среда, 11 апреля 2018 г.

Indicadores de volume de negociação


Indicadores de Negociação de 3 Dias que Todo Negociante Deve Saber.
Indicadores de negociação do dia são muitas vezes apontados como o santo graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.
Eles são uma ferramenta de negociação útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas que não são e não devem ser o plano em si.
Neste artigo de negociação, quero cobrir 3 indicadores de negociação que considero muito úteis na negociação.
Você também aprenderá como ver o momento no gráfico e terá uma área geral onde procurará configurações de negociação.
Estes indicadores são úteis para qualquer estilo de negociação, incluindo swing e posição de negociação.
Mantendo Negociação Simples.
Não importa se você faz o comércio, o comércio diário ou até mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação equivalem à complexidade, o que geralmente equivale à falta de consistência com as decisões de negociação.
A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de os traders acharem que uma combinação de indicadores de day trading é potencialmente útil, mas na verdade não ajuda realmente o trader a tomar uma decisão lucrativa.
Eu usei ferramentas de negociação em diferentes combinações ao longo dos anos e existem algumas que eu encontrei inicialmente para ser os indicadores de negociação de dia mais úteis para a forma como eu gosto de negociar. Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões de negociação foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.
Os indicadores de negociação são apenas isso & # 8211; indicadores. Eles não são um método de negociação por si mesmos e os comerciantes devem incorporar outras variáveis, como ação de preço e a estrutura que o preço deixa para trás.
Com o tempo, muitos comerciantes acabam com as complicações e diminuem sua negociação para alguns itens essenciais. Isso geralmente significa que a abundância de indicadores de negociação que eles usaram uma vez dá lugar a uma abordagem mais simplista dos mercados.
Os indicadores de day trading dão informações sobre preço e volume.
Quase toda plataforma de gráficos vem com uma série de indicadores que aqueles que se dedicam à negociação técnica podem achar útil. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático acontece levando em consideração o preço passado, o preço atual e dependendo do volume do mercado.
Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:
Tendência direção Momento ou a falta de impulso no mercado Volatilidade para potencial de lucro & # 8211; O mercado está realmente se movendo? Volume para ver o quão popular é o mercado com outros comerciantes.
A questão agora se torna usando os mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado ao procurar por "confirmação de negociação", o que ele realmente faz é fornecer informações conflitantes e mais informações para processar.
Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendência que mostram a tendência de curto, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de múltiplos períodos de tempo, isso pode parecer lógico.
Muitos comerciantes, porém, podem atestar que uma configuração perfeitamente válida foi negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, observar o trade se lucrando.
Olhando para este gráfico, a evolução do preço e da defasagem dos indicadores da média móvel podem dar sinais conflitantes aos comerciantes do dia.
Preço abaixo da média de longo prazo significa curto Preço acima do médio significa longo Preço acima do curto prazo significa longo prazo.
As linhas azuis indicam oportunidades de negociação que seriam ignoradas ou você estaria do lado errado do mercado se você se baseasse nos indicadores de negociação para o processo de tomada de decisão.
O exemplo de baixo mostra uma consolidação com baixas mais altas e momentum quebrando para cima. A média móvel de curto prazo, com preço entrelaçado, diz que esse é o preço em consolidação. As médias móveis de longo prazo estão procurando por curtas.
Jogando o padrão de preço de consolidação e usando a ação do preço, você recebe uma longa entrada de negociação.
A principal desvantagem da maioria dos indicadores de negociação é que, uma vez que são derivados do preço, eles se atrasarão.
Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia de negociação, mas ser extremamente cuidadoso ao confundir um conceito de tendência relativamente simples.
Day Trading Question: O day trading envolve decisões rápidas. Sua negociação seria melhor atendida pela coleta de informações simples ou complexas?
Seleção útil de indicador de negociação.
Útil é subjetivo, mas existem diretrizes gerais que você pode usar quando procura indicadores úteis para o seu dia de negociação, swing trading ou mesmo posição de negociação.
Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de momentum, como o oscilador estocástico ou o RSI.
Você deve saber que vantagem está tentando explorar antes de decidir quais indicadores de negociação usar em seus gráficos. Para adicionar a isso, você também deve saber como o indicador funciona, que cálculos ele faz e o que isso significa em termos de sua decisão de negociação.
Por exemplo, a ideia de que as médias móveis realmente fornecem apoio e resistência é um mito.
Olhando novamente para o gráfico acima, quando a média móvel se conecta com o preço, o que você está vendo é que o preço médio não é tão grande quanto o histórico recente e a média móvel simplesmente alcança o preço.
Os indicadores de negociação funcionam?
Tudo depende de como eles são colocados juntos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.
O poder do indicador reside em como você interpreta a informação como parte de um plano geral de comércio.
Não seja vendido no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os profissionais de marketing inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos em relação a um plano comercial bem testado por meio de testes retroativos, testes futuros e negociações de demonstração é um caminho sólido a ser seguido.
Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não vêm apenas com planos de negócios testados, mas também indicam que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador de negociação para si mesmo.
Ameaça de excesso de otimização.
Há uma desvantagem ao procurar indicadores de negociação do dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.
Muitos sistemas vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para oferecer os melhores resultados em dados passados. Eles o empacotam e depois o vendem sem levar em conta mudanças no comportamento do mercado.
A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica, no sentido de que "se A acontece, faça B & # 8221 ;.
Não há nada de errado em otimizar para levar em conta as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem fazer com que você seja realista ou super otimizado fora do reino da realidade.
Uma maneira pela qual você pode optar por não cair na armadilha de super otimização é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja se concentrando no cenário mais eficaz para o mercado de hoje sem considerar o futuro.
Pequena lista de indicadores úteis de day trading.
Como mencionei no início deste artigo, usei muitos indicadores ao longo dos anos e ainda analiso alguns, embora eles nunca sejam o motivo real de um negócio.
Vamos dar uma olhada em 3 indicadores de negociação e como eles podem se aplicar à sua própria negociação.
O RSI, Média Móvel, Canal ou Bandas.
RSI & # 8211; Usado para medir o momento de um mercado Indicador de Média Móvel & # 8211; Pode ser usado para tendência ou para ver mercados superestendidos preparados para retrocessos ou reversão à média Channels & # 8211; Os mercados se movem em ritmo e qualquer movimento que quebre esse ritmo pode ser motivo de atenção. INDICADOR RSI & # 8211; NÍVEIS 70/30 e # 8211; PERÍODO 14.
O que eu quero que você tome conhecimento é quando as quebras ou o nível 70 ou o nível 30. Isso não é para fazer uma troca de reversão em overbought & # 8221; ou & # 8220; oversold & # 8221; território. Os mercados têm uma maneira de permanecer nessas condições muito depois de um indicador de negociação chamar a condição.
20 PERIOD EMA & # 8211; MÉDIA DE MOVIMENTO EXPONENCIAL.
A média móvel não é para direção da tendência. O que eu quero que você anote é o quão longe o preço se afasta do indicador, abraça o indicador, ou "bounces & # 8221; do indicador.
CANAIS DE TENDÊNCIAS & # 8211; LINHAS DE TENDÊNCIAS EM AMBOS OS LADOS DO PREÇO.
Seguir um objetivo significa desenhar linhas de tendência, basta copiar e colar sua primeira linha para o outro lado do preço. Os mercados se movem em ritmo e qualquer coisa fora desse ritmo causará uma quebra de linha de tendência. Isso pode indicar que "algo novo & # 8221; está chegando ao mercado e poderíamos estar vendo uma oportunidade de negociação.
Como usar esses indicadores de negociação.
Primeiro, direi como NÃO usar esses 3 indicadores de negociação. Eles não serão sua ferramenta decisória final para entrar ou não em uma negociação. Para isso, deixe a ação de preço ditar e você pode encontrar este PDF de reversão de castiçal livre útil em colocar um plano de negociação juntos. Você também desejará determinar qual será seu gatilho de negociação.
O RSI será usado para mostrar um bom momento. Se o preço quebrar ou o nível 70 ou 30, estaremos em alerta para uma configuração de negociação na mesma direção que a quebra A média móvel será usada para uma área geral & # 8211; zona larga & # 8211; onde procuraremos preço para continuar depois de um recuo. Os canais podem ser usados ​​para direção de negociação, significam mudança de tendência e dependendo do tamanho do canal, usados ​​da mesma maneira que o indicador RSI.
O RSI está em sobrevenda, o que nos permite negociar a descoberto. O preço está longe da linha superior e da média móvel. Tudo o que conseguimos são entradas através de quebras de consolidações. O preço sai da área de sobrevenda (não uma condição de negociação, apenas observação) e nós temos uma quebra de linha superior. O preço eventualmente ganha impulso e recuo para a zona de média móvel. Estamos em alerta para os curtas, mas a consolidação quebra para o lado positivo. Esta é uma negociação para a qual você pode se posicionar devido ao & # 8220; algo novo & # 8221; & # 8211; quebra de canal e impulso no preço RSI atingiu 70. Preço puxa de volta para a área ao redor da média móvel depois de quebrar o canal baixo. Depois de fugas & # 8211; geralmente ver os retests e estamos procurando longs devido à tendência dos preços. A linha azul é uma linha de tendência que podemos usar para entrar se quebrada com o momento. Preço quebra de volta com o momentum. 70 RSI e pullback. Break to upside O preço quebrou o canal de longo prazo e formou um canal descendente. O RSI atingiu os 70 e ainda estamos à procura de vantagem. Preço quebra canal, consolidação e momentum superior.
Você pode ver que podemos ver que qualquer decisão de negociação é feita a partir da ação do preço. Os indicadores enquadram o mercado, por isso temos alguma estrutura para trabalhar.
Estávamos usando o indicador RSI para nos mostrar um mercado que está em bom momento. Estávamos usando a média móvel como um local geral para alguns negócios. Usamos os canais de negociação para tendência, monitoramos intervalos para o momento e podemos usar o breakout & # 8211; seqüência de recuo para posicionar em uma negociação.
A escolha dos indicadores de negociação muda?
Como você pode ver, essa lista fornece três indicadores de negociação que você pode usar de uma maneira que ainda permite que a ação do preço determine sua negociação.
Você pode, eventualmente, parar de usar o RSI e simplesmente medir o momento pela medida em que o preço é da média móvel.
A média móvel pode desaparecer de seus gráficos e você usará os topos e fundos dos canais como zonas gerais para que o preço reaja.
Cada trader irá encontrar algo que fale com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador de negociação técnico específico útil. O que quer que você encontre, as chaves devem ser consistentes com isso e tentar não sobrecarregar seus gráficos e você mesmo com informações.
Simples é geralmente melhor:
Determine a tendência & # 8211; Determinar a configuração & # 8211; Determinar o risco de gerenciamento do gatilho.

Como usar o volume para melhorar sua negociação.
O volume é uma medida de quanto de um determinado ativo financeiro foi negociado em um determinado período de tempo. É uma ferramenta muito poderosa, mas é frequentemente negligenciada porque é um indicador tão simples. As informações de volume podem ser encontradas em qualquer lugar, mas poucos traders ou investidores sabem como usar essas informações para aumentar seus lucros e minimizar os riscos.
Para cada comprador, é preciso que alguém venda as ações que comprou, assim como deve haver um comprador para que o vendedor se livre de suas ações. Essa batalha entre compradores e vendedores pelo melhor preço em todos os diferentes prazos cria movimento, enquanto os fatores técnicos e fundamentais de longo prazo se desenvolvem. Usar o volume para analisar estoques (ou qualquer ativo financeiro) pode aumentar os lucros e também reduzir o risco. (Veja também: Análise Técnica: A Importância do Volume.)
[O volume é uma métrica extremamente importante a ser considerada ao analisar uma segurança. Em particular, o volume é frequentemente usado como confirmação de indicadores técnicos e padrões gráficos. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma análise detalhada da análise técnica básica e avançada, padrões gráficos e indicadores, bem como gerenciamento de riscos e outras técnicas. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá a usar uma variedade de estratégias em conjunto com o volume para tomar decisões ideais. ]
Diretrizes básicas para usar o volume.
Ao analisar o volume, há diretrizes que podemos usar para determinar a força ou a fraqueza de um movimento. Como operadores, estamos mais inclinados a nos unir a fortes movimentos e não participamos de lances que mostrem fraqueza - ou podemos até observar uma entrada na direção oposta a um movimento fraco. Essas diretrizes não são verdadeiras em todas as situações, mas são um bom auxílio geral nas decisões de negociação.
Volume e Interesse de Mercado.
Um mercado em ascensão deve ver um volume crescente. Os compradores exigem números crescentes e aumentam o entusiasmo, a fim de manter os preços mais altos. O aumento do preço e o volume decrescente mostram falta de interesse, e isso é um aviso de uma possível reversão. Isso pode ser difícil de entender, mas o simples fato é que uma queda de preço (ou aumento) com pouco volume não é um sinal forte. Uma queda de preço (ou aumento) no volume grande é um sinal mais forte de que algo no estoque mudou radicalmente. (Para mais, veja Reversões de mercado e como localizá-las.)
Esgotamento Move e Volume.
Em um mercado em ascensão ou queda, podemos ver movimentos de exaustão. Estes são geralmente movimentos bruscos no preço combinado com um aumento acentuado no volume, que sinalizam o fim potencial de uma tendência. Participantes que esperaram e têm medo de perder mais do movimento se amontoam no topo do mercado, esgotando o número de compradores. No mercado, a queda dos preços acaba por forçar um grande número de traders, resultando em volatilidade e aumento de volume. Veremos uma diminuição no volume após o pico nessas situações, mas como o volume continua a se desenvolver nos próximos dias, semanas e meses pode ser analisado usando as outras diretrizes de volume. (Para uma leitura relacionada, dê uma olhada nos 3 principais sinais de um top de mercado.)
Sinais de alta.
O volume pode ser muito útil na identificação de sinais de alta. Por exemplo, imagine aumentos de volume em um declínio de preço e, em seguida, o preço se move mais alto, seguido por uma recuo mais baixo. Se o preço do movimento recuar mais baixo se mantiver mais alto que o mínimo anterior e o volume diminuir no segundo declínio, então isso geralmente é interpretado como um sinal de alta.
Reversões de volume e preço.
Depois de um longo movimento de preço mais alto ou mais baixo, se o preço começar a variar com pouco movimento de preço e volume pesado, isso geralmente indica uma reversão. (Veja Retracement ou Reversão: Conheça a diferença para informações adicionais.)
Volume e Breakouts vs. False Breakouts.
Na quebra inicial de um intervalo ou outro padrão gráfico, um aumento no volume indica força no movimento. Pouca mudança no volume ou volume decrescente em uma fuga indica falta de interesse e uma maior probabilidade de uma fuga falsa.
Histórico de volume.
O volume deve ser analisado em relação ao histórico recente. Comparando hoje com o volume de 50 anos atrás, fornece dados irrelevantes. Quanto mais recentes forem os conjuntos de dados, mais relevantes eles provavelmente serão.
Indicadores de Volume.
Indicadores de volume são fórmulas matemáticas que são representadas visualmente nas plataformas de gráficos mais utilizadas. Cada indicador usa uma fórmula ligeiramente diferente e, portanto, os comerciantes devem encontrar o indicador que funciona melhor para sua abordagem específica de mercado. Os indicadores não são necessários, mas podem ajudar no processo de decisão de negociação. Existem muitos indicadores de volume, e o seguinte fornece uma amostra de como vários deles podem ser usados.
Volume On-Balance (OBV): OBV é um indicador simples, mas eficaz. A partir de um número arbitrário, o volume é adicionado quando o mercado termina, ou o volume é subtraído quando o mercado termina mais baixo. Isso fornece um total em execução e mostra quais estoques estão sendo acumulados. Ele também pode mostrar divergências, como quando um preço aumenta, mas o volume está aumentando a uma taxa mais lenta ou mesmo começando a cair. A Figura 5 mostra que o OBV está aumentando e confirmando o aumento de preço no preço das ações da Apple Inc (AAPL). (Para mais informações sobre o OBV, consulte Volume on-balance: o caminho para o dinheiro inteligente.)
Chaikin Money Flow: O aumento dos preços deve ser acompanhado pelo aumento do volume, portanto, essa fórmula concentra-se na expansão do volume quando os preços terminam na parte superior ou inferior do intervalo diário e, em seguida, fornece um valor para a força correspondente. Quando os fechamentos estão na parte superior do intervalo e o volume está se expandindo, os valores serão altos; quando os fechamentos estiverem na parte inferior do intervalo, os valores serão negativos.
O fluxo monetário de Chaikin pode ser usado como um indicador de curto prazo porque ele oscila, mas é mais comumente usado para ver divergências. A Figura 6 mostra como o volume não estava confirmando os baixos níveis contínuos (preço) no estoque da Apple. O fluxo monetário de Chaikin mostrou uma divergência que resultou em um retorno maior no estoque. (Para informações relacionadas, consulte Descobrindo os Canais Keltner e o Oscilador Chaikin.)
Klinger Volume Oscillator: Flutuação acima e abaixo da linha zero pode ser usada para auxiliar outros sinais de negociação. O oscilador de volume da Klinger soma os volumes de acumulação (compra) e distribuição (venda) por um determinado período de tempo. Na figura a seguir, vemos um número bastante negativo - isso está no meio de uma tendência de alta geral - seguido por um aumento acima do gatilho ou linha zero. O indicador de volume manteve-se positivo ao longo da tendência dos preços. Uma queda abaixo do nível de gatilho em janeiro de 2011 sinalizou a reversão de curto prazo. O preço estabilizou, no entanto, e é por isso que os indicadores geralmente não devem ser usados ​​isoladamente. A maioria dos indicadores fornece leituras mais precisas quando usadas em associação com outros sinais. (Veja Trend-Spotting com a linha de distribuição / acúmulo para mais.)
The Bottom Line.
O volume é uma ferramenta extremamente útil e, como você pode ver, há muitas maneiras de usá-lo. Existem diretrizes básicas que podem ser usadas para avaliar a força ou fraqueza do mercado, bem como para verificar se o volume está confirmando uma mudança de preço ou sinalizando uma reversão. Os indicadores podem ser usados ​​para ajudar no processo de decisão. Em suma, o volume não é uma ferramenta de entrada e saída precisa - no entanto, com a ajuda de indicadores, os sinais de entrada e saída podem ser criados observando a ação do preço, o volume e um indicador de volume. (Para leitura adicional, dê uma olhada no Interpreting Volume for the Futures Market.)

Indicadores de volume de negociação
Negociação com indicador de volume oferece os seguintes recursos:
Volume confirma a força de uma tendência ou sugere sobre sua fraqueza.
Um volume crescente indica um interesse crescente entre os traders, enquanto um volume em queda sugere declínio nos juros.
Leituras de volumes extremos & mdash; O volume do clímax geralmente destaca as reversões de preços.
Pontos em que o mercado comercializa em alto volume são os pontos de forte suporte e resistência.
Todos os vários tipos de breakouts e picos de mercado podem ser validados ou anulados com a ajuda do indicador Volume.
Indicador de volume.
Por que volume? O volume é o segundo dado mais valioso após o preço em si.
Grande volume significa que há um grande número de participantes do mercado envolvidos, incluindo instituições financeiras. Os últimos trazem o maior volume de negócios para o mercado, e se eles estão negociando, isso significa que o interesse para o preço em determinado ponto e / ou para a tendência geral é alto.
Um pequeno volume informa que há muito poucos participantes no mercado, nem os compradores nem os vendedores têm qualquer interesse significativo no preço. Além disso, nenhuma instituição financeira estará envolvida, portanto, um mercado será movido apenas por operadores individuais e, portanto, a movimentação será fraca.
Volume e Tendência.
O volume ajuda a aprender sobre a saúde de uma tendência.
Uma tendência de alta é forte e saudável se o Volume aumentar à medida que o preço se move com a tendência e diminui quando o preço vai contra a tendência (períodos de correção).
Quando o preço está subindo e o volume está diminuindo, ele diz aos traders que é improvável que uma tendência continue. O preço pode ainda tentar aumentar a um ritmo mais lento, mas uma vez que os vendedores o dominem (o que será representado por um aumento no volume de uma vela de baixo), o preço cairá.
Uma tendência de baixa é forte e saudável se o volume aumentar à medida que o preço se move para baixo e diminui quando começa a retroceder para cima.
Quando o preço está caindo e o volume está diminuindo, é improvável que a tendência de baixa continue. O preço continuará a diminuir, mas a um ritmo mais lento ou começará a subir.
Volume e reversões.
Para entender a natureza do aumento de volume antes de uma reversão de tendência, os traders precisam saber como os dados para o indicador de volume são coletados no Forex.
O volume de Forex não pode ser medido precisamente como é feito, por exemplo, no mercado de ações, onde cada ação negociada é igual a 1 volume, e vender 200 ações significa 200 em volume. O Forex por natureza não pode contar quantos contratos e que tamanhos de contratos foram negociados a qualquer momento, porque o mercado é amplo e descentralizado. Portanto, para contar o volume no Forex, o número de ticks / mudanças no preço é usado. 1 carrapato mede 1 volume. À medida que sobe e desce, o volume aumenta.
Quando o volume aumenta, isso significa que muitos participantes estão vendendo e comprando moedas ativamente. Quando o volume aumenta em determinado nível de preço, os traders sabem que houve muito interesse demonstrado pelos traders a esse nível de preço. Se houver muito interesse, isso significa que o nível é importante.
Essa observação simples de um indicador de volume permite identificar níveis importantes de Suporte e Resistência, que certamente desempenhariam um papel significativo no futuro.
Onde picos de volume são distintamente extremos (maiores do que quaisquer picos históricos ao redor) & mdash; Volume do climax & mdash; os comerciantes devem procurar pistas do preço em si. Velas que têm um intervalo estreito, topos / fundos giratórios, dojies, estrelas, outras velas com caudas extremamente grandes têm maiores chances de se tornarem os pontos de mudança de preço.
Os picos de volume único só fazem parar o preço. Um grande número de picos de volume médios independentes ocorre durante os anúncios econômicos fundamentais diariamente. As notícias podem causar aumento de volume em um único dia e, em seguida, o volume desaparece novamente.
As reversões, no entanto, não acontecem em um dia, mas em uma série de dias. Se um volume acima da média permanece no mercado por vários a muitos dias, um pico de volume enorme & mdash; volume clímax & mdash; vai coroar um ponto de reversão do mercado.
Volume e Breakouts.
Indicador de volume ajuda a validar todos os tipos de fugas.
Quando o mercado está se consolidando em um volume baixo, um aumento súbito de volume significaria que uma quebra seria devida.
O breakout que ocorre no volume crescente é uma fuga válida, enquanto uma fuga que não causou nenhum interesse dos traders, já que está ocorrendo em um volume baixo, é mais provável que seja falsa.
As linhas de tendência e outras quebras são validadas ou anuladas da mesma maneira.
Leitura do Indicador de Volume passo a passo.
Vamos comparar as semanas, não os dias individuais.
Semana 1: quando o preço cai, o aumento de volume se compara à semana anterior - o interesse pela tendência de baixa entre os traders cresce.
Semana 2: picos de volume e começa a diminuir à medida que o preço sobe mais alto - os vendedores ainda estão interessados ​​em tendência de baixa, comprando a moeda está indo em um volume menor.
3: o volume é menor do que o anterior fraco, confirmando que ainda há muito pouco interesse em comprar o par.
4: Os vendedores empurram para baixo, mas este volume de tempo não aumenta - é quase igual à semana 3.
5: Ambos os lados perderam o interesse quando o mercado se desviou para os lados em uma faixa de negociação baixa.
6: mercado finalmente encontra interesse de compra de cúpula como a semana termina em maior que o volume da semana anterior. Os compradores parecem estar ativos.
7: Compradores a todo vapor - aumentos de volume - é uma tendência de alta saudável.
8: Correção veio - quedas de volume, ninguém está interessado em vender o par - a confirmação de um volume saudável.
9: O volume aumenta novamente quando o preço encontra sua tendência de alta.
10: O gap de exaustão é visto no gráfico, seguido por uma vela doji com um pico de volume - um destaque de um ponto de virada no mercado. O mercado acaba negociando em um volume menor.
11: Mesmo domingo foi mais ocupado do que o habitual. O mercado da nova semana começa com uma tentativa de subir, mas o volume sugere que o interesse pelo lado superior é muito menor.
12, 13 e 14: o mercado tenta subir, mas o volume diminui, sinalizando que a tendência não é mais saudável e que uma mudança está para breve.
15 e 16: surge algum interesse entre os traders à medida que o mercado se move para o lado negativo, Sellers antecipa que este é um momento de mudança de tendência, um volume de novos pedidos de Curto vem.
17, 18 e 19: à medida que o mercado tenta subir, o volume cai, dizendo que não há interesse para o lado positivo.
20, 21 e 22: o volume aumenta novamente à medida que os vendedores assumem o controle. Uma pausa na semana 21 com um aumento acentuado no preço é atingido por um volume ainda maior na semana 22.
23, 24, 25 e 26: aumentos de mercado, quedas de volume - confirmação de que os traders restantes perdem o interesse por esse movimento de alta.
27 e 28: O preço começa a diminuir, o volume aumenta - o interesse para o lado negativo está presente.
29, meados dos 30: padrão lateral pausa a tendência e o volume com ela.
30, 31 e assim por diante - tendência pega fazendo novos mínimos, volume confirma tendência saudável aumentando quando o preço está caindo e pausando ou caindo quando o preço está se movendo para o lado ou entrando em correção.

Indicadores de volume de negociação
A análise de volume é a técnica de avaliar a saúde de uma tendência, baseada na atividade volumétrica. O volume é um dos mais antigos indicadores de negociação do dia no mercado. Eu diria que o indicador de volume é o indicador mais popular usado pelos técnicos de mercado também. Plataformas de negociação podem não ter um indicador específico; no entanto, ainda não encontrei uma plataforma que não tenha volume.
Aprenda a Day Trade the Right Way:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.
Além de técnicos, os fundamentalistas de mercado também tomam conhecimento do número de ações negociadas por um determinado título.
Bottom line, o indicador de volume é um dos métodos mais simples para observar a atividade de compra e venda de um estoque em níveis-chave. A parte complicada é que o volume pode fornecer mensagens conflitantes para a mesma configuração. Sua capacidade de avaliar o que o volume está lhe dizendo em conjunto com a ação do preço pode ser um fator decisivo para a sua capacidade de gerar lucro no mercado.
Neste artigo, abordaremos como avaliar o indicador de volume para nos ajudar a determinar as intenções do mercado em quatro configurações comuns:
Estratégia 1 - Breakouts e Volume.
Breakouts e Volume.
Os comerciantes, muitas vezes, procuram rupturas de apoio e resistência para entrar em posições. Para os fãs do blog do Tradingsim, você sabe que eu troco exclusivamente breakouts na manhã de cada sessão. Existem dois componentes principais para confirmar uma fuga: (1) preço e (2) volume. Quando os estoques quebram níveis críticos sem volume, você deve considerar o breakout suspeito e prime para uma reversão dos altos / baixos.
O gráfico abaixo é da Netflix em um intervalo de tempo de 5 minutos. Você notará que o Netflix estava funcionando.
15% ao longo do dia, após uma lacuna significativa. Você pode me dizer o que aconteceu com a Netflix após a quebra do início de 2015?
Breakout do Swing High.
A coisa interessante sobre o gráfico da Netflix é que o estoque nunca fez uma nova alta após a primeira barra de 5 minutos.
NFLX - Flat para o dia.
Este é um excelente exemplo onde uma ação pode ter quebrado uma alta de algumas semanas atrás, mas é incapaz de quebrar a alta para o dia atual. Como day traders, você quer esperar até que a alta do dia seja quebrada com o volume.
Um ponto-chave para você é que cada balanço alto não precisa exceder o balanço anterior com mais volume. Eu costumava ficar obcecado por isso e, se não visse mais volume, sairia do negócio. Olhando para o gráfico da Netflix acima, você acredita honestamente que o estoque irá exceder a primeira barra de 5 minutos com volume aumentado? Claro que não!
Embora esse exemplo de gráfico não inclua uma quebra na alta diária, quando você procura por ações que estão quebrando altas, basta procurar um volume pesado. Por favor, não se abata porque a barra 9:35 tinha 150.000 ações negociadas e a quebra da alta às 10:10 só tinha 132.000.
Agora, se você ver uma quebra de uma alta com 50% ou 70% menos volume, esta é outra história. Mais uma vez, se estivermos dentro das margens, por favor, não se abata por alguns milhares de ações.
Em um mundo perfeito, o volume se expandiria na fuga e permitiria que você consuma a maior parte dos ganhos no movimento impulsivo. Abaixo está um exemplo desse cenário.
Vamos testar para ver se você está aprendendo os conceitos de breakouts com volume. Dê uma olhada no gráfico abaixo sem ter que ir muito longe e me dizer se o estoque vai continuar na direção da tendência ou reverter?
Repartição ou não?
Vamos lá, não trapaceie!
A resposta para a minha pergunta - você não tem idéia se o estoque terá uma fuga válida. Do gráfico, você pode ver que o estoque tinha bom volume e apenas uma vela verde antes do colapso. É aqui que a experiência e a gestão do dinheiro entram em jogo, porque você tem que dar uma chance ao negócio.
Você saberia que você estava em um vencedor, uma vez que você viu o volume de captação no colapso, conforme ilustrado no gráfico e a ação do preço começou a quebrar com facilidade.
Para aqueles que acompanham o blog, você sabe que eu gosto de entrar na posição em um novo dia a dia com maior volume. Você precisará colocar suas paradas um pouco abaixo da máxima para garantir que você não esteja preso em uma armadilha. Essa estratégia funciona para posições longas e curtas. A chave novamente, está procurando a expansão em volume antes de entrar no comércio.
Em suma.
A ação tem uma ação de preço volátil, com a maioria da cor da vela espelhando a direção da tendência primária (ou seja, velas vermelhas para um colapso e velas verdes para uma fuga). No volume de fuga deve pegar A ação de preço após o breakout deve mover-se rapidamente a seu favor.
Estratégia 2 - Ações em tendência e volume.
Quando um estoque está se movendo mais alto em uma abordagem de degrau, você vai querer ver o aumento de volume em cada alta sucessiva e diminuir em cada recuo. A mensagem subjacente é que há um volume mais positivo à medida que o estoque está subindo, confirmando assim a saúde da tendência.
Esse tipo de confirmação na atividade de volume geralmente é resultado de um estoque em uma fase impulsiva de uma tendência.
O aumento de volume na direção da tendência primária é algo que você geralmente verá como os estoques progridem ao longo do dia. Você verá o movimento forte para o período de 10 horas, um período de consolidação e, em seguida, a aceleração do meio-dia até o fechamento.
Para esta estratégia, você vai querer esperar que o comércio se desenvolva pela manhã e procure se posicionar depois das 11h. Para quem acompanha o blog, você sabe que não negocio a tarde; no entanto, isso não significa que você não consiga descobrir.
Como a ação se move a seu favor, você deve monitorar continuamente a atividade de volume para ver se o movimento está em risco de reverter. A velocidade dessa configuração é muito mais lenta em relação às outras estratégias discutidas neste artigo; no entanto, a dificuldade se revela no aumento do número de falsos movimentos, que são comuns à tarde.
Acho que estou a brincar com fugas falsas, deixa-me mostrar-te um casal.
Esses gráficos são apenas uma amostra do que acontece com muita frequência quando se trata de negociação da tarde. Então, como você encontra as ações que vão mudar o dia todo? Depois de muitos anos de negociação, posso dizer que honestamente não sei.
Em suma.
Olhe para o volume para empurrar o estoque na direção da tendência primária Você precisa estar preparado para manter um estoque por várias horas, a fim de colher as recompensas reais Uma vez que você descobrir como identificar as ações que irão tendência todos os dias antes de 10 Por favor, envie-me um e-mail Em vez de usar o volume para prever quais ações vão ter tendência, simplesmente use o volume como um indicador que o mantém em uma posição vencedora.
Estratégia 3 - picos de volume.
Os picos de volume geralmente são o resultado de eventos orientados por notícias. Ocorre quando há um aumento de 500% ou mais em volume sobre a média recente do volume. Este pico de volume, muitas vezes, leva a reversões acentuadas, uma vez que os movimentos são insustentáveis ​​devido ao desequilíbrio entre oferta e demanda. Negociar contra picos de volume pode ser muito lucrativo, mas requer enorme habilidade e domínio da análise de volume.
Esses picos de volume também podem ser uma oportunidade para você, como operador, tomar uma posição de contra-movimento. Você realmente precisa saber o que está fazendo se estiver negociando picos de volume. A ação é rápida e você tem que manter suas paradas apertadas, mas se você acertar, você pode capturar alguns bons ganhos.
Vamos percorrer alguns exemplos de pico de volume, o que resultou em uma reversão da ponta alta ou baixa.
No exemplo abaixo, vamos cobrir o estoque Zulily. A ação teve uma diferença significativa de US $ 13,20 para quase US $ 16.
Reversão do pico de volume.
Observe como o estoque nunca fez uma nova alta mesmo que a ação de volume e preço estivesse presente. Este é um sinal chave de que os ursos estão no controle. Para essa configuração, você desejará se concentrar nos seguintes itens principais:
Em suma.
A alta ou baixa da primeira vela não é violada A primeira vela tem volume significativo Os eventos subseqüentes de volume pesado estabelecem ainda a inversão na tendência da ponta inicial na abertura Coloque suas paradas diretamente acima da alta ou baixa da primeira vela.
Picos de Volume com Long Wicks.
A outra configuração com picos de volume são castiçais com mechas extremamente longas. Nesse cenário, os estoques muitas vezes testam novamente a baixa ou alta do pico. Como trader, você pode tomar uma posição na direção da tendência primária, depois que a ação tiver tido um bom recuo em relação ao volume inicial e ao pico de preço.
Abaixo está um exemplo de um gráfico de 5 minutos do estoque Depomed, ticker DEPO. Você vai notar como o estoque teve uma diferença significativa para baixo e depois se recuperou bem. Uma vez que a recuperação começou a linha reta e o volume secou, ​​você vai querer estabelecer uma posição curta.
Vamos dar outra olhada em uma configuração de longo pavio. O gráfico abaixo é de Frontier Communications, ticker FTR com um longo pavio para baixo. O estoque então se recuperou e ficou plano, o que foi um excelente momento para entrar em uma posição curta.
Outro Long Wick.
Em suma.
Identifique uma lacuna de alto volume com um longo castiçal na primeira barra Aguarde até que a ação entre na abertura matinal e o volume a cair Tome uma posição na direção da tendência principal com um preço-alvo da baixa ou alta da mecha .
Estratégia 4 - Negociando a quebra falhada.
Negociando a quebra falhada.
Eu seria negligente se não tocasse no tópico das fugas falhadas. Como um comerciante de dia que se especializa em fugas de manhã cedo, eu tenho o meu quinhão de comércios que simplesmente não funcionam. Então, como você sabe quando uma troca está falhando? Resposta simples - você pode ver os sinais de aviso no volume.
Vamos nos aprofundar nas paradas um pouco.
Fuga falsa 1.
Acima é o gráfico da Amazon e você pode ver o estoque tentou quebrar na primeira hora de negociação. Observe como o volume na tentativa de fuga foi menor que o estelar. Como um comerciante, você não deve se surpreender quando o estoque começar a flutuar para os lados sem nenhum propósito real. Enquanto isso teria sido um mau negócio, porque o seu dinheiro está ocioso, ainda é muito melhor do que o que eu estou me preparando para mostrar a você em seguida.
Fuga falsa 2.
O exemplo acima da ESPR me deixaria louco há 6 anos. Observe como o volume seca quando as ações tentam reduzir o valor do dia. A chave para você como um comerciante para sair é a ação do preço começa a cortar lateralmente por um número de velas. Quando você se senta em um estoque esperando que as coisas vão do seu jeito, você poderia apenas fazer uma doação para a caridade. Pelo menos o dinheiro irá para uma causa digna.
Em suma.
Os breakouts falham com frequência Se o volume secar na fuga, procure sair dentro de algumas velas se as coisas não mudarem de direção Se você quiser jogar a reversão, espere algumas velas para ver se o pico é válido e insira um contador para o intervalo da manhã Você pode usar o pico do primeiro candlestick como um ponto lógico para sair do comércio.
Em conclusão.
As estratégias discutidas neste artigo podem ser usadas com qualquer ação e em qualquer período de tempo. O ponto mais importante a lembrar é que você quer ver o volume se expandir na direção do seu comércio. Mantenha isso no fundo da sua mente e você vai se sair bem.
Vamos melhorar seu desempenho comercial.
A Tradingsim acelera a curva de aprendizado de se tornar um operador consistentemente lucrativo, permitindo que você repita o mercado como se estivesse negociando ao vivo hoje, para qualquer dia dos últimos dois anos - é realmente uma máquina do tempo de negociação.
Para ver como o Tradingsim pode ajudar a melhorar seus números finais, por favor, visite nossa homepage.

Meus 3 indicadores de volume favoritos para negociação de ações.
Se você já tem um indicador principal ou sistema que vai formar a base de quando e onde você vai entrar e sair de suas posições de comércio, as chances são que você vai querer alguns indicadores secundários para ajudá-lo a filtrar o bom sinal do mal.
Indicadores de volume de comércio & amp; Os filtros de volume são um excelente indicador secundário para ajudá-lo a desenhar uma linha na areia e dizer sim que esta ação se encaixa nos critérios que eu quero negociar.
Então vamos começar no começo, o que é Volume.
Volume de Negociação é o número de Ações, Contratos ou Títulos negociados em um período especificado para um determinado título (por exemplo, ação, índice ou câmbio, etc)
Como o próprio preço, o Volume também pode ser monitorado para Tendência, Divergência / Convergência, Pico Extremo, taxa de variação, etc. O volume pode até ser comparado ao preço em si.
Então incluí abaixo os meus três indicadores de volume favoritos.
Indicadores de Volume.
Pico de volume.
Volume de medição alto & amp; Baixos picos podem dizer muito sobre o preço atual e passado.
Embora existam algumas variações de indicadores de pico de volume, desenvolvi meu próprio Indicador de pico de volume (indicador proprietário da Global Trend Traders) para ajudar a filtrar o ruído de volume e mostrar apenas quando há picos altos ou baixos de cada segurança, como mostrado abaixo.
Índice de fluxo de dinheiro.
Em termos simples, o Money Flow Index é uma variante ponderada por volume do Índice de Força Relativa.
O índice Money Flow é um indicador de volume que simplesmente compara o valor negociado dos up-days com o valor negociado de down-days e o coloca em um valor percentual. (Valor Negociado = preço médio * volume)
Geralmente é usado para detectar fraqueza na tendência e reversões de preços usando a configuração padrão de 14 dias.
Normalmente, as leituras acima de 80 sinalizam o topo do mercado. Enquanto as leituras abaixo de 20 sinalizam uma divergência e convergência inferiores do mercado também podem ser usadas para mostrar reversões de preços.
Índice de força.
O Force Index foi criado pelo Dr. Alexander Elder para medir a força dos Bulls e Bears da segurança.
A configuração padrão do índice de força é a MME de 2 e 13 dias para ajudar a suavizar a linha de sinal, que é uma base dos movimentos e volumes de preço.
Normalmente, se o índice de força estiver acima da linha zero, os touros estarão no controle. Se estiver abaixo de zero, os ursos estarão no controle. Quanto mais forte a leitura acima ou abaixo de Zero, mais poderosa será a tendência. Se o índice de força nivele, significa que a) o volume está diminuindo ou b) grandes volumes não estão conseguindo elevar o preço. De qualquer forma, uma reversão segue normalmente. Deep "V" sinaliza o fim de uma tendência para baixo, e geralmente um novo teste do fundo é a seguir.
Você pode até mesmo incluir em seu Trade Entry Scans um filtro de volume, para que ele mostre apenas ações que negociem X quantidade de ações por dia ou mais, e assim filtrando os títulos negociados de forma leve.
Como você pode ver, os Indicadores de Volume podem dizer muito sobre qual é a força de uma segurança e, combinados com o preço e outros indicadores primários, podem ser uma ferramenta poderosa em seu arsenal comercial.
Espero que você tenha achado este artigo útil. Fique atento para as próximas semanas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий