четверг, 12 апреля 2018 г.

Definição de etiqueta branca forex


Etiqueta branca.


Se você acredita que você ou sua empresa tem associados que possam estar interessados ​​em negociar produtos financeiros através de nossa White Label Partnership, forneceremos tudo o que você precisa para iniciar sua própria corretora on-line.


Com um selo branco você ganhará comissões em todos os negócios que seus clientes fizerem. Tudo o que você precisa fazer é explicar às pessoas os benefícios da negociação de produtos financeiros, como Forex, CFDs e Commodities.


Com uma Tradeview White Label Partnership, você receberá sua própria plataforma de negociação, website (em um idioma de sua escolha) e todas as ferramentas necessárias para rastrear clientes e monitorar suas comissões. Sua nova corretora on-line será sua, o que significa que ela será projetada com o logotipo da empresa, o esquema de cores e a aparência escolhida por você.


Parceiro com o Tradeview.


Com uma presença on-line, você pode concentrar sua energia no crescimento de sua base de clientes, enquanto a Tradeview Forex cuidará de todo o trabalho técnico.


Cobramos uma taxa única de US $ 5.000 para configurá-lo com a popular plataforma de negociação MetaTrader 4, além de US $ 1.000 por mês para suporte técnico.


Começar é fácil, basta entrar em contato com o nosso departamento de vendas a qualquer momento em tradeview @ tradeviewforex.


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Parceria White Label.


Nossas soluções White Label são voltadas especificamente para bancos, instituições financeiras e empresas de consultoria de todo o mundo. Nós nos concentramos em fornecer um serviço sob medida para cada cliente para atender às suas necessidades específicas. Cada etiqueta branca é feita sob medida para os nossos parceiros para oferecer-lhes a melhor oportunidade para maximizar seu potencial de ganhos. Por meio de um processo de revisão conjunta, ajudaremos na estruturação de um produto para segmentar cada base de clientes de marca branca, estabelecer a estrutura para os serviços de suporte ao cliente e, em seguida, auxiliar no lançamento. Estamos com você a cada passo do caminho.


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Apresentando Broker (IB) vs White Label.


O que é um IB?


Um corretor de introdução (IB) é uma forma mais simples de parceria entre um indivíduo (ou uma empresa comercial) e um corretor principal. A função do corretor de introdução é solicitar clientes para o corretor primário. Ao fazer isso, um IB ganha comissão.


"Corretor de Apresentação (IB) Uma empresa ou indivíduo que solicita e aceita ordens de futuros de clientes, mas não aceita dinheiro, valores mobiliários ou propriedade do cliente. Um IB deve ser registrado na Commodity Futures Trading Commission e deve carregar todas as suas contas através de um comerciante de comissões de futuros em uma base totalmente divulgada. "


O processo de encaminhar clientes para o Broker Primário pode ser feito de várias maneiras, mas o componente chave de um IB bem-sucedido.


negócio é ter os meios, contatos e influência sobre o público de negociação. Quem pode se tornar um IB de sucesso:


- empresas de investimento, corretoras com uma base de clientes.


- comerciantes individuais bem sucedidos, gestores de dinheiro, consultores de investimento.


- proprietários de sites financeiros, salas de negociação, serviços de sinalização, fóruns de discussão, fóruns, etc., com bom tráfego de visitantes.


- quaisquer outros indivíduos ou empresas que queiram iniciar seus próprios negócios de Forex e que estejam dispostos a realizar um bom trabalho e esforços para atingir metas.


O processo de solicitação de um IB é simples e requer o preenchimento de um requerimento IB com o corretor principal e o recebimento de um ID único de corretor, links de referência e materiais promocionais para começar a solicitar clientes.


Como funciona um IB?


Quando um cliente registra uma conta no Broker Principal por meio de um link de referência que contém um ID do Broker de Apresentação, ou quando o cliente menciona propositalmente um nome IB ao abrir uma conta, em ambos os casos o IB recebe uma comissão.


Dois tipos comuns de estruturas de comissão incluem a escolha de:


- uma taxa fixa para cada cliente referido. Essa taxa pode variar de US $ 50 a US $ 400 às vezes.


- compartilhamento de spread, onde um IB constantemente ganha uma pequena porção do spread, desde que o seu cliente referido continue negociando com o Broker Principal.


O que é um rótulo branco?


Um White Label é um passo em frente comparado ao IB. Um programa White Label atenderá pessoas qualificadas e experientes (ou empresas) que desejam se tornar corretoras de Forex e criar marcas próprias na indústria Forex.


"A rotulagem branca refere-se à prática de arrendar o direito de colocar o nome do locatário e comercializar a plataforma de negociação de outra empresa como sua e passar os negócios para o locador. No típico acordo de rotulagem, os clientes do locatário não têm relacionamento contratual com a empresa proprietária e operadora da plataforma, e de fato desconhe - cida, para fins regulatórios, o arrendatário é a contraparte das transações do cliente e as transações correspondentes com o arrendador são transações separadas entre o arrendatário e o arrendador. para cobrir as obrigações dos clientes do locatário ".


Os benefícios dos programas de corretagem White Label incluem:


- Início rápido do negócio on-line com amplo suporte contínuo do corretor principal.


- evitar os custos de criação e operação de um modelo de negócios de negociação completa, que requer licenciamento.


- obter experiência em primeira mão no negócio, preparando-se para administrar uma corretora independente.


- Trabalhar com os próprios clientes, em vez de encaminhá-los, e controlar o próprio negócio em maior grau.


Como um selo branco funciona?


Administrar uma corretora White Label é praticamente o mesmo que administrar uma corretora regular.


Você manterá um site sobre seus serviços de corretagem, uma plataforma de negociação totalmente funcional, você definirá spreads / comissões próprias e trabalhará com seus clientes: abrir contas, aceitar depósitos / saques, monitorar relatórios etc. (Full White Label) ou deixar conta funções de gestão, incluindo depósitos / levantamentos para o Corretor Prime (Limited White Label).


O corretor principal está sempre pronto para fornecer um selo branco com tudo o que é necessário para iniciar o negócio, até mesmo criar um novo site, se necessário.


Além disso, a plataforma de negociação será marcada com o nome e o logotipo da sua empresa, protegendo sua privacidade com o corretor principal, de modo que os comerciantes possam realmente nunca saber quem é o verdadeiro proprietário da plataforma.


O que uma etiqueta branca não pode controlar é:


- símbolos de moeda disponíveis para negociação.


- abertura e fechamento do horário de negociação no mercado.


- tudo relacionado à segurança do sistema, que é controlado pelo corretor principal.


O corretor principal executará um amplo suporte de back-office, lidará com todos os relatórios de fim de dia e outras atividades comerciais e administrativas relacionadas.


Um selo branco gera receita com o comércio de cada cliente. Quanto maior o volume de negociação dos clientes White Label, maiores as receitas de receita. A receita & amp; Os modelos de compensação para os White Labels são mais flexíveis e têm uma variedade de opções para escolher, que serão especificadas no contrato de parceria com White Label.


Executivos


Este relatório exclusivo tem como objetivo servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre a indústria chinesa de negociação de ativos múltiplos que você sempre teve medo de perguntar.


A terminologia a seguir aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" referem-se a você, a pessoa que acessa este site e aceita os termos e condições da Empresa. "A Companhia", "Nós mesmos", "Nós" e "Nós", referem-se à nossa Companhia. "Party", "Parties" ou "Us" refere-se tanto ao Cliente quanto a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração de pagamento necessários para levar a cabo o processo de nossa assistência ao Cliente da maneira mais apropriada, seja por meio de reuniões formais de duração determinada ou por qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a As necessidades do cliente em relação ao fornecimento dos serviços / produtos declarados da Empresa, de acordo com e sujeito à legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, capitalização e / ou ele / ela ou eles, são tomados como intercambiáveis ​​e, portanto, como referentes aos mesmos.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Funcionários autorizados dentro da empresa em uma necessidade de saber apenas usar qualquer informação coletada de clientes individuais. Revemos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou ofensas específicas para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Nós investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar ações civis para recuperar os danos contra os responsáveis.


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O que você precisa saber para ter sucesso como um selo branco FX.


Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento.


Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um “nicho” e, no atual cenário econômico financeiro, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de receita: a Fx está se tornando cada vez mais conhecida como tal. O câmbio está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados "exóticos". O tamanho geral desse mercado em crescimento - e a enorme demanda que atualmente incorpora - está permitindo que novos participantes entrem frutuosamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até mesmo uma janela única) para novas empresas fazerem uma pegada no mercado de câmbio.


Aprender a aproveitar essa oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não há nenhuma escola ou universidade concedendo diplomas especializados para obter excelência em administração ou negociação forex prática, de modo que quase todos os jogadores de sucesso nesse mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades do mercado. divisas no trabalho.


Isso significa que as empresas de grande, pequeno e médio porte de Fx atualmente atuam como universidades e mestres na indústria de Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano neste campo.


Profissionais experientes no campo de câmbio estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é nenhum segredo que ex-funcionários de várias empresas de FX ocasionalmente desertaram e / ou colaboraram para abrir suas próprias (s) empresas (s) de Fx bem-sucedidas (ou não). O sucesso continua sendo possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes.


Então, por que não abrir sua própria corretora de câmbio? Para responder a essa pergunta, você deve se perguntar - e responder satisfatoriamente - a questão ainda mais crucial: "Por que um cliente optaria por abrir uma conta comigo?"


Entre as muitas respostas diferentes e válidas para essa questão, vamos nos concentrar em apenas dois.


1) Plataforma e Tecnologia: Se eu puder oferecer uma tecnologia e plataforma de última geração que ofereçam aos clientes versatilidade e recursos que eles valorizam mais do que a tecnologia e plataforma (s) oferecida por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair participação de mercado de outros players menos focados no cliente.


2) Interação social: se eu puder fornecer um aspecto social robusto para as experiências de meus clientes diariamente, terei uma vantagem distinta e durável. O termo "social" tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face quanto de alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles valorizam as trocas de palavras, informações e conexões entre humanos e humanos.


Hoje, "social" está se tornando muito forte e é uma obrigação na vida humana; a necessidade de interagir é forte e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu puder fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como um corretor (incluindo negociação social e acesso a uma verdadeira FX, então eu terei uma vantagem e apelarei para que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou usem priorize.


Com essas duas questões centrais e considerações em mente, vamos nos voltar para essa meta pergunta-chave: Quando escolher uma solução de "marca branca" é uma boa opção para um corretor e quando não é?


[Como um lembrete, de artigos anteriores - Um corretor pode “rotular” uma nova tecnologia e plataformas (desktop, móveis e versões web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional) construindo sobre o trabalho de indústrias maiores jogadoras. Como tal, uma solução de marca branca pode ser totalmente personalizável e customizada para o corretor (e, em última análise, para seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de trading e recursos especiais que corretores e clientes exclusivos precisam. . Algumas soluções de marca branca também vêm com recursos adicionais como suporte de mercado 24 horas, ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line de FX, Expert Advisors, lojas e a opção de fornecer “etiquetas sub-brancas”. para outros.]


Como uma pessoa ou grupo de investidores considerando a formação de sua própria corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você atenderá seus clientes (e através dos quais eles se envolverão com todos os agentes e forças do mercado): Iremos criar nossa própria tecnologia, ou 2) Vamos alavancar uma tecnologia existente (uma solução 'white label') e marcá-la como nossa? ”


Vamos examinar os principais aspectos dessas duas opções:


1) Criando / usando sua própria tecnologia: Esta opção requer uma grande equipe de pessoal de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito alto (+ 100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente até 3-5 anos). Outro aspecto muito importante dessa opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO.


Esta opção requer investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para constantemente desenvolver e melhorar o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e de forma proativa para atender às crescentes necessidades dos clientes e às tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e execução suave, mantendo-se líquido e lucrativo o suficiente para seguir em frente com conforto. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela.


Se esse pensamento, análise e preparação diligente produzirem uma resposta “Sim, vamos em frente”, devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade adicionais para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do âmbito de qualquer negociação padrão. plataforma.


2) Interação social: Se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de marca branca, precisará priorizar o fornecimento de fortes laços sociais e ferramentas para a nova base de clientes que você espera construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferecer recursos e oportunidades de colaboração e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou de direcioná-los para outro lugar antes mesmo de começar a usá-los).


Mesmo que você esteja saindo de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação Fx social para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por quê? A negociação é cada vez mais experimentada por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os traders vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham em um horário "normal" das 9h às 18h. Eles costumam trabalhar sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles não têm colegas que estão presentes fisicamente, conversa sobre “bebedouro” e enriquecem as interações cara-a-cara com outras pessoas. Uma vez que o mercado de FX está aberto 24 horas por dia, eles muitas vezes se vêem mergulhados em suas mentes, analisando os mercados e as tendências de negociação.


Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas quanto as outras pessoas e, no entanto, muitas vezes sentem as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais do que pessoas que escolheram outras profissões e vidas profissionais mais convencionais. Como os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma na qual estão realizando a maior parte de seu trabalho. É aqui que a inteligência empresarial e a compaixão humana podem se combinar para criar um "ganha-ganha" para todos.


Ao oferecer a seus clientes uma comunidade genuína com a tecnologia e a cultura da comunidade que você incentiva, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão passando por um trabalho semelhante & amp; Situações sociais; eles podem falar e "conversar" uns com os outros sobre as estratégias, conduzir análises em conjunto e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negociações específicas ou outras questões.


Esses comerciantes geralmente têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no ciberespaço, de modo que não se sentem excessivamente isolados e sozinhos. Portanto, se você não fornecer esse ambiente, eles procurarão em outro lugar ou com outro corretor - e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam.


Separado de, mas relacionado a atrair e adquirir novos clientes é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente é normalmente muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar a retenção de seus clientes: (Motivador # 1) mencionado anteriormente, ofereça uma comunidade de Fx proeminente disponível somente através de seu website… para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente acessa sua página, faz o download da plataforma de demonstração, abre sua conta, faz o download da plataforma que você forneceu e começa a negociar. Como esse cliente tem uma conta e uma plataforma ativas agora baixadas, ele cria um novo hábito de simplesmente trocar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta para sua página da web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você ter novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar).


Para evitar esse cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página da web; Oferecer uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá entrar nesta comunidade através da sua página web rotineiramente. Motivador tecnologicamente habilitado # 2: Forneça em sua página da web vídeos educativos, para que seus clientes possam consultá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador tecnologicamente habilitado # 3: ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias do mercado, análises, produtos, relatórios e entrevistas que fornecem informações atualizadas para seus clientes considerarem e usarem.


Se você não fornecer produtos que falem com essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, esses recursos são “obrigatórios” e uma parte muito importante dos negócios de corretagem bem-sucedidos em meados de 2010. Para ter sucesso, você deve pensar como um comerciante (seu cliente), colocar-se no lugar dele e considerar as necessidades dele. Então atenda a essas necessidades.


Tendo em conta tudo o que foi mencionado, então, quando se trata de decidir se deve desenvolver a sua própria tecnologia ou escolher uma solução de marca branca, pode considerar ainda mais fortemente a etiqueta branca como uma opção excepcionalmente poderosa.


A possibilidade de "rotular" sua plataforma e sua tecnologia hoje, incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identifique seu mercado-alvo e (2) Escolha qual plataforma e tecnologia utilizar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex by Dukascopy Bank; Banco Saxo; Metaquotes; Unitrader; Integrante; Currenex; e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) mudar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida.


Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, aconselho a considerar fatores como:


1) Custo e tempo de implementação: quanto custará todo o desenvolvimento do white label? Lembre-se de que estamos falando de um produto personalizado feito sob medida, totalmente classificado para minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes, desde a plataforma até os relatórios. Que tipos de custos únicos e contínuos devo antecipar: Por exemplo, terei um pagamento de desenvolvimento, mais um custo mensal de suporte, mais um custo por transação por milhão? Quanto tempo demora a implementação? Será feito em semanas, meses ou anos? Tenha isso em mente: personalizar e personalizar o produto para você pode variar muito, dependendo dos requisitos normativos, das necessidades dos recursos de relatório e do mercado cultural que você está segmentando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser grandes o suficiente para fazer esse trabalho de maneira oportuna - ou de maneira alguma. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você será mais capaz de lançar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Portanto, o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e o tempo) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar nos seus objetivos comerciais e de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, porque esse será seu principal ponto de venda para os clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes).


Outras considerações: esta opção também vem com liquidez? Se sim, a que preço? E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web?


2) Tecnologia confiável: qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando? Quão rápido e confiável é a execução da tecnologia? Deve ser preciso, estável e rápido. Os recursos de negociação móvel são de última geração: um cliente pode facilmente colocar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma? Quais dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows? O mecanismo de pesquisa do celular no app é marcado com o nome da minha empresa ou com o nome da empresa de tecnologia? Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e quem esteve lá vai concordar que pegar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um aplicativo habilitando você a falar em seu telefone celular, indicando que você precisa de um táxi - e instantaneamente sua solicitação é enviada para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e te pega. A partir deste exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a “cultura móvel” em alguns lugares (e será cada vez mais global), portanto, aplicar a otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para estar e permanecer à frente da curva.


Também é importante considerar que a tecnologia escolhida deve ter a opção de desenvolver novas versões e produtos, de uma maneira que seja maximamente adaptável às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: sua tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou pode ser integrado com o seu back office existente? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas de negócios, requisitos regulatórios e procedimentos internos? Também pode ser integrado com meu (s) outro (s) sistema (s), por exemplo, com o meu monitoramento? E também esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (application programming interfaces)? Se a plataforma exigir atualizações para atender às condições de mercado ou demandas do cliente, quão fácil (ou difícil) a plataforma acomodará isso - e a que custo?


3) Suporte e treinamento: Receberei suporte contínuo e contínuo? O suporte tem um custo extra para mim? O suporte é proativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado apenas em emergências? Lembre-se: no início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar a equipe para usá-la. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamentos para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá pelo telefone? via videoconferências?


O treinamento será realizado em seus próprios escritórios ou no escritório do provedor e quem paga os custos de treinamento? Quando você inicia sua corretora, sua equipe vai constantemente experimentar situações que exigem orientação e assistência do fornecedor - situações que vão desde solicitações e reclamações de clientes até explicações necessárias sobre recursos de back-office e plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variarão amplamente, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos de sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte.


4) Modelo de negócio: qual modelo de negócio sustenta e direciona o relacionamento entre sua corretora (e clientes) e sua plataforma & amp; provedor (es) de tecnologia? O modelo de negócios oferece a capacidade de livros "A" e "B" e, em caso afirmativo, como? Onde os seus negócios são executados e de onde você obtém os preços e a liquidez? Quem é a contraparte? Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha somente o rendimento quando o corretor ganha renda - refletindo uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesses. Como corretor, você deve entender claramente e valorizar isso, pois seus clientes definitivamente lhe perguntarão sobre esse modelo de negócio, e isso pode ser um assunto muito delicado. Os clientes querem ter certeza de que estão negociando em um ambiente transparente e honesto sem se preocupar com possíveis manipulações para o benefício de outras partes devido a incentivos ou modelos de negócios mal alinhados.


5) Ferramentas de marketing: uma vez que eu tenha a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) suporte eu receberei do lado de marketing do meu provedor - e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria? O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da web? O provedor virá e me ajudará em exposições? Desenhariam brochuras, banners e quaisquer materiais de marketing adicionais, ou tudo isto seria estritamente da responsabilidade do meu pessoal?


Que outros materiais de marketing o provedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem fornecer aos seus parceiros white label vídeos educativos que são de marca ou co-branded para beneficiar a corretora (por exemplo, você); alguns fornecem relatórios e análises dos mercados (incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer um feed de TV de marca branca completa, como o Dukascopy Bank através de sua TV Dukascopy.


E como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx? Eles farão concursos de demonstração para o envolvimento e participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos dos negócios de interesse de meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de maneira direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que não está sozinho, que está em uma verdadeira parceria. E por fim o provedor será um COMPETIDOR ou um verdadeiro parceiro?


Há certamente alguns outros fatores a considerar também, mas este artigo engloba minha experiência de longa data e os fatores que considero mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de marca branca é - como já analisei em artigos recentes - como um casamento em que o divórcio não é uma opção. Portanto: Aproveite o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontrar o parceiro certo desde o início.


Responda com que partes deste artigo você considera mais úteis e faça perguntas não respondidas.


Rótulo Branco De Forex.


Nosso programa de marca branca de marca é para pessoas e instituições qualificadas que desejam estabelecer uma marca e uma presença na indústria de forex. Como um parceiro de marca branca, você será fornecido com uma plataforma (MT4) contendo sua marca ou logotipo, bem como conteúdo para o seu site da IB. Você também desfrutará de nossa tecnologia premiada, nenhuma mesa de negociações, suporte de back office de serviço completo e outras funções administrativas e de suporte.


Categorias de etiqueta branca.


Rótulo Branco Parcial & # 8211; A solução de etiqueta branca mais fácil de configurar. Nenhuma licença é necessária e inclui uma plataforma totalmente de marca. Uma corretora licenciada cuida de todos os depósitos de clientes, due diligence e aplicativos / documentação. Rótulo Branco Completo (Money Manager) & # 8211; Apenas para IBs com clientes de contas gerenciadas. Pode exigir uma licença especial para receber depósitos. Inclui uma plataforma de marca branca, recebendo depósitos diretamente dos clientes e completa privacidade entre os clientes e a corretora. O IB pode realizar due diligence, se desejado. Rótulo Branco Completo (Varejo) & # 8211; Fornece os mesmos benefícios da solução acima, mas o corretor de introdução pode abrir contas de varejo (autonegociação) e gerenciadas. Pode requerer uma licença FX completa ou manter uma reserva de depósito adicional na corretora.


Resumo das Soluções White Label.


Candidatos ideais para o Programa White Label incluem:


Firmas de Serviços Financeiros que desejam mover suas operações de câmbio on-line de maneira rápida e econômica ou estabelecer uma nova divisão de corretagem de divisas; por exemplo, bancos, seguradoras, corretoras de ações ou futuros, etc. Empresas comerciais e / ou corretoras on-line que desejam oferecer uma gama maior de produtos a seus clientes. Ao expandir-se para o mercado financeiro que mais cresce em todo o mundo (divisas estrangeiras), você estará oferecendo aos seus clientes um ótimo serviço de valor agregado, enquanto aumenta a lucratividade de sua empresa. Empresas que oferecem ferramentas de Forex e serviços de consultoria # 8211; Isso pode ser sites ou boletins informativos que fornecem uma análise do forex ou mercado de futuros, empresas de consultoria, etc, que querem expandir sua presença na web, oferecendo recursos de negociação on-line para sua base de clientes existente.


Plataforma de etiquetas brancas premiada:


A IBs de marca branca terá a plataforma mais avançada do mercado: MetaTrader 4 (MT4). A plataforma oferece tempo real, streaming de preços de moedas e rápido processamento de STP (straight through processing) sem mesa de negociação, gerenciamento em tempo real de posições de moeda, recursos robustos de gerenciamento de risco, além de suporte completo ao back office e recursos de relatórios. Além disso, ele contém um pacote avançado de gráficos construído diretamente na plataforma, juntamente com outras ferramentas para ajudar os comerciantes a tomar decisões informadas. O melhor de tudo é que a plataforma de etiquetas brancas para nossos IBs é muito fácil de usar e oferece máxima flexibilidade em um ambiente familiar baseado em Windows. Isso significa que seus clientes podem trocar moedas de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo, o tempo todo.


Por que você deve aproveitar a nossa solução de marca branca?


No Up Front Cost & # 8211; Enquanto a maioria das empresas exige um pagamento adiantado de US $ 100.000 ou milhões de dólares em contas, nossa solução de marca é gratuita para IBs que se qualificam. Aproveite a poderosa tecnologia de negociação FX e o processamento direto (STP), sem nenhum risco para você. Comece rapidamente! Torne-se um parceiro de marca branca em um curto período de tempo. Estabeleça um fluxo de receita com pouco ou nenhum custo inicial se você se qualificar. Flexibilidade Você pode personalizar sua própria estrutura de descontos e distribuir spreads para o seu negócio de FX. Acesso on-line a relatórios de clientes. Aproveite a tecnologia de automação para executar sistemas de negociação automatizados ou robôs existentes. Receba todas as atualizações e atualizações de software sem nenhum custo extra.


Como qualquer outra empresa de forex, nosso objetivo é aumentar o volume de negócios de nossa operação. Enquanto você recebe um desconto atraente como parte de nossa parceria de marca branca, você é livre para personalizar sua própria estrutura de taxas por meio de comissões adicionais ou ampliação dos spreads. Você determina o que deseja cobrar de seus clientes.


Inúmeros projetos de white label forex foram concluídos em todo o mundo e trabalhamos em estreita colaboração com indivíduos e organizações globalmente em todas as etapas de seus negócios (planejamento, lançamento e outros) para garantir um relacionamento de sucesso mútuo e de longo prazo entre nossas empresas.


Serviços White Label disponíveis.


Para empresas ou indivíduos qualificados, podemos fornecer uma poderosa plataforma de negociação padrão do setor (MetaTrader 4) com o nome e o logotipo da sua empresa. Esta é uma ótima maneira de estabelecer uma presença no negócio de corretagem de Forex. Para um IB que deseja atingir o mercado internacional, existem várias versões em idiomas estrangeiros da plataforma disponível. Os clientes white label também recebem conteúdo para os relatórios on-line e outros serviços importantes para facilitar o sucesso de seus negócios de marca.


Suporte abrangente de back-office será fornecido para tornar mais fácil para os IBs concentrarem seu tempo e esforço na busca de clientes e no crescimento de seus negócios. Esses serviços incluem: extratos de conta, relatórios de pip e comissão de dólar, relatórios de volume, etc.


Além dos serviços descritos acima, soluções customizadas também podem ser criadas para atender às necessidades específicas de nossos parceiros de referência que operam através do nosso programa de etiqueta branca.


Estou interessado na solução de marca. O que eu faço agora?


É realmente muito simples. Preencha nosso Formulário IB clicando aqui e nos forneça algumas informações básicas antes de passar para a próxima etapa.

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