, e precisaria de uma forte razão para estender sua queda acentuada nesta semana, chamada de leitura forte da Folha de Pagamento Não Agrícola. Uma vez que 1.1000 desista, e se a semana terminar com o preço abaixo desse nível, 1.0760 baixa mensal de agosto de 2003, vem como o próximo alvo de baixa para as próximas semanas.


As informações contidas nestas páginas contêm declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Os mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser uma recomendação para comprar ou vender esses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação esteja livre de erros, erros ou distorções relevantes. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve um grande risco, incluindo a perda de todos ou parte de seu investimento, bem como o desgaste emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo a perda total do principal, são de sua responsabilidade.


Notícias do mercado.


Notícias forex relacionadas.


A FXTM é uma corretora forex regulamentada pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os traders podem começar a negociar com apenas US $ 1 e aproveitar os spreads fixos e variáveis, com alavancagem de 1: 1000 e contas sem swap.


A easyMarkets é uma corretora regulamentada CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos limitados, nenhum slippage e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é uma corretora global de forex com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Negocie Forex com spreads tão baixos quanto 1,8 pip.


A XM é corretora com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de $ 30 sem depósito e bônus de depósito de até $ 5000. Acrescente a isso o fato de que é regulamentado pela UE e não há nada mais que você possa pedir.


A FXCM é uma das maiores corretoras de Forex do mundo, licenciada e regulamentada em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora em que estamos particularmente interessados: ela é regulamentada no Reino Unido e oferece o Metatrader 4 (MT4) e o cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, Level II Pricing e Full Market Depth. E a melhor parte? Com FxPro você obtém proteção de balanço negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções bacanas. Ele concorre a um concurso mensal forfetário de US $ 999, oferece um bônus de US $ 5 sem depósito para quem quiser experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e saques mais rápidos.


A FxChoice é uma corretora forex regulada pela IFSC, atendendo a clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedge, escalpelamento e restrições FIFO.


A Grand Capital é uma corretora forex MT4, oferecendo $ 500 de bônus sem depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Mais Notícias do Mercado Forex.


FCA do Reino Unido adverte de forex, CFD corretor KayaFX.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) publicou uma advertência contra a corretora forex e CFD KayaFX. Como de costume, o aviso é emitido porque a KayaFX oferece seus serviços no Reino Unido, sem a devida autorização. Consulte Mais informação.


O regulador de Ontário avisa sobre a forex, corretora de CFD, a Aidan Trading.


A Ontario Securities Commission (OSC) publicou uma advertência contra a corretora forex e CFD, a Aidan Trading. De acordo com o regulador, a Aidan Trading Corp., sediada no Panamá, também opera como Aidan Trading e faz negócios como aidantrading. Consulte Mais informação.


A ESMA proíbe as opções binárias, estabelece restrições aos CFDs para os clientes de retalho.


A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) anunciou a proibição de três meses da comercialização, distribuição ou venda de opções binárias a investidores de retalho e um conjunto de restrições aos CFDs oferecidos ao mesmo tipo de clientes. Consulte Mais informação.


A CONSOB da Itália alerta sobre 4 corretores de forex offshore, 1 bot de negociação.


O regulador de mercados financeiros e serviços da Itália CONSOB emitiu uma advertência contra quatro corretores de forex offshore não regulamentados e um robô comercial e ordenou que eles parassem com a violação da lei italiana. Consulte Mais informação.


FCA do Reino Unido adverte do corretor forex BECFD.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) publicou uma advertência contra a corretora forex BECFD. De acordo com a FCA, o corretor, operando através do site, tem sido alvo do Reino Unido sem a sua autorização. Consulte Mais informação.


FCA avisa do corretor de opções binárias Plusoption.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) alertou que a empresa Tradeplus Solutions está oferecendo serviços financeiros a clientes do Reino Unido sem a autorização necessária e que pode ser uma farsa. Segundo a FCA, a empresa opera a opção de corretagem de opções binárias. Consulte Mais informação.


FCA para alterar os requisitos de licença para corretores de STP forex - mídia.


A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido está buscando forçar os corretores forex de processamento direto (STP) a atualizarem suas licenças para aqueles que fazem marketing total, relata Finance Magnates. Consulte Mais informação.


O SFC de Hong Kong alerta para o IMS FX, o TechoFx.


A Securities and Futures Commission (SFC) de Hong Kong emitiu uma advertência contra os corretores de forex IMS FX e TechoFX. Ambos alegam ter endereços em Hong Kong, mas a reivindicação do primeiro é falsa, enquanto o endereço do segundo pertence a uma empresa de secretariado. Consulte Mais informação.


O IFSC do Belize alerta que o FX Broker Pro não está licenciado.


Regulador de serviços financeiros de Belize, a Comissão de Serviços Financeiros Internacionais (IFSC) alertou que o corretor forex FX Broker Pro não é licenciado, nem regulado por ele. Consulte Mais informação.


FCA do Reino Unido adverte contra o corretor forex SolidCFD.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) emitiu um alerta de que a corretora SolidCFD, que não tem licença para oferecer seus serviços no país, tem buscado investidores locais. Opera através do solidcfd. Consulte Mais informação.


Notícias da Indústria Forex.


Corretores de forex mais recentes.


Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor, familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


Seja um passo à frente!


Para receber novos artigos instantaneamente Assine as atualizações.


QE do BCE: Como isso pode afetar o EURUSD?


Funcionários do BCE supostamente desenvolvem um plano de flexibilização quantitativa no valor de 500 bilhões de euros, que pode ser executado na próxima reunião do BCE em 22 de janeiro. Segundo fontes, os funcionários do banco se perguntam se divulgar a meta mensal de compra de ativos, bem como um objetivo comum.


Os ativos, que serão incluídos neste programa, serão apenas de grau de investimento, e a compra de ativos excluiu alguns dos membros mais problemáticos dos países europeus, como Grécia e Portugal.


Se acreditar que esta informação é verdadeira e o BCE anunciará seu primeiro programa de QE em uma reunião em 22 de janeiro, há uma das principais questões: como isso pode afetar o euro?


O EURUSD caiu mais de 14% no ano passado, em parte devido às expectativas de QE do BCE. Para entender como a flexibilização quantitativa pode afetar a moeda única, vale a pena prestar atenção à experiência dos Estados Unidos. Em um relatório de pesquisa do Fed de São Francisco de abril de 2013, o QE teve um impacto sobre o dólar, mas apenas quando o mercado foi pego de surpresa.


O relatório também chegou ao.


Se a notícia dos planos do BCE for verdadeira, então o elemento surpresa não será mais relevante para o euro. Além disso, 500 bilhões de euros podem ser vistos como uma decepção. Uma vez que não esperamos ver quaisquer reduções inesperadas nas taxas de juro, o que poderia mover as taxas europeias para áreas ainda mais negativas, o impacto do programa de QE em EUR poderá ser limitado no futuro.


Resumindo, com base em conversas recentes sobre o potencial programa de QE, o anúncio de qualquer política em 22 de janeiro terá apenas um impacto limitado sobre o euro. Enquanto continuamos a acreditar que o euro parece vulnerável, a taxa de declínio da moeda única pode diminuir à medida que nos aproximamos da próxima reunião do BCE.


Se o BCE realmente quer ter um impacto nos mercados financeiros, então precisa pensar na possibilidade de chocá-los, anunciando o programa de QE no valor de 1 trilhão de Euros ou mais.


Deixe uma resposta.


Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *


Telefone: +44 125 920 7457 FAX: +44 (0) 844 507 0446.


Ilha de Man: 16 St Georges Rua Douglas IM1 1JD.


info @ paxforex.


Suporte 24/5.


Legal (Copyright) © 2011 - 2018 PAXFOREX Todos os direitos reservados.


Número de registro do Grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequada para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e leve em consideração seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário.


Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e tenha acesso à página de registro de conta de bônus gratuita!

Комментариев нет:

Отправить комментарий